TAG Delírios Femininos

em 3 de julho de 2015














TAG Delírios Femininos



Achei esta TAG super legal e resolvi responder, é de autoria da Diane, do blog Coisas de Diane, espero que gostem.





DIA DE TPM : um livro que te fez chorar

Os livros da Xinran sempre me fazem chorar, Mensagem de uma mãe chinesa desconhecida foi dos que mais me emocionei.




SECADOR E CHAPINHA : um livro que você adorou o final

Com certeza foi Água para Elefantes, foi dos finais mais lindos que já li até agora.





BATOM VERMELHO : um livro que todos deveriam ter na estante

A Revolução dos Bichos é um livro obrigatório principalmente para os dias de hoje, devido as teorias revolucionárias que ocorrem no mundo todo.




SALTO ALTO : um livro que você quase abandonou

Olha, nunca uma leitura me irritou tanto, protagonista chata, com um linguajar ridículo, tudo neste livro eu detestei, só terminei pq não queria acreditar que fosse tão ruim de tantas resenhas boas que havia lido...porém, mesmo chegando ao final: DETESTEI!





VESTIDO DE FESTA : um livro com a capa bonita

Os livros da Phillipa Gregory tem as capas mais lindas e histórias mais fascinantes, li a série Tudors em um mês, mesmo cada livro tendo até mais de 600 páginas, recomendo muito!



ANEL DE BRILHANTE : o livro mais caro de sua estante

Na época que comprei, peguei numa promoção e ainda assim, foi um livro caro, tem a capa dura e páginas ricamente ilustradas com fotos, cartas e poemas da maior diva de todos os tempos.




BOLSA DE COURO : um livro que você anda desejando

Os livros da DarkSide Books são todos objetos do meu desejo, mas assim que vi este, em homenagem a série Twin Peaks, subiu em primeiro lugar na minha extensa lista de desejos pra ontem!




JANTAR ROMÂNTICO : um casal que você traria para a vida real 


Certamente o casal de Como eu era antes de você, nunca um romance me envolveu tanto, em breve veremos nos cinemas para nosso deleite!



Gostaram da TAG? Que tal compartilhar?

Boas leituras!

Até a próxima, 


16 comentários

  1. Oi Ca,
    menina não li nenhum dos que você escolheu rsrsrs
    Tenho curiosidade de ler Água para elefantes.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Adorei a tag, as perguntas são muito divertidas. Salvei nos favoritos e pretendo responder no blog também. Ainda não li nenhuma de suas escolhas, mas Como eu era antes de você está no topo dos meus desejados :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda...
    Sou louca para ler os livros da Phillipa, e realmente as capas são lindas.
    Também adorei o final de Água para elefantes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Revolução dos Bichos é um dos livros que mais gostei... ótima recomendação!
    Quero muito o do Twin Peaks!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Nanda!
    Acho bem interessante essas tags...
    Li apenas Como eu era antes de você, os outros não li nenhum, portanto, nem dá para comentar o que achou...
    “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.”(Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as TAGs escolhidas Fer, e eu ainda vou ler o livro da Xinran que você tanto diz que é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Ahh gostei bastante da tag. Li "Água para elefantes", mas não curti tanto.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, com toda a certeza vou responder,.... adoro fazer essas tags e vc têm que responder a dos beatles... que eu adorei fazer... beijos enormes
    :h

    ResponderExcluir
  9. Amo Água para Elefantes, e o final é um amor <3 Como não amar o Will e a Lou? Acredita que ainda não li Revolução dos Bichos? Preciso mudar isso HSUAHS
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda, não conhecia a tag, e dos livros citados, li apenas Água para Elefantes, que aliás, me surpreendeu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post! Vou levar essa Tag para o meu blog e depois eu link com seu blog ok? :) Beijos
    Visite meu blog --> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. li Agua para elefantes e A revoluçao dos bichos e adorei, sao realmente livros maravilhosos, um que eu li e tambem nao gostei foi A pequena abelha, foi por pouco que eu nao desistir dele
    já ouvi falar dessa serie da Phillipa Gregory e soube que é demais.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag e já aviso que serei repetitiva hahahahahaha

    DIA DE TPM : um livro que te fez chorar
    Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

    SECADOR E CHAPINHA : um livro que você adorou o final
    Lembra de Mim? - Sophie Kinsella

    BATOM VERMELHO : um livro que todos deveriam ter na estante
    Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock

    SALTO ALTO : um livro que você quase abandonou
    Paixão - Lauren Kate... e não foi quase, eu abandonei mesmo.

    VESTIDO DE FESTA : um livro com a capa bonita
    Série Hathaway – Lisa Kleypas.

    ANEL DE BRILHANTE : o livro mais caro de sua estante
    Íntimo e Perigoso – Linda Howard

    BOLSA DE COURO : um livro que você anda desejando
    Tbm quero Twin Peaks. Assisti ao seriado e adorei.

    JANTAR ROMÂNTICO : um casal que você traria para a vida real
    Mickey e Lucy (Dançando Sobre Cacos de Vidro)

    ResponderExcluir
  14. Que bom que você gostou da tag e resolveu responder :)
    Adorei as suas escolhas e "Agua para elefantes " tem um final realmente lindo !
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uouuu, o unico que tenho vontade de ler da sua lista é a revolução dos bichos ahahha

    Vou responder também

    DIA DE TPM : um livro que te fez chorar
    - Marley e Eu
    SECADOR E CHAPINHA : um livro que você adorou o final
    - Novembro de 63
    BATOM VERMELHO : um livro que todos deveriam ter na estante
    - O iluminado
    SALTO ALTO : um livro que você quase abandonou
    - Série "Desventuras em Série"
    VESTIDO DE FESTA : um livro com a capa bonita
    - A Maldição do tigre
    ANEL DE BRILHANTE : o livro mais caro de sua estante
    - A dança da morte
    BOLSA DE COURO : um livro que você anda desejando
    Joyland
    JANTAR ROMÂNTICO : um casal que você traria para a vida real
    Belo Desastre :x

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi! a tag é interessante. Te digo que um livro que me fez chorar foi o último da série Hush, Hush, que é Finale. Foi muita emoção com o final, teve outros que me fizeram chorar também, mas não me lembro deles. Com certeza, um final digno do livro foi Nosferatu, se encaixou perfeitamente na história sem perder a essência do terror. Os livros que você escolheu como capas mais bonitas são merecedores mesmo, são lindas e eu já havia percebido isso.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!