[Tag] Abecedário Literário

em 10 de julho de 2015





Ola meus amores, vi está Tag no Blog Amigo Livros vamos devorá-los, e não resisti em fazer..







A Tag consiste em escolher 5 livros que comecem com a letra que eu escolher, eu escolhi a letra O.


Vem Comigo...





O Beijo de Chocolate

Laura Florand




O Beijo de Chocolate foi uma viagem maravilhosa por Paris, conhecer a Ile de Saint Louis com Magali e Phillipe foi mágico, além de ficar com água na boca com os Macarons que certas vezes era descrito como quase um orgasmo. E claro, o famoso Chocolat Claud.





O Teste



Depois de Jogos Vorazes e Divergente, eu fiquei orfã de uma boa distopia, mas graças a Joelle Charbonneau não foi por muito tempo, O Teste tem a ação de Jogos Vorazes com várias surpresas ao longo do Teste de deixar o leitor com medo e claro também lembra Divergente pela interação dos personagens e todas as artimanhas da Comunidade das Nações Unificadas. Necessito desesperadamente ler o próximo volume e espero que este livro ganhe uma adaptação.






A Viajante do Tempo


Outlander foi uma surpresa gratificante, apesar do livro ser enorme, e a série também, a narrativa é fluida e super rápida, o leitor não quer parar de ler e a cada capítulo é uma nova aventura que o leitor não espera, foi um livro surpreendente e muito envolvente, eu amei!







O Começo de Tudo




Quando começei a ler O Começo de Tudo não sabia muito bem o que iria encontrar, Robyn Schneider tirou meus pés do chão e depois nos faz aprender a andar juntamente com Ezra que sofreu uma tragédia, um acidente que acabou com a perna dele, sua carreira no esporte já era, mas nem tudo é sobre Ezra e neste livro também conhecemos Cassidy, sua história também não é tão fácil e só lendo este livro para saber sobre a superação desses personagens tão machucados.






Os Garotos Corvos





Já virei fã da autora mesmo sem ter terminado suas séries de livros, só li Calafrio e Os Garotos Corvos, neste livro a autora me surpreendeu em especial pela história dos personagens e pela mitologia em torno da linha Ley. Eu recomendo muito este livro, Blue e Gancey conquistam o leitor a tal ponto que o leitor torce por eles.







Bom, adorei fazer está Tag, deu para relembrar os livros que mais gostei, e olha que estes são só o da Letra O.

Quem gostou, pode responder a tag :)


Beijos




16 comentários

  1. não li ainda O beijo de chocolate mas a premissa é otima
    nunca tinha lido sobre esse livro Os garotos corvos mas já fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Camila!
    Li apenas O começo de tudo.
    Quero muito ler os outros.
    Tag fácil essa, né?
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.”(Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oii Camila, tudo bem?
    De todos os livros citados, eu li apenas O Começo de Tudo, mas anotei as outras dicas e pretendo ler!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Adorei a tag, quero muito ler O Teste e Outlander ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  6. Oi
    bem bacana a TAG. O primeiro livro que citou e tenho muita vontade de ler, assim como Outlander. O Teste me parece bem bacana. Estou bem vidrada em distopias.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Adorei a TAG :d
    Tenho muita vontade de ler Garotos Corvos, ouço muitas coisas boas a respeito desses livros e adoro as capas <3 Eu li O Teste e gostei mais do segundo livro. Infelizmente estou meio empacada no terceiro hahaha Se não me engano, vai virar filme sim.
    Beijos!
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, tudo bem?
    Eu adoro Tags, e achei esta bem interessante.
    Ainda não li nenhum dos livros que citou, mas sou doida para conferir Os Garotos Corvos e o Beijo de Chocolate.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. ^^ Gostei da letra que você escolheu. Inclusive eu quero ler basicamente todos os livros que você citou.
    Vou ver se leio assim que der O Começo de Tudo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Outlander *_________*
    O Beijo de chocolate entrou pra wishlist depois que li sua resenha e tenho muita curiosidade pra ler qualquer livro da Maggie Stiefvater de tão bem que falam dela.

    ResponderExcluir
  11. Adoreii essa tag, acho que ficaria em dúvida em qual colocar hahhahah
    Seria super legal se fizesse o abecedário completo hahaa (Haja trabalho)

    Parabéns pelo blog, estou seguindo ^^

    Dê uma passadinha no meu
    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila...
    Também respondi essa tag, e estou querendo muito ler Outlander..
    Apesar de ser grande, deve ser ótimo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, destes só li Outlander, que aliás, eu adoro.
    Bj, Rose.

    ResponderExcluir
  14. legal essa tag
    achei que vc já tivesse respondido me surprendi que não
    vou ver se respondo!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  15. Oi! Gostei dessa tag, ainda não li nenhum livro citado, mas desde sua resenha estou louca para ler O Beijo de Chocolate e viajar também por Paris. Um livro que eu citaria com essa letra seria O Doador de Memórias, é uma perfeita distopia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pra ler o começo de tudo, os demais não li nenhum.
    Gostei da TAG
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!