Resultado do Top Comentarista de Junho

em 5 de julho de 2015


Ola meus amores, demorou mais o resultado chegou!!

Junho foi um mês especial, são dois prêmios, o primeiro que mais comentou vai escolher o livro de até R$ 30,00 e o segundo que mais comentou vai levar o livro Gelo Negro.

Quem será que levou os prêmios?

Vem comigo!!

Foram 13 inscritos, e dos 13 apenas 9 comentaram em todas as postagens.





O Desempate foi feito no site Sorteador!!




Quem levou foi....




Fernanda, sua sortuda, já pode escolher seu livro, e Jois me mande seus dados para o envio de Gelo Negro. 

E-mail: camilapalm@gmail.com



Participem também do Top Comentarista de Julho, além de poder escolher o livro, ainda terá um kit de marcadores para todos os participantes!


Beijos






4 comentários

  1. :c parabénsss fer... que faças uma ótima escolha e parabéns ao segundo lugar!
    :l foi quase vamos ver se mês que vêm eu ganho hahahahha
    :k beijos e ótimo domingão!

    ResponderExcluir
  2. Obaa ganhei!
    Obrigada mais uma vez Mila, vou enviar meus dados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores e desejo uma ótima leitura.
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!