Release Mosquitolândia

em 23 de julho de 2015



Ola meus amores, estava olhando o Skoob e me deparei com este lançamento, parece muito legal, adorei a Release.




Mosquitolândia
David Arnold

ISBN-13: 9788580577792
ISBN-10: 8580577799
Ano: 2015 / Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Intrínseca


Mosquitolândia - “Meu nome é Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem.” Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Missis - sippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demô- nios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.


Beijos



10 comentários

  1. gostei de conhecer o livro, acho que já tinha lido algo sobre esse livro mas nao sei ao certo,
    fiquei interessada em ler já que o tema me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, não tinha visto este livro ainda, mas não me interessei muito no momento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. MilA!
    O nome pelo menos é bem sugestivo e a sinopse mostra que poderemos aprender muito.
    “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse !
    Fiquei muito interessada em ler :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse. Pelo título, achei que seria um livro pra crianças hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    Ainda nao tinha visto esse novidade, nem no Skoob.
    Gostei muito da sinopse, apesar de não entender/associar o título com a história. Só lendo para saber.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse, mesmo não sendo um livro do meu gênero achei mt interessante e deve ser mt emocionante por envolver uma família em separação

    Beijinhos
    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu achei interessante, mas a sinopse não revela muito a trama do livro, mas já senti que ela viverá uma aventura no caminho de volta a casa e talvez enfrente algumas encrencas. Percebi que a relação dela com o pai e a madrasta não é nada boa, talvez passe or dificuldade depois da separação dos pais.

    ResponderExcluir
  9. :o adorei a sinopse e a capa fofa
    também me surpreendi por a editora apostar num livro assim
    beijos! :e

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, este livro está entre os meus desejados desde que lançou, porque parece ser muito bom e parece um pouquinho sobre um livro que li que se chama o sonho de uma filha da Francine Rivers.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!