Livros de Colorir

em 7 de julho de 2015




Ola meus amores, livros de colorir é a nova febre, você já tem algum?

Eu confesso que ainda não tenho um livro de colorir e também não faz muito a minha cabeça, pois não levo jeito, mas, para os admiradores de plantão, sempre tem aquele que adora colorir, não é mesmo? Temos inúmeras novidades neste estilo.

Há quem goste de Arte, os que amam mandalas, os admiradores dos animais, as florestas encantadas e até para quem gosta de tatto. São vários tipos e para todos os gostos.




Vem comigo conhecer alguns...


Livro de colorir & passeios antiestresse
Zoe De Las Cases




Livro de colorir & passeios antiestresse
Zoe De Las Cases




Livro de colorir
Daria Song





Livro de colorir & passeios antiestresse
Zoé de Las Cases




Millie Marotta




Curtiram?



Beijos





12 comentários

  1. Esses livros viraram uma verdadeira febre entre os leitores. Eu não tenho muita paciência pra esse tipo de coisa, mas que eles são interessantes isso são.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faltou o do Game ou Thrones, que sai em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. São lindos estes Mila, tenho o Jardim Secreto mas não gostei, porque são muitos detalhes, acho que estes que tem mandalas eu ia gostar mais. Não levo muito o jeito para pintar rsrs.
    Beijos e obrigada pelas dicas acima!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila..
    Ainda não tenho meu livro de colorir em mãos, e confesso que queri muito ele...rs
    O que mais queria é esse reino animal. Alguns desses que você colocou eu ainda nem conhecia.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. os livros de coloris que eu mais gostei foram os primeiro que conheci como Jardim secreto e Floresta encantada.

    ResponderExcluir
  6. Os livros de colorir não funcionaram comigo. Os detalhes são tantos e pequenos, que já me estressei só de olhar. Admiro quem os pinta pq, olha, tem que ter uma paciência gigante.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, agora estamos com muitas opções. Eu tenho o Floresta Encantada e de vez em quando me arrisco.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. MIla!
    Embarquei na onda dos livrinhos de colorir, sempre gostei de arte.
    Tenho dois e ganhei mais dois que aguardo chegar.
    Aqui tem uns bem diferentes que queria... O do Japão, Reino animal, Paris...
    “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”(Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Eu to tentando me controlar, por que se nãoooo... teria todos e nenhum pintado hahahah
    O de paris é lindo demais, já vi e me apaixonei

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  10. eu não sou mtio adepta dessa onda de livros de colorir...
    como meu tempo para leituras ´bem curto prefiro bem mais ler do que pintar
    mas nao critico quem goste
    beijos enormes

    ResponderExcluir
  11. Oi! Viraram uma febre mesmo, mas também ainda não tenho o meu, mesmo gostando muito ainda não consegui. Acho lindo os desenhos das florestas encantadas, mas também gosto desse livro de Paris, quem não gostaria de pintar esse lugar maravilhoso!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!