Lançamentos Grupo Autêntica | @gutenberg_ed |

em 20 de julho de 2015





Ola meus amores, algumas novidades do Grupo Autêntica!!



Gutenberg

Eu odeio te amar

Meu plano maluco para dar a volta por cima

Liliane Prata

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!


Autêntica



Histórias da Aids

Artur Timerman, Naiara Magalhães

Neste livro estão narradas histórias de indivíduos que vivem com o vírus da AIDS hoje, numa realidade “pós-coquetel”. São relatos que vêm entrelaçados com a história de evolução da própria doença, em suas nuances médicas, científicas, comportamentais e sociais.

“Este não é um livro de ficção, nem de fábulas. Traz casos reais e informações precisas, apresentadas por quem há décadas lida com um assunto-tabu – o médico infectologista Artur Timerman, neste caso com o respaldo da jornalista Naiara Magalhães. Com clareza e objetividade, os autores navegam pelo tempo, sem apelar para fórmulas mágicas, ou soluções místicas. Não oferecem promessas ilusórias, nem vendem otimismo irreal, mas sinalizam: ‘Boa parte do percurso que levará à cura da AIDS já foi cumprido. Se essa trajetória fosse uma maratona, poderíamos dizer que, dos 42 quilômetros da prova, falta agora um terço do trajeto. Conquistar a medalha é questão de reunir fôlego e pernas para mais uns 15 quilômetros de corrida’.”


Nemo



Vírus Tropical

Power Paola (autoria), Marcela Vieira, Nicolás Llano Linares (tradução)

Vírus Tropical é uma saga familiar divertida e descolada, repleta de personagens cômicas e alopradas: um pai sacerdote que dá missas clandestinas em casa, uma mãe que lê o futuro nos dominós, uma irmã mais velha depravada, outra totalmente beata…

No meio dessa trupe, a caçula Paola tenta encontrar seu espaço e sua identidade. Com um traço fino, expressivo e cheio de detalhes, Power Paola nos mergulha no âmago dessa singular família colombiana.

Dividido em capítulos curtos e temáticos, e escrito num estilo ritmado e com muitos diálogos, Vírus Tropical consegue emocionar e entreter associando o melodrama ao humor.


Vestígio



Jack, o Estripador em Nova York

1895, um jovem detetive no encalço do serial killer mais famoso da história

Stefan Petrucha (autoria), Guilherme Henrique Miranda (tradução)

Carver Young sonha ser um detetive, apesar de ter crescido num orfanato, tendo apenas romances policiais e a habilidade de abrir fechaduras para estimulá-lo. Entretanto, ao ser adotado pelo detetive Hawking, da mundialmente famosa Agência Pinkerton, Carver não só tem a chance de encontrar seu pai biológico como também se vê bem no meio de uma investigação de verdade, no encalço do cruel serial killer que está deixando Nova York em pânico total. Mas quando o caso começa a ser desvendado, a situação fica pior do que ele poderia imaginar, e sua relação com o senhor Hawking e com os detetives da Nova Pinkerton entra em risco. À medida que mais corpos aparecem e a investigação ganha contornos inquietantes, Carver precisa decidir: de que lado realmente está? Com diálogos brilhantes, engenhocas retrofuturistas e a participação de Teddy Roosevelt, comissário da polícia de Nova York que viria a ser presidente dos Estados Unidos, Jack, o Estripador em Nova York desafiará tudo o que você pensava saber sobre o assassino mais famoso do mundo. E o deixará sem fôlego!



De todos esses, o que eu adoraria ler é Eu Odeio Te Amar! O que será que a Débora vai arrumar. hehe



Beijos


12 comentários

  1. Heey!
    Adorei os lançamentos, nem sei qual deles eu gostei mais haha!
    Abraços ^^
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. sempre tive vontade de ler algo sobre Jack, o estripador e embora o livro seja baseado no assassinato mesmo assim fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos ...
    Principalmente Eu odeio te amar :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    Doidinha para ler o Jack...
    Bons lançamentos mesmo.
    Adorei!
    Feliz dia do amigo!
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    O livro que chamou minha atenção foi "Eu odeio te amar" :d
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oie Cam... eu adorei bastante os lançamentos :e quero muito o livro sobre as historias da aids e do jack stripador!
    :h
    Beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila..
    Desses, o que mais queria ler é Jack, o Estripador.
    Já vi até algumas resenhas positivas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, Jack, o Estripador em Nova York cai muito bem no meu gosto literário.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Adoro tudo o que envolva Jack, O Estripador.
    Gostei tbm de Eu odeio te amar.

    ResponderExcluir
  10. Caramba!!!
    Preciso do livro histórias da aids. Sou mt curiosa para essas coisas.. muito obrigada por me deixar a par dos lançamentos

    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Sempre é uma delícia olhar os lançamentos, desse mês eu só gostei de um : Eu odeio te amar. Sou louca por romance e já quero saber como ela vai contornar essa situação, vai larga-lo ou segui em frente com os planos. Mas, pelo menos, um bom gelo ele necessita, espero que o livro seja bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio te amar parece ser um livro bem legal e divertido, vou colocar na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!