Trechos de Quarta #Teaser

em 24 de junho de 2015




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #111

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Histórias da série Divergente

Divergente # 0.1 - 0.4

Veronica Roth







"A Amizade parece a escolha óbvia para um refúgio, com sua vida pacífica, seus pomares cheirosos e sua comunidade sorridente. Lá eu encontraria o tipo de aceitação que busquei a vida inteira, e talvez, com o tempo, a facção pudesse me ensinar a me sentir mais seguro e confortável a respeito de quem sou."

"(...) Eles são perfeitos demais, bondosos demais, para que alguém como eu seja levado aos seus braços por raiva e medo."

"Consigo aprender rápido o suficiente para a Erudição, mas também me conheço bem o bastante para compreender que sou volátil e emocional demais para um lugar como aquele. A facção me sufocaria, e o que quero é ser livre, e não ser enfiado em outra prisão."



Beijos




18 comentários

  1. Ah, o Quatro é um maravilhoso!
    Tô super curiosa pra terminar a trilogia e enfim poder ler esse Spin-off
    Ótimos quotes!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla,
    Adorei os quotes, quero ler essa série.
    Fiz um teste no Buzzfeed deu que o Quatro é meu soulmate literário HAHAHAHAHA

    bjs e tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. O quote está nota 10 !
    Sou louca para ler a série Divergente , mas , como assisti ao filme desanimei de ler o livro , pois , já estava cheia de spoiler ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Todas as quartas tem ótimos trechos aqui.
    Tenho muita curiosidade nesse livro.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  5. Li toda série divergente mas não li esse último livro...motivo? eu simplesmente não gosto do quatro :x acredita? rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia dos trechos... os que você escolheu são ótimos!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Lindos quotes.
    Não li ainda o livro.
    Quando tem mais de um quote, é ainda melhor.
    “A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).”(Simone Weil)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Super gostei dos quotes, eles são bem verdadeiros. Gostei principalmente do segundo e do terceiro, mostra uma personagem que quem conhece bem a si mesma.

    bjus
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiii que trecho lindo, eu amo esse livro! <3 <3 <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila,

    Gostei do trecho, quero muito ler essa série...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. gostei do quote, nao li a serie Divergente ainda, mas quero muito e o quote só me deixou mais curiosa ainda.

    ResponderExcluir
  12. :a ai ai ai
    esses trechos de quarta que tanto me deixam curiosaaaa

    ResponderExcluir
  13. Eu não li esta série, mas gostei do terceiro trecho que fala sobre ser livre, lembrei um pouquinho do filme Mazer Runner que gostei bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não acompanho a série impressa e, sim, as adaptações. Adoro Quatro e aquele jeito sério.
    Ótimas escolhas de quotes ^^

    ResponderExcluir
  15. Ai que desespero, ainda estou lendo Convergente mas decidi ler os quotes, não sei se Quatro se passa depois da trilogia, se tem spoiler ou não mas amei os quotes HSAHUSHU Sou apaixonada pelo Tobias então mal vejo a hora de ler
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  16. Bons trechos =)
    Quero muito ler essa série \o/ Já tenho o primeiro livro, lerei e comprarei os outros.

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila, não li ainda esta serie, acabei vendo apenas o primeiro filme, mas é uma série que me interessa ainda.
    Bjs, Rose..

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!