Trechos de Quarta #Teaser

em 17 de junho de 2015




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #110

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




E. Lockhart



"Olhei para o perfil dele. Não era apenas Gat. Era contemplação e entusiasmo. Ambição e café forte. Tudo aquilo estava lá, nas pálpebras de seus olhos castanhos, em sua pele macia, no lábio inferior protuberante. Havia uma espiral de energia lá dentro."




Beijos




15 comentários

  1. Oi Mila,
    já ouvi falar bastante deste livro, alias tenho ele em casa, mas ainda não li.
    Gostei do quote que separou

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEI o quote !
    Isso porque "mentirosos" está na minha lista de desejados faz tempo :)
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei um bom quote mas não me chamou tanta atenção .-.

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiii que quote interessante amiga, acho que esse livro promete hein?! hahaha Adorei! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, apesar de ler maravilhas a respeito deste livro, não consigo me interessar por ele. Gostei do quote.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler este livro, apesar de a maioria das pessoas dizerem que não é muito bom.
    Gostei do trecho escolhido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a brincadeira! Acho que vou aderir!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Estou com esse livro aqui para leitura e adorei o quote, vou ter de passar o livro na frente.
    “Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.”(Marquês de Maricá)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. gostei do quote, tenho o livro mas ainda nao li,
    vi que muitas pessoas gostaram e eu espero gostar tambem.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila
    Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito ler esse livro! Desde o lançamento que me despertou a curiosidade
    Por esse quote dá pra perceber que a escrita da autora é muito boa!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!

    Amei o quote! Todo mundo fala muito bem desse livro e estou louca para lê-lo!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  12. Já li ótimas resenha sobre o livro e ele já tá na minha lista de desejados ^^

    “Aconteceu depressa. Trinta e dois minutos para um mundo morrer e outro começar a nascer”
    A Passagem - Justin Cronin

    ResponderExcluir
  13. Eitaaaaaa, só por esse trechinho já me fez ficar curiosa com relação a esse livro. Vou procurar saber mais sobre esse livro com certeza.

    bjus
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahahha esse livro ta na minha listinha pra ser lido.... nem vou te fala que esse teu trecho de quarta só me tentou mais ainda eim
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Esse livro está nos meus desejados =)
    Ótimo trecho.... e essa capa é tão bonita.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!