Trechos de Quarta #Teaser

em 10 de junho de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #109

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Vango # 1
Timothée de Fombelle





" - Clara? É você?- Ela o espera lá embaixo. Era Vango. Uma última bala o atingira de raspão quando ele punha os pés na Galeria das Quimeras. - Ela precisa de você - disse Vango ao sineiro. Simon sentiu certa alegria no peito. Ninguém nunca precisara dele. - E você? Quem é você? O que faz aqui? - Não sei. Não tenho a menor ideia. Também preciso de você."



Beijos




11 comentários

  1. Oi!
    Não li muita coisa sobre esse Vango, por isso estou em cima do muro em relação a ele. Sei que tem algo a ver com período de Guerra, não? Ou tô confundindo? hahaha
    Vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quote !
    Estou louca para ler "Vango" , vi algumas pessoas comentando sobre ele e agora quero muito ler ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei este livro para meu irmão,pois vi ótimas resenhas sobre ele. Gostei do trecho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    Queria saber como escolhe um quote para postar aqui...kkk
    Sim porque deve ter vários no livro, né?
    Achei esse instigante, porque minha curiosidade ficou aguçada em saber o que acontece no livro. Amnésia?
    “A vida sem ciência é uma espécie de morte.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Tenso este trecho né Camila? Curiosa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é linda :a acho que me encantei por causa da gárgula, sou louca por elas.

    Um trechinho do que estou lendo também:
    "-Uma armadilha? - Indagou Poirot.
    -Não caiu na real ainda?
    -Sei que existe uma armadilha...sim - disse Poirot suavemente. - Mas está enganado monsieur. É o senhor que caiu nela...não nós."
    (Agatha Christie - Os Quatro grandes)

    o/

    ResponderExcluir
  7. gostei do quote, e super ansiosa pra ler Vango
    no momento estou lendo A casa assombrada de John Boyne.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhuma resenha, mas a sinopse é bem legal.
    Pensando seriamente em comprá-lo.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh esses trechos que te fazem morrer pra ler o livro! Mô beijos
    :g

    ResponderExcluir
  10. O quote apesar de não mostrar muito do que trata o livro acho que cumpriu o seu papel de instigar as pessoas a procurarem ler sobre o livro.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro realmente parece prender a atenção do leitor =)
    Ótima escolha de quote.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!