Resultado do Top Comentarista de Maio

em 7 de junho de 2015




Ola meus amores, como prometido hoje vamos conhecer quem vai levar o Top de Maio. Sem mais delongas, vamos aos participantes...


Lista das Participações




O desempate foi feito pelo site Sorteador, e o número foi.......





Parabéns Fernanda!! 

Me mande seus dados juntamente com a escolha do livro, Lembrando das Regras, livro de até R$ 30,00 com Frete.

E-mail: camilapalm@gmail.com


Participem do Top de Junho!






Beijos


8 comentários

  1. Obaa!
    Ganhei!
    Obrigada Milla, vou passar os meus dados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernanda!
    Interessada em Jackaby, O beijo de chocolate e Meu refúgio favorito, na onda dos livrinhos de pintar.
    “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Fernanda!
    E bora participar do top de junho. Vai que dessa vez serei eu a sortuda?

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee Fer... parabénssssssss :g beijoss grandes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fer, aproveite a leitura.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns =D
    Boa leitura para você.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!