Lançamento One Man Guy

em 12 de junho de 2015




Ola meus amores, recebi um informativo da Editora Leya sobre o lançamento de One Man Gay, achei muito legal a proposta e fiz questão de mostrar para vocês.



Vem Comigo...










One Man Guy 
Michael Barakiva
Páginas: 272
ISBN: 9788544102503
1.ª edição: 2015-05-01
Preço: 39,90

Sinopse:

Ethan é tudo o que Alek gostaria de ser: confiante, livre e irreverente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois garotos pertencem a mundos diferentes. Enquanto Ethan é descolado e tem vários amigos, Alek tem apenas uma, Becky, e convive intensamente com sua família e a comunidade armênia. Mesmo com tantas diferenças, os destinos de Ethan e Alek se cruzam ao precisarem frequentar um mesmo curso de férias. Quando Ethan convence Alek a matar aula e ir a um show de Rufus Wainwright no Central Park, em Nova York, Alek embarca em sua primeira aventura fora de sua existência no subúrbio de Nova Jersey e da proteção de sua família. E ele não consegue acreditar que um cara tão legal quer ser seu amigo. Ou, talvez, mais do que isso. One Man Guy é uma história romântica, comovente e engraçada sobre o que acontece quando as pessoas saem de suas zonas de conforto e ajudam o outro a ver o mundo (e a si mesmo) como nunca viram antes.

"Só sei que gosto de estar aqui com você e não consigo me imaginar querendo mais ninguém. Isso basta para você?"

Beijos



13 comentários

  1. só essa sinopse já conseguiu me chamar atençao, tambem gostei da proposta do livro e fiquei bastante interessada.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, achei tão fofinha a premissa :3 acho que até sei onde essa história vai dar!

    ResponderExcluir
  3. Camila!
    A sinopse é muito interessante.
    Precisamos mesmo sair de nossas zonas de conforto e enfrentar as novas realidades que se ampliam.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! E pela sinopse já dá pra ter uma ideia do que vem pela frente e nunca é demais tocar no assunto já que o mundo anda tão intolerante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, este livro parece ser muito bom, ainda mais que falam sobre diferenças, de pessoas que saem da bolha em que vive para viver experiências diferentes, gostei Milla, só não gostei muito do preço rsrs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Não conhecia esse livro, mas gostei da sinopse! Só não curti muito essa capa.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    não conhecia o livro, e confesso que a sinopse não me chamou tanta atenção, quem sabe quando vierem as resenhas.
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!!
    Eu tô sofrendo aqui, toda hora entro no site da Amazon e vejo os preços dos livros que eu quero e sei que não posso comprar mais nenhum até ter terminado de ler os que tenho sobrando aqui em casa.. hahaha
    E esse só entrou pra lista dos que eu quero ler.
    Tenho que acelerar minhas leituras!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Que fofura.... apesar de não ser o tipo de livro que curto, vou esperar o lançamento pra ver se ele entra ou não na listinah de desejados! Beijos

    ResponderExcluir
  10. A capa do livro já é uma lindeza, quando li a sinopse então: me apaixonei!
    Parece uma bela história de amor e descobertas

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  11. É, mesmo o livro sendo interessante por mostrar um lado dos personagens que meio que saem da zona de conforto, não é muito minha praia esse livro. Faço como a Rose, este eu passo.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O livro não me chamou a atenção.
    Mas para os fãs de livros nesse estilo, é um bom lançamento.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!