Trechos de Quarta #Teaser

em 20 de maio de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #106

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Os Instrumentos Mortais # 4
Cassandra Clare




"Clary caçoava dele pelo novo look; mas, pensando bem, Clary achava tudo hilário no que se referia à vida amorosa de Simon. Não conseguia acreditar que ele estivesse namorando Isabelle seriamente. Claro, também não conseguia acreditar que o amigo estivesse namorando Maia Roberts, uma amiga deles que, por acaso, também era licantrope. E definitivamente não acreditava que Simon ainda não tinha contado para nenhuma das duas sobre a outra."




Beijos



11 comentários

  1. Olá, Camila.
    Já li esse livro, então adorei o quote. Simon é meu personagem favorito da série.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Camila!
    Eita Simon...kkk
    Quero muito poder ler a série e a mais desejada por mim...
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração, eu amo essa série e esses trechos me deixaram louca para reler tuuudo aisuiauisa
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho apenas o primeiro livro!
    Ainda não comecei a ler a série

    ResponderExcluir
  5. nao li a serie mais parece ser bem interessante ela, e essa ideia de separar um trecho de um livros que tu gosta é demais

    ResponderExcluir
  6. Dizem que essa série é ótima, creio que se tivesse a oportunidade leria com certeza. Sobre o quote, achei ele bem especifico ao livro, como não li nem sei bem o que comentar. rsrs

    Beijos
    nathalia s.
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  7. Oie, Mila!!
    Sou louca para ler Os Instrumentos Mortais ♥

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/2015/05/novidade-novo-conceito-divulga.html

    ResponderExcluir
  8. esses trechos de quarta...
    eu preciso muito me organizar pra começar essa tag pois acho simplesmente linda...
    beijos enormes!
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto desta série, mas as capas desta série eu acho muito linda!
    A quote é bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Completei minha série há pouco e não vejo a hora de poder dar continuidade.

    "Lucy me amava — mesmo com parafusos soltos, peças sobressalentes e partes danificadas. Ela amava o pacote todo — dizia que devia ser assim ou não faria sentido me amar. Jurou, faz uma eternidade, que isso era verdade e fez jus a esse juramento. Quem teria acreditado nisso?"
    "Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock"

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, acredita que não li ainda esta série? Pois é, fico só babando, mas ler mesmo ainda nada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!