Trechos de Quarta #Teaser

em 13 de maio de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #105

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Catherine McKenzie




"- Eu só queria que a minha vida voltasse a ser como era.- Por quê?- Por que eu estava feliz. As coisas não eram perfeitas, mas ainda assim... Eu sabia onde me encaixava. Eu sabia onde estava indo.- E você não se sente mais desse jeito?- Não. Eu me sinto perdida dentro da minha própria vida,(...)"



Beijos


15 comentários

  1. Que trecho lindo Mila, me sinto exatamente assim ultimamente, a capa do livro é linda tbm!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quote, Camila. Quem nunca se sentiu assim, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mila!
    Que capa mais lida! Eu não conhecia o livro. Vou pesquisar mais sobre ele.
    Bjs!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o quote :)
    Me interessei muito em ler o livro mostrado . Aliás que capa linda , heim ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Realmente a capa é linda.
    E o trecho foi muito bem selecionado.
    Parece um livro bom.
    Muita gente está perdida dentro da própria vida.
    Abraços.
    Diego
    Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  6. Já me falaram bem desse livro e fiquei com vontade de ler.
    Essa capa é linda, né?

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Um belo trechinho *-*
    Quero muito conhecer de pertinho esse livro

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Ainda não conhecia esse livro, adorei a capa e a frase!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. aiaiaiai meu bolso....
    aiaiaiaia m,eu coração....
    esses trechos de quarta tentando a gente....
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/ :g

    ResponderExcluir
  10. apesar de ainda nao ter lido esse livro, ja tinha lidos algumas resenhas e a historia é bem interessante, adorei o quote que por sinal é lindo.

    ResponderExcluir
  11. A capa tá linda e esse quote também. Quem já não se sentiu assim né?

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca, né? Acho que todos já tivemos um momento assim hahahahahaha
    Eu não sou de guardar quotes... na verdade, não lembro de marcar nada enqto estou lendo.

    ResponderExcluir
  13. Camila!
    Ai que trecho lindo!
    Me identifiquei porque gostaria de poder entrar dentro de minha p´ropria vida no momento...
    Desejo uma ótima semana!!
    “Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.”(Allan Rocha)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Em um encontro que participei da editora, conheci melhor este livro. Achei muito interessante, mas ainda não o li.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Adorei o trecho, estou louca por este livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!