News Galera Record

em 18 de maio de 2015




Ola meus amores, vamos ver um pouco das novidades do Grupo Editorial Record.


Só tem coisa boa!!



A LÂMINA DA ASSASSINA: HISTÓRIAS DE TRONO DE VIDRO

Quem acompanha a série Trono de Vidro sabe que, não à toa, Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas, assim como seu estranho código de honra, são certeiras. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? Enquanto aguardamos o último livro da trilogia – previsto para meados do ano! –, acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação, o encontro como uma curandeira, seu treinamento com o Mestre Mudo e a prisão nas minas de sal de Endovier. Conheça o caminho da assassina, pavimentado com sangue, lágrimas e suor, em histórias que precedem os acontecimentos dos primeiros livros da série, Trono de Vidro eCoroa da Meia-Noite. 




BLECAUTE

Era um verão igual a todos os outros. E era noite na cidade. Uma noite quente barulhenta e agitada. Então... todas as luzes se apagaram. E tudo ficou diferente. Mas não foi tão ruim assim, porque nem todo mundo gosta das coisas sempre iguais! Fãs de livros ilustrados e de surpresas inesperadas precisam conferir essa lindíssima obra, escrita e ilustrada por John Rocco – diretor de arte do filme Shrek e criador de diversas capas, dentre elas as da série Percy Jackson.





ORDEM DA ESCURIDÃO: O SUBSTITUTO

Dotado de beleza e inteligência fora do comum, Luca Vero foi visto com desconfiança durante toda a vida... até que o jovem é acusado de heresia. Para vencer seus inimigos, Luca se une a uma aliada improvável – Isolde, aprisionada como abadessa de um convento cujas freiras sofrem constantes ataques de histeria. Além disso, os dois precisam combater a crescente atração que sentem um pelo outro, ou podem acabar num inferno jamais imaginado. Não percam aestreia da incrível Philippa Gregory na Galera!



CINDERELA POP

Nesta versão estendida do conto de Paula Pimenta no Livro das Princesas, Cinderela é reinventada. Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! Mas a garota vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas – havia mesmo um belo príncipe em sua história, e tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!



Beijos


15 comentários

  1. Amei as novidades amiga, eu quero muito ler "Cinderela Pop" o enredo é a minha cara! hahaha <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler "Cinderela pop" ! Outro dia li uma resenha e fiquei muito interessada na história :)
    Belas novidades !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler "Cinderela pop" ! Outro dia li uma resenha e fiquei muito interessada na história :)
    Belas novidades !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila! ^^
    Tudo bem?
    Dos lançamentos que você citou o que eu fiquei com mais vontade de ler foi "Ordem da Escuridão: O Substituto". A temática da história me atraiu e fiquei muito curiosa para conhecer a história.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii querida, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, menos a minha carteira, que vai ficar vazia iausiaus
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  6. me interessei pelo livro A ordem da escuridao, pela capa e pelo titulo parecer ser bem sombrio outro que eu gostei foi Cinderela pop.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Tenho interesse em ler Cinderela Pop, e as capas da série do Trono de Vidro também me chamam a atenção.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Não achei os lançamentos tão interessantes, mas A LÂMINA DA ASSASSINA: HISTÓRIAS DE TRONO DE VIDRO sempre me causou curiosidade e pretendo ler a série.

    ResponderExcluir
  9. Camila!
    A Galera Record trouxe 4 bons lançamentos para esse mês.
    Não tem como não querer, né?
    Gostaria demais de ler A LÂMINA DA ASSASSINA, a série toda, deve ser boa demais.
    Desejo uma ótima semana!!
    “Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, dê o máximo de si, e acredite, isso muda o futuro.”(Allan Rocha)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta
    Mas gostei do novo livro dela

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler A Lâmina da Assassina e Cinderela Pop!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cinderela Pop e Ordem da escuridão: o substituto me parecem ser os melhores livros, se bem que, a lamina da assina também parece ser muito bom.

    beijos
    nathalia s.
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh esses lançamentos da record... que vontade eu tenho de ter todos...
    adoro sem dúvida a minha editora favorita de livros!
    o substituto sem dúvida será uma das minhas próximas compras..... muita curiosidade em relação a autora! Beijos
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Galera sempre com bons lançamentos para seus leitores.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Não gostei de nenhum lançamento!
    Que pena!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!