Trechos de Quarta #Teaser

em 15 de abril de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #102

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Caminho Certo
Caminhos # 1
Ana Martines

ISBN: B00UIPWJCO
Ano: 2015 / Páginas: 360
Idioma: português 
Editora: Independente






" Só acordei novamente oito horas da noite. O quarto em pleno silêncio me dava medo. Durante os dias que havia passado trancada no quarto, não acordei no meio da noite. E este era um fato... Eu era medrosa. Muito. Não tinha medo de não ter para quem ligar caso acontecesse algo, mas sim do que a minha mente era capaz de criar no meio do quarto escuro."



PS: Oi gente, peço desculpas pelo último trechos de quarta que foi postado no domingo, Aff, que cabeça, eu nem sei como ele foi parar postado. Nem tinha trecho ainda....


Beijos


14 comentários

  1. Já estou seguindo o seu blog , por sinal ele é lindo ! Será que poderia me seguir de volta ?
    Adorei o livro , ele parece ser muito bom

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro a Ana é ótima!!!
    Blog lindo to retribuindo a visita beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Passando para deixar um ola. Não conhecia esse livro espero sua resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bem? Gostei bastante do trecho de hoje, realmente as vezes o que criamos na nossa mente é muito mais assustador do que as coisas que são reais. Tenho bastante vontade de ler esse livro e tenho visto excelentes resenhas sobre ele... adoro o blog da Ana e não tenho dúvida de que o livro seja maravilhoso.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila...
    Eu ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas me identifiquei com esse trecho pois até parece eu falando isso, com medo do quarto escuro..rs
    Ahh eu achei que o trecho que não tinha carregado aqui. Tudo bem Camila.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila...
    Esses trechos de Quarta deixando a gente com a curiosidade na flor da pele eim!
    Que delicia de livro esse eim... beijos enormes

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/ :e

    ResponderExcluir
  7. Realmente, as vezes o nosso maior inimigo é a nossa cabeça. Ela poder ser muito mais assustadora do que o que esta do lado de fora.

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que trecho tenso! Minha mente já imaginou zilhões de causas, entre ela sequestro ou paranoia hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Mila!
    Trecho curioso e instigante.
    Fiquei bem curiosa para ler em que contexto esse trecho foi extraído.
    Bom final de semana!
    “O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.” (Alexandre Herculano).
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mila, gostei bastante do trecho deste livro.
    E não tem problema ter postado no domingo, às vezes é tão corrido que não dá pra fazer como programamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Não conheço esse livro.
    No aguardo da resenha, bj

    ResponderExcluir
  12. Não conheço esse livro, que gênero seria?
    Aguardando resenha.. bjos

    ResponderExcluir
  13. A Ana é ótima e esse livro parece ser muito bom, já li algumas resenhas bem positivas!

    ResponderExcluir
  14. Que capa linda!
    Eu gostei bastante do trecho e me define, uiahiahai

    abs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!