Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de abril de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #103

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Filhos de Lilith # 1
Elaine Velasco




"A única coisa da qual se lembrava nitidamente era Dele. Seu sequestrador. Sempre que fechava os olhos, vinha-lhe a imagem terrível daquele ser de olhos vermelhos, pele branquíssima e cabelos cor de fogo. Ela chacoalhava a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos e das sensações que eles traziam. Asco e medo. Muito medo."


Beijos




17 comentários

  1. Oi Camila...
    Não sei se gostaria de ler o livro.
    Acho que aqui pra mim não carregou o quote :(


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem? Tenho bastante vontade de ler esse livro, adoro história com criaturas sobrenaturais, especialmente vampiros, no caso, súcubos e íncubos. Não apareceu o trecho, acho que você esqueceu de colocar.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Quero muito poder ler Filhos de Lilith e ainda mais com esse quote, melhor.
    Boa Semana!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostar de ler ele, mas a falta de tempo impede.
    Abs - Pedro Ramos
    www.pedroramos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá..
    Livros com temas sobrenaturais são os meus preferidos.. Vampiros então ... OMG..
    Não visualizei o quote.. :b
    Deixando o quote do livro que estou lendo

    "O que significa ser uma pessoa ? Qual a melhor maneira de ser uma pessoa ? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir ? Em suma: quais são as regras desse jogo e qual é a melhor maneira de jogá-lo?
    ► Quem é você Alasca? - John Green

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente só eu que não tá vendo o quote???? Acho q tá faltando???

    Sobre o livro, nunca vi nada sobre ele.

    Beijos

    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. aiiii esses trechos de quarta
    deixando a gente super curiosa para ler o livro!
    :d beijos enormes
    http://cantodadomino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila...
    Vou comentar de novo..rs agora qu estou vendo o quote,
    Gostei muito, foi bem escolhido acredito.
    Bom restinho de semana.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. :a esses trechos de quarta pelo visto estais amando esse livro....
    pois é o segundo Quode sobre ele....
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia esse livro , mas parece ser uma leitura bastante agradável :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Esse não me agrada... estou lendo Quando vc voltar.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Estão falando muito bem desse livro, então é impossível não sentir curiosidade.

    “Aconteceu depressa. Trinta e dois minutos para um mundo morrer e outro começar a nascer”
    A Passagem - Justin Cronin

    ResponderExcluir
  14. não foi um quote que me interessa-se, mas espero que a leitura seja agradável pra vc.
    já desisti desse livro a alguns dias.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Caramba, esse trecho dá um arrepio, parece ser um livro bom!

    ResponderExcluir
  16. Bom não curti muito a quote, não sei se é porque não gosto de livros assim :b

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa do livro. Passou um ar de mistério que a história parece ter. Gostei. Leria o livro e procurarei saber mais sobre o mesmo


    abs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!