TAG: Começo, Meio e Fim

em 8 de abril de 2015



Nas minhas navegações durante a madrugada insone, encontro blogs muito legais, e achei esta TAG no blog Myself Here e resolvi compartilhar com vocês minhas respostas!









Qual livro te conquistou pelo começo?

Este foi A Sombra do Vento do Carlos Ruiz Zafón, um livro que faz uma ode aos livreiros e bibliotecas desde o início é impossível não me conquistar, e até outros apaixonados por leitura.









Qual livro te conquistou só depois, pelo meio?


Com certeza foi O Menino dos Fantoches de Varsóvia, da editora Novo Conceito, até a metade era apenas mais do mesmo, um livro que conta sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial já não é nenhuma novidade, mas na metade deste livro dão voz a um dos soldados e daí a visão dele sobre o que acontecia, muda completamente o rumo desta história que recomendo a leitura a quem gosta da temática.







Qual livro te conquistou pelo fim?



Este também, com certeza foi o livro Reparação do Ian McEwan, um dos finais mais fantásticos que já tive o prazer de ler, um desses livros arrebatadores, recomendo a leitura antes de ver o filme.







Qual livro que foi perfeito, te conquistou no começo, meio e no fim?


Foi Como eu era antes de você da Jojo Moyes, um livro que não consegui largar e adorei, de verdade, me identifiquei bastante com a protagonista.




E aí, gostaram da TAG? Já leram algum deles?

Até a próxima,



19 comentários

  1. Oii! Primeira vez que visito aqui. Seguindo *-*
    Adorei essa tag, nunca tinha visto. Ainda não li nenhum desses, mas to louco pra ler Como eu era antes de você!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Gostei da TAG, curtinha mas com boas indicações.
    Quero ler O Menino dos Fantoches de Varsóvia e Reparação já vi o filme.
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, tudo bem? Gostei bastante da TAG!! Pelo começo são vários livros que me conquistam, acho que eu teria que fazer uma lista enorme. Pelo meio com certeza foi "Dias de Sangue e Estrelas" até a metade eu achei o livro bem fraco, a protagonista estava muito diferente do livro anterior, mas depois da metade foi bem alucinante. Pelo fim foi "Extraordinário", sério, eu tava achando o livro bem fraquinho até mais ou menos as 60 páginas finais, mas depois adorei.

    Dos que você citou eu não li nenhum, mas morro de vontade de ler "Como eu era antes de você".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Nanda!
    Gostei sim da Tag, já tinha visto na Aione do Minha vida literária.
    Adorei a escolha de Como eu era antes de você da Jojo Moyes, porque realmente é bom do início ao final.
    E O Menino dos Fantoches de Varsóvia, mas acredito ter sigo fisgada antes do meio.
    “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Sobra do vento e como eu era antes de você são os únicos que conhecia, mas não li ainda nenhum dos dois.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh fer... que Tag fofaaaaa....
    Bora responder sim!!!!!!!!!!!!
    Beijossss
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag e as suas respostas! E agora fiquei morrendo de vontade de ler "Como eu era antes de você. Todo mundo fala bem desse livro. *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiie!

    Ai que legal! Adorei a TAG e suas respostas, apesar de só conhecer "Como eu era antes de você", inclusive estou doidooo para ler ele! Todo mundo fala tão bem do livro da Jojo *-* Espero ler antes que chegue nos cinemas! :3

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  9. Nossa seria muito difícil eu escolher os livros Rsrsrs. Mas gostei da brincadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê!
    Curti a TAG, assim que tiver um tempinho mais, vou fazer também lá no Entre Vírgulas. :D
    Até hoje estou para ler esse da Jojo "Como eu era antes de você", mas ainda não consegui me prender a ele. Meu objetivo é conseguir ler ele antes do final desse ano.
    Os outros eu também não li, mas só ouvi falar do "O Menino dos Fantoches de Varsóvia", que parece ser interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A sombra do vento é muito bom mesmo.
    Reparação já vi o filme Desejo e reparação que acho que é baseado nesse livro e achei muito bom.
    O livro sobre a guerra deve ser sensacional. Sou fã desse tipo de livro. Está na lista de desejos.
    Abraços,
    http://www.diegomorais18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz que tenha respondido a tag, adorei as indicações.
    Estou louca para ler ' Como eu era antes de você'.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Realmente Como eu era antes de vocé é perfeitooooo. Os personagens, a história toda é muito linda, fiquei encantada com a escrita da Jojo e é um dos meus livros favoritos, daqueles que não empresto de jeito nenhum. Kkk

    P.S. Vamos preparando os lenços que o filme vem por ai né? rs

    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O Menino dos Fantoches de Varsóvia é lindo. Apesar do tema forte, ganhou leveza ao ter sua história narrada por uma criança.

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a TAG.
    Desses livros só li Como eu era Antes de você (este foi um dos livros que me enganou pela capa; eu pensava que seria uma história simples, singela. Como estava enganada!).
    E sim ele também me conquistou. :3
    A.S.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda...
    Que legal essa tag, eu já tinha visto e gostado muito.
    Eu queria muito ler Como eu era antes de você.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Fer...
    Ainda Não li nenhum desses..
    Vou ler só Como eu era Antes de Você..

    Esse O menino dos fantoches de Varsóvia é um que é sobre nazismo?
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  18. Como Eu Era Antes de Você também me conquistou do começo ao fim. Quero muito ler A Sombra do Vento do Zafon!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, q capa linda desse livro "o menino dos fantoches de varsóvia". Nao conhecia.
    Amei a tag! Faça mais (:

    abs :g

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!