Resenha | Eu Fico Loko |

em 3 de abril de 2015



Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.

Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.

Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.








Neste livro primeiramente, a mãe de Christian nos apresenta a história de quando não conseguia engravidar, parece até milagre porque ela não podia engravidar e num belo momento depois, nasce Christian.


Ele é meio louco e diferente, é muito conhecido no You-tube e escreve crônicas divertidas, expõe seus pensamentos para quem quiser ouvir e agora ler.


"Meu maior medo era me dar mal por estar no meio de algo que alguém fez e eu levar a culpa junto por querer ser legal e não contrariar a turma." 
Pág. 16

O livro começou muito bem, confesso que conforme ia avançando na leitura ia achando menos graça. Talvez seja a narrativa ou até mesmo a forma que Christian se expresse, ou o palavreado mesmo que não me conquistou.





Foi uma leitura razoável e infelizmente não me conquistou, um pouco bobo demais. E nunca gostei daquelas comédias bobas, seja filme ou livro. Questão de gosto!


A Edição da Novo Conceito está muito caprichada, a capa é louca e muito bem feita, no livro encontramos algumas fotos de Christian com sua família, seus amigos.


O livro não me conquistou, talvez conquiste você, cada leitor possui um gosto, então sugiro que leia e tire suas conclusões, depois me conta o que achou!


Beijos



22 comentários

  1. Oi Camila, eu tenho muita vontade de ler esse livro, pois acho a diagramação uma graça e parece que tudo me deixa com mais vontade de lê-lo! Adoro os vídeos do Christian, ele é muito divertido :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o livro de uma amiga semana passada e estou ansiosa para lê-lo. Espero que ele me conquiste ;h
    Bjs
    A.S.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Que pena que o livro não te conquistou, eu não sabia que o Christian tinha feito um livro, vejo alguns vídeos dele raramente. Também não gosto muito de livros ou filmes de "comédias bobas". Mas a capa desse livro é bem louca mesmo e legal.
    Xoxo
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que livro legal...
    mas não é meu tipo de livro não...
    eu ja assisti alguns videos dele no youtube
    e não gosto mto de seu canal!
    Mas adorei a resenha Muitos beijos

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, tudo bem? Até pouco tempo atrás eu nem fazia ideia de quem era o Christian, mas esse livro está fazendo muito sucesso, principalmente com o público adolescente. Entretanto, não é algo que eu tenha vontade de ler, realmente deve ser engraçada as crônicas da vida dele, mas acho que não sou mais o público alvo para esse tipo de livro, e talvez tenha sido por isso que você não gostou tanto.

    Pelo que já vi em algumas fotos a diagramação está realmente muito bonita!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Camila!
    Li também e não me conquistou. Muito palavrão (não que seja contar, mas demais é demais, né?) e também me passou a impressão que ele se dava bem quando mentia e como formador de ideia, já que é tão visualizado, não achei bom passar essa ideia.
    “Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!”.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da capa, acho bem linda, mas não tenho vontade de ler o livro. Na verdade, nunca tinha ouvido falar dele até que a Novo Conceito lançou o livro.

    Beijos
    Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir
  8. tenho vontade de ler mesmo, ao contraria de vc, ja vi pessoas falando bem dele. masss gosto eh gosto e n se discute, irei ler eu mesma para tirar minhas proprias conclusoes, como vc disse. amei a resenha bjs
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Não conhecia o canal do Christian, e tanto pela sinopse quanto pela sua opinião, eu não leria... Entretando, achei a capa linda, e tenho certeza que a Novo Conceito caprichou na diagramação (como sempre)!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro e nossa vi que fez MUITO sucesso fila por autógrafo e tudo RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. a edição está mesmo caprichada, mas não é aquela leitura mega incrível né. pelo menos dá pra passar o tempo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila...
    Acho que o livro também não ia me conquistar viu.
    Apesar de ouvir muitas pessoas falarem que ele é bem divertido..e tudo o mais.
    Não é meu estilo de livro preferido.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hi, tudo bom?
    O livro desde o começo não me interessou, e agora com essa resenha que a vontade não vem mesmo, achei a capa do livro bem criativa, mas não pretendo ler ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Esse é um livro que não tenho o menor interesse.
    Acho que não o leria, nem quando era adolescente. Muito longe da minha realidade.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já vi vídeos dele no youtube. É um cara engraçado, divertido,
    mas não leria o livro. Me parece meio bobinho.
    Abraços,
    http://diegomorais18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mila (:
    Ain, que pena que o livro não te conquistou :/ Comigo foi o contrário, a cada página que lia mais graça eu achava HAHA Isso talvez pq eu goste de comédias bobas, para espairecer um pouco de vez em quando, sabe? :B

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É como já disse. Comercialmente falando a NC pecou em lançar esse livro. Tudo bem que ele é bem conhecido pela net mais os que talvez goste dele não gostem tanto ao ponto de comprar o livro. E quem não o conhece não tem muito interesse em saber sobre a vida dele. Enfim, vai de cada um mesmo.

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não gosto muito deste tipo de livro, mas me parece ser muito bom para adolescentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não conheço o autor. Acompanho pouquíssimos canais do Youtube. Desculpe, mas achei até bobo, talvez por não conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  20. Cris o homem é simplesmente uma pessoa que despertou curiosidade nas pessoas ,eu quero muito ler o livro ,não tive a oportunidade ,mas será bem interessante saber um pouco mas da vida desse garotão tão jovem e simpático .

    ResponderExcluir
  21. Até antes do lançamento eu não conhecia e nem fazia ideia de quem era ele. O livro não chama minha atenção não, ainda mais depois das suas citações a respeito.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  22. esse livro fez um sucesso danado! a divulgação foi muito boa.
    eu não tenho muito interesse em ler o livro, mas se eu tiver oportunidade, leria.
    muita gente gostou do livro, então, acho q deve ser bom

    abs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!