Lançamentos Maio | Editora Novo Conceito |

em 13 de abril de 2015



Ola meus amores, vamos conferir os lançamentos de Maio da Editora Novo Conceito?


Vem Comigo...




Apenas Um Ano
Apenas Um Dia # 2
Gayle Forman

Apenas Um Ano - Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,


Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.





Primeiro e Único
Emily Giffin

Primeiro e Único - Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.






Bom dia, Sr. Mandela
Zelda LaGrange


Bom dia, Sr. Mandela - Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.








A Lista
Todo mundo tem uma história
Cecelia Ahern

A Lista - Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.

Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


18 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem? Definitivamente o lançamento mais aguardado para mim é "Apenas Um Ano", adorei "Apenas Um Dia" e fiquei muito frustada com alguns eventos e quero muito saber o que o Willen pensou e como ele agiu durante esse um ano. Amei tanto "Apenas Um Dia" que nem consegui escrever uma resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Mila!
    Três autoras que adoro: Gayle Forman, Cecília Ahern e Emily Giffin.
    E o livro sobre a assessora de Mandela deve ser fabuloso.
    Boa Semana!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mês super top! ja fiz as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista!
    romance não vai faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos desse mês e já solicitei: "A Lista", "Apenas um ano" e "Primeiro e Único".
    Amo romances! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Apenas um Ano é the best, de verdade.
    Abs - Pedro Ramos
    www.pedroramos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    Bom vou te falar que tenho livros anteriores das três autoras, Gayle Forman, Cecilia Ahern, e Emily Giffin , mas ainda não li.. (pouca vergonha neh!)
    Mas dos três, me interessei em A lista, e , Apenas um Ano.
    Bjos e Boa semana...

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez no blog e já estou seguindo :)
    Adorei os lançamentos da novo conceito ( editora favorita!) mas , o que mais estou ansiosa para ler é "Apenas um ano" essa leitura promete ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez no blog e já estou seguindo :)
    Adorei os lançamentos da novo conceito ( editora favorita!) mas , o que mais estou ansiosa para ler é "Apenas um ano" essa leitura promete ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só eu não sabia que "Apenas um Dia" iria ganhar continuação!? o.O Eu super me interesso por ele e vou querer adquirir os dois logo, logo *-*

    Aaahhh, eu quero ler A Lista <3 Mas também pretendo ler os outros da Ahern antes, haha.

    Bjs! Seguindo aqui ;)

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, a editora está caprichando nos lançamentos né? Achei um livro mais incrível que outro, estou louca para conferir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, bom, dos lançamentos acho que lerei o livro da Cecelia. Amei o presente e pela sinopse acho que esse novo livro dela segue o estilo desse livro.

    Beijos

    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eeeee. que legal :a
    adorei os lançamentos,,,,
    :c
    quero muitos beijos
    http://cantodadomino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Queria muito ler A lista.
    Já li outro livro da autora e gostei muito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olha, não achei os lançamentos tão interessantes. O único que me interessou foi "Primeiro e Único - Emily Giffin". Gosto muito da escrita da Emily e pego qlqr livro dela sem nem ao menos ler sinopse.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Sr. Mandela já vou colocar na minha lista de desejados, somente deste que gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tirando Apenas Um Ano, os demais me interessam.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Já saiu Apenas um Ano e nem li Apenas um Dia ainda, não gostei dessa capa, poderiam ter deixado o mesmo estilo do primeiro livro.

    ResponderExcluir
  18. Gostei da capa "apenas um ano", igual a de "Se eu ficar", né? Huahiuahaia Me interessei pela história tbm e pretendo conferir.

    abs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!