As GRANDES Aventuras de Daniella

em 27 de abril de 2015


Ola meus amores, prestigiando nossa autora parceira Luene, L.L. Alves, venho hoje te contar o seu mais novo lançamento, este livro é uma sequência do conto Desejo publicado na Amazon, veja um pouco mais sobre o lançamento abaixo...




Título: As GRANDES Aventuras de Daniella

Autora: L. L. Alves

Gênero: Chick-lit

Sinopse:

Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.



As GRANDES Aventuras de Daniella, disponível no Wattpad e Widbook! Conheça os personagens desse chick-lit divertido e emocionante.




DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).

Data de nascimento: 12/06/1984

Altura: 1,79m

Peso: (informação extra confidencial)

Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis.

Apresentação do livro por ela (que não curtiu a sinopse certinha e muito bem estruturada):

Bom, o que eu tenho a dizer sobre essa história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.

Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, 28 anos, namorando o Thiago por dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a super confiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?

Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler ué. Não quer perder um segundo, quer?



Beijos


15 comentários

  1. Camila!
    Chick lit é maravilhoso porque nos faz rir de todas as formas.
    E já ri muito com o mínimo que colocou aqui.
    Já anotei aqui para colocar na lista dos favoritos.
    Uma semaninha carregadinha de luz e paz!
    “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila...
    Fiquei curiosa quando vi outros blogueiros postando sobre esse livro.
    Eu gosto muito de chick lit e vou salvar no Wattpad para ler mais para frente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu estou com esse livro no Wattpad, mas eu ainda não li.
    Espero poder gostar bastante assim que iniciar a minha leitura, porque estou
    vendo a autora atualizando algumas vezes. Adorei saber dessa novidade e
    espero gostar bastante, porque eu achei muito fofa a sinopse e tenho certeza que é um gênero que irei gostar bastante =] Adorei sua postagem e a autora nacional tá de parabéns. Muito sucesso !!


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-filhos-de-lilith-o-despertar.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/nova-parceria-editora-petit-e-editora.html

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser muito divertido :)
    É a primeira vez que ouço falar sobre ele e já fiquei interessada . Chick lits são sempre divertidos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a capa e esse enredo é muuuuito interessante, taí um livro que eu adoraria ler. ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem? Já tinha visto outros post sobre a semana de divulgação do livro e achei bem legal a autora colocar uma personagem gordinha no livro, o que é bem difícil de se ver, mas não é aquela gordinha que tem baixa autoestima e se lamentando pelo corpo que tem, deve ser bem divertido o livro, ela conhecendo mais a respeito de si mesmo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi,Mila! Quanto tempo! Saudades!!!
    Ahh!! Eu achei esse livro o maior barato. Quero ler ele sim e vou anotar aqui direitinho. Eu sou apaixonada pelo gênero, certamente irei curtir a leitura.

    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi, Mila! Obrigada pela divulgação *-* Vejo que o pessoal curtiu e fico muito feliz! rs Beijão

    ResponderExcluir
  9. oie Milla bem legal seu trabalho de divulgação...
    apesar de esse não ser meu tipo de livro...
    goistei
    beijos
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/ :g

    ResponderExcluir
  10. Ai que demais! Eu não conhecia o livro e fico feliz em saber que a personagem principal é "gordinha" - se assim posso chamar, sem preconceitos, haha -, isso chega a ser um incentivo para eu começar a leitura *-*

    Está anotado e espero ter a oportunidade de ler :3

    ResponderExcluir
  11. Adoro chick lit e e essas aventuras que mulheres comuns têm. Situações super loucas que até já aconteceram comigo. Gostei bastante do que li ^^

    ResponderExcluir
  12. Vi a divulgação desse livro em outro blog e gostei bastante. Parece ser um ótimo chick lit, engraçado na medida certa!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii gente amei essa sinopse do livro em que a Daniella fala mais sobre si. É tão bom esse tipo de livro e vou ler, certeza. 😊
    Gostei mesmooooo!!!!

    Beijos

    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a sinopse deste livro! Parece ser bem alto astral e divertido!
    Já coloquei entre os meus desejados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei a capa do livro muuuuuuuuito lindinha!!!
    Será q tem chance de sair o livro físico? Não gosto muito de ler em e-book.

    Abs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!