Trechos de Quarta #Teaser

em 11 de fevereiro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #97

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Em uma cidade maravilhosa, dias incríveis e um final inesperado

Janda Montenegro




- Tem certeza de que não quer tomar mais uma? - Line timidamente perguntou. Não queria recriminá-lo, bancar a garota chata, mas a mesa já tinha consumido mais de trinta garrafas de cerveja, e a maioria tinha sido tomada por ele e por Canutto. Os dois, além de estarem bebendo bastante, ainda misturavam cerveja com tequita.


Beijos 





9 comentários

  1. Oi Camila...
    Gostei muito deste lançamento e queria muito ler.
    Gostei do trechinho escolhido.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, quero muito ler esse livro!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu não conhecia esse livro, mas não me interessei de imediato por ele, a capa não me conquistou.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nesse livro, será ótimo ver a resenha por aqui daqui a um tempinho!!
    Fiquei curiosa com a quote.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Estou ansiosa para ler esse livro, mas o passei para a Amanda, nova resenhista do meu blog. :) Eu estou aguardando a opinião dela, pois me parece ser um livro interessante.
    Apesar disso, confesso que não gostei muito do trecho escolhido… Qual o sentido dele para a história? Os amigos bebendo demais e a personagem incomodada…? Hm, será que trata do alcoolismo? Fiquei curiosa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o livro ou a autora.

    " — Sabe, minha tia Peg sempre diz que, para conseguir realizar algo, 20% é o que temos que fazer e 80% é o que temos que acreditar. Vamos preparar a armadilha de novo." Minha vez de brilhar - Erin E. Moulton

    ResponderExcluir
  7. :c adoro esses quodes são para mim uma das formas mais legais de se divulgar um livro!
    Mil beijoss.....
    e até a próxima

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  8. pow não me animei muito com o trecho '-', mas quem sabe se eu ler o livro.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Sempre acompanho o trabalho da Janda em outro blog, é uma ótima escritora. Adorei a quote.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!