Trechos de Quarta #Teaser

em 4 de fevereiro de 2015




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #96

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Valérie Zenatti



" Não, não, não, tudo isso é impossível porque não é lógico, porque não pode acontecer no mundo real. No mundo real, não posso ir bater na porta de Tal Levine, mesmo que tenha seu endereço, não posso dizer a ela: "Oi, sou eu, fiquei com vontade de conhecer você de verdade, você gostaria de tomar um café comigo?". No mundo real, só pode haver eu de um lado, ela do outro, nossos dois povos que se odeiam e se disputam, somos o Romeu e a Julieta do terceiro milênio, mas não há ninguém para escrever nossa história."


Beijos



11 comentários

  1. Escreveria mesmo trecho que você, adorei. Não tenho ninguém pra escrever minha história também. :-/

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Camila!
    Muito bom o trecho escolhido.
    Não conhecia o livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Arrepiei-me! :e
    Que lindo quote. Eu li a resenha desse livro em um blog e achei-o interessante, mas confesso que não cheguei a adicioná-lo entre os que desejo ler. Lendo esse quote, no entanto, percebo que a narrativa é forte, do tipo que te agarra e não larga (rs). Acho que vou anotar a dica dessa vez, haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Sou doida pra ler esse filme e assistir o filme.
    Adorei o quote e concordo! hahahahaha

    bjs e tenha uma ótima sexta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Sabes que só têm boas resenhas desse livro...
    pelo Quode!!!
    Adorei...
    bjokas normessss


    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da quote e fiquei pensando nessas brigas de "povos".. como isso é cruel e desumano, né?
    Tinha visto algumas resenhas sobre esse livro há um tempo, parece muito bacana. Vou esperar a sua opinião para ver se me animo mais ou não.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila...
    Que legal esse quote.
    Eu sinceramente nunca vi o livro, mas parece ter uma boa narrativa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Achei interessante esse trecho, gostaria de saber como é a história, a capa me deixou um pouco desanimada, mas vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não conhecia o livro.

    “Aconteceu depressa. Trinta e dois minutos para um mundo morrer e outro começar a nascer”
    A Passagem - Justin Cronin

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!

    Esse livro deve ser ótimo, eu adorei o trecho, e agora que fiquei que tem o filme dele, a vontade de lê-lo aumentou ainda mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar deste livro, aguardo sua resenha para saber mais sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!