Resenha Simples Perfeição | @editoraarqueiro |

em 17 de fevereiro de 2015


Simples Perfeição - Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.









Woods resgatou Della, o pai de Woods não poderia ter feito o que fez e a maneira como tratou Della foi imperdoável.

Woods nem imaginava como poderia encontrar Della e trazê-la de volta para Rosemary, sua persistência foi sua salvação e ele conseguiu trazer Della de volta para sua vida, prometeu estar sempre presente, protegê-la alem de tudo, ele amava aquela mulher e faria tudo por ela.

Mais nem tudo sai como planejado, para piorar tudo o pai de Woods morreu, a cascavel da Angelina resolveu morar com a mãe de Woods que despreza com todas as forças a presença de Della.

Infelizmente os piores inimigos sabem sempre o ponto fraco de quem quer atingir e Della tem muitos fantasmas para lidar, ao mesmo tempo Woods anda tendo dificuldades para lidar com a empresa, com sua mãe e com os problemas de Della.

Para azar maior ainda, Della escuta Woods desabafar com o amigo Jace, era tudo que ela precisava para resolver partir e deixar Woods, para isso ela conta com a ajuda de Tripp. Será que partir foi a solução certa? Ela só queria uma vida em que seus problemas não afetariam Woods.

Abbi Glines tem uma narrativa maravilhosa, fico simplesmente apaixonada por todos os personagens que a autora cria, adoro esse universo de praia, paradisíaco, da aquele clima de férias sabe?

Só tenho um adendo, eu acho que poderíamos ter apenas um livro de cada personagem, tudo é muito legal quando conhecemos os dramas de cada um, mais quando temos uma continuação já não é mais aquela coisa toda.


No geral, a escrita da autora continua envolvente e seduz a cada acontecimento. A capa está linda, perfeita com ótima diagramação, parabéns para Editora Arqueiro!!


Beijos


7 comentários

  1. Concordo com você, as histórias poderiam ser contadas em apenas um livro. Acho que manteria a magia e a excelente impressão, não abrindo muita margem aos "desgostos" dos leitores. rs
    Não li ainda, então não tenho como afirmar se é bom ou não. Mas confesso que pela resenha, fiquei com a impressão de que a narrativa é o grande elemento do livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila..
    Tenho primeiro livro, anterior a ele. Mas acho melhor ler a série toda né.
    Gostei de saber sua opinião. As vezes dividir os personagens é bom mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não consegui gostar do livro, não acho que o romance seja tão profundo, gostaria de lê-lo e ao mesmo tempo a história me desanima. A personagem não aprece ser forte e parece que fica perdida numa parte do livro.

    ResponderExcluir
  4. :e ohhhh que legal a resenha.... adorei parabénsss bjinhusss
    fiquei curiosa em relação ao livro

    http://cantodadomino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    Gostei muito dos primeiros livros da autora e estou ansiosa para conhecer também a história do Woods pois para mim ele foi um dos personagens mais interessantes espero conseguir ler logo.
    Beijos

    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sinto um pouco de vergonha alheia pelas expressões usadas na série e fico me perguntando "sério que alguém diz isso?!"
    Acho esse povo infantil demais tbm... queria socar todo mundo em "Paixão sem Limites!
    E, apesar de todas essas queixas, não consigo largar os livros - inclusive esse é o próximo da pilha -, mas concordo com vc de que um livro pra cada personagem seria o suficiente pq mais que isso fica respetivo, toda hora a autora bate na mesma tecla.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho este livro mas não li ainda por conta dos desafios literários mas estou em cólicas pra saber o que aconteceu depois da morte do pai do Woods.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!