Pré-venda: Panelaterapia | Belas-Letras |

em 12 de fevereiro de 2015



Pré-venda: Panelaterapia (+sachê de temperos +fichas de receita +frete grátis) [Envio 20/02]



Panelaterapia
Tatiana Romano
144 páginas
9788581742007

Faça da cozinha a sua terapia com a psicóloga Tatiana Romano. Uma das mais populares blogueiras de gastronomia do Brasil – com quase 1 milhão de fãs somente no Facebook – ensina neste livro como cozinhar é muito mais do que criar novos pratos ou mesmo combinar ingredientes. A arte da culinária pode ser uma forma de lidar com as emoções. Aqui você encontra receitas para dias de raiva, de medo, de tristeza e de alegria. Com os conhecimentos de psicóloga e o feeling de quem ama cozinhar, Tatiana Romano apresenta receitas saborosas para preparar em qualquer hora, com qualquer estado de espírito.




“Cozinha é alquimia, você não tem que se prender a nada”





Você já pode garantir o seu exemplar de Panelaterapia em uma super pré-venda exclusiva pelo site da Belas-Letras. Junto com o livro, os leitores receberão um sachê de temperos personalizado pela própria Tatiana Romano e mais 10 fichas de receita, além do frete grátis. O início de envio dos livros está marcado para 20 de fevereiro.


Beijoss



9 comentários

  1. Oi, Camila!
    Li a entrevista com a autora aqui no blog e adorei! Fiquei muito curiosa para conhecer o livro, pois não sei cozinhar muito bem e quero encontrar prazer em aprender e aprimorar meus "dotes" (rs). Por isso, anotei a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser bem interessante. Concordo muito que cozinhar pode ser uma ótima opção para lidar e entrar em contato com as emoções.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    Que legal, bem diferente esse livro.
    Eu com certeza ia gostar, pois adoro inventar umas coisas na cozinha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro cozinhar, inventar... cozinhar tm é terapia.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. :c livro de receitas...
    com uma pegadinha de auto ajuda...
    adorooooooo
    :e mas vou esperar uma promoção pra comprar
    bjocas enormes

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. :) eu gosto de livros de receitas pq as vezes quando to no clima acho legal cozinhar.
    vou deixar anotado aqui pra mostrar pro meu marido huauh pq ele tbm curte.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Não resisti e comprei pra minha mãe!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Confesso que não me atraí muito pelo livro, não fico muito da cozinha, mas às vezes me arrisco em algumas receitas.

    ResponderExcluir
  9. Lindo livro só o preço que achei salgado rs.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!