Por Lugares Incríveis | @editoraseguinte |

em 16 de fevereiro de 2015



Você chorou com Hazel e Gus? Torceu por Eleanor e Park? Então vai se apaixonar por Violet e Finch.
Em breve um filme com Elle Fanning!



Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.


E aí curtiram? Dos livros citados acima eu só li A Culpa é das Estrelas e vocês?


Beijos



7 comentários

  1. Oie Milla :c tudobene?
    Eu li A Culpa é das Estrelas e não curti não por tanto acho que não será meu tipo de livro!
    :) mas legal sua divulgação bjos

    www.cantodadomino.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido resenhas muito positivas sobre esse livro e estou ansiosíssima para ler a história. Parece realmente tocante e bem escrita. Espero ter a chance de ler logo, logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    Estão falando tanto deste livro no momento, que não posso deixar de deseja-lo.
    Eu só li A culpa é das estrelas, mas imagino que deve ser muito emocionante.
    Vou comprá-lo em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acho que esse livro é interessante, parece segui a mesma linha de A Culpa é das Estrelas, mas com uma carga de recuperação, confesso que aquele me afastou pela quantidade de drama envolto de humor que deveria deixar o livro leve, não conseguir me deixar levar pela leitura.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o livro pode ser classificado como sick-lit, mas eu não curto o gênero e afins... é sofrimento demais pra mim. Mas a sinopse é mto interessante, o tipo de coisa que nos faz lembrar de que em momentos difíceis uma pessoa, um amigo, com quem conversar pode mudar tudo.
    Não li A Culpa é das Estrelas, mas assisti a adaptação e curti.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito este livro, mas agora que você o comparou com Eleanor & Park, não sei não se vou ler, mas ele me ganhou pela capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também é um livro que me conquistou pela capa, mas leitura juvenil não me atrai...achei que era diferente de A culpa é das estrelas e similares...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!