Trechos de Quarta #Teaser

em 14 de janeiro de 2015




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #95

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Os Instrumentos Mortais # 3
Cassandra Clare




" - O que está acontecendo aqui, exatamente? - Perguntou Maia, chegando perto o suficiente para que conseguissem ouvi-la. - Quero dizer, não estou entendendo direito essa história de parceiros. Como vai funcionar?- Assim. - Simon apontou para Alec e Magnus, que estavam um pouco afastados da multidão, num espaço pequeno no qual só havia eles. Alec estava desenhando na mão de Magnus com uma expressão concentrada, os cabelos negros caindo para a frente e escondendo os olhos. (...)
"Alec estava com os braços em volta de Magnus, beijando com tudo, na boca. Magnus, que parecia em estado de choque, estava congelado no lugar. Diversos grupos de pessoas - tanto Caçadores de Sombras quanto integrantes do Submundo - encaravam e cochichavam. Olhando para o lado, Simon viu os Lightwood, com olhos arregalados e queixo caído com a exibição. Maryse estava com a mão na boca.Maia parecia perplexa.- Espere um segundo - disse ela. - Todos nós temos que fazer aquilo também?"



Beijos


15 comentários

  1. Nem comecei a ler os livros da Cassandra ainda, que vergonha. Mas a história parece ótima e super bem escrita. Está na lista, quem sabe em 2015 eu consiga!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Camila!
    Maluca para ler essa série de livros.
    Adorei o quote que escolheu, interessante e instigante.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila...
    Gostei do trecho caprichado hoje..
    Eu ainda não li o livro, mas confesso que não tenho muita vontade.
    Quem sabe né..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. camila to no chão o-o
    ainda não li esse livro e vc me vem com um trecho de malec O-O
    MULHER SE QUER MATAR MEU CORAÇÃO huashuasauhsuha
    adoro magnus e alec <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. eu realmente tenho que me organizar e criar tbm um trecho de quarta feira.. adoro esses posts pois sempre encontro frases mto inspiradas em livros que realmente eu não me interessaria em ler :)
    Mas adoreiii
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Parei nesse livro na série há uns 3 anos... que vergonha hahahahahaha

    “Aconteceu depressa. Trinta e dois minutos para um mundo morrer e outro começar a nascer”
    A Passagem - Justin Cronin

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a capa desta saga de livros muito linda mas não me interessei em ler. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o trecho. Me lembrou que preciso voltar a ler esse livro, quando comecei (peguei ele seguidamente ao segundo volume...) acabei cansando :/

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  9. Ola!!
    sempre ouvia falar nessa serie mais nunca tive interesse el lê-la nao sei acho
    que o titulo nao me chamou a atençao, msm assim vou procurar ler, o seu quot me convenceu haha
    gostei mto...

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila, tenho muuuuuito interesse nesta série, mas ainda não li nenhum volume.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Adorooo os livros da Cassandra Clare e Alec & Magnus é um dos meus casais favoritos! Só preciso criar coragem e voltar a ler a série já que parei bem nesse.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi! Conheço essa série, mas na metade do primeiro livro eu desisti, a leitura não me agradou, se tornou enfadonha. Mas gostei da ideia de retirar um trecho favorito do livro que está lendo.

    ResponderExcluir
  13. Essa é outra série de livros que nunca me interessou, Instrumentos Mortais.
    Gostei do trechinho, haha. Mas mesmo assim não tenho vontade de ler esses livros.
    Gosto dos brilhinhos das capas dessa série, mas não da capa em si, haha

    ResponderExcluir
  14. Hey
    Já li o primeiro livro da série e até que gostei. Curti o trecho!!

    abs

    ResponderExcluir
  15. Comprei o primeiro livro da série e quero começar a lê-lo =)
    E assisti ao filme e gostei bastante... Essas capas são tão bonitas.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!