Atualização | Resultado Top Comentarista de Dezembro |

em 8 de janeiro de 2015


Oi meus amores, como foram as festas de Fim de Ano?

Eu passei muito bem, piscina, cerveja, comidas gostosas e muito descanso. Folga agora só no Carnaval, hehe

Vamos conhecer agora o vencedor do Top de Dezembro, tivemos 10 Participações, dentre os 10 somente 5 comentaram em todas as postagens!



Oi gente, a Flavia entrou em contato comigo e explicou que não deseja mais o livro que ela escolheu, e que também não tem interesse nos outros dois livros, sendo assim, ela me pediu para refazer o sorteio e com isso dar uma nova oportunidade para os outros.




Conforme a imagem abaixo. A nova Sortuda foi a Leticia! 


Mande um e-mail com seus dados e a escolha do livro para camilapalm@gmail.com





Beijos 


16 comentários

  1. Obaaa, eu ganhei *-* Vou mandar o email agorinha!
    E que bom que aproveitou bem suas festas, fico feliz por isso! Me diverti bastante também, mas tenho que dizer que não aguento mais faxina, minha mãe quer fazer praticamente uma todo dia, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Letícia!
    Curta seu prêmio.
    De volta após mais de um mês sem net...
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, isso é inédito! Letícia parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à nova vencedora!! Aproveite o prêmio.
    E feliz ano novo a todos. Que 2015 seja um ano maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. parabeeens leticiaaa e vamo que vamoo que esse mes eu estou dentrooo

    ResponderExcluir
  6. Bem que podia ser o número 5 rsrs

    Parabéns Letícia e boa leitura!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!