News Novo Conceito

em 19 de janeiro de 2015




Ola meus amores, como foi o fim de semana? Muito Calor?
Aqui ta brabo!! 


Conheçam os Lançamentos da Editora Novo Conceito


BOA NOITE, ESTRANHO
Autor(es): Jennifer Weiner

Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma.

Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.

À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.


AS CORES DO ENTARDECER
Autor(es): Julie Kiebler

A sonhadora Isabelle e o determinado Robert desejavam, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma das regiões mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto.

Diante dos ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida.

Com personagens humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As Cores do Entardecer mostra que as relações afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam.



Gostaram das Novidades?

Beijos


19 comentários

  1. O final de semana foi ótimo, mas realmente está um calor bastante forte. E o seu?
    Quanto às novidades, não gostei de nada esse mês. E iso é incomum se tratando da NC. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Mila

    Ultimamente não tenho me empolgado tanto com os lançamentos da NC, vamos ver se estes são legais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. a NC começou com tudo né?
    adorei as cores do entardecer que desde o marketing me conquistou de cara, sinto que vou até derramar umas lágrimas quando ler!
    boa noite estranho não me atraiu tanto quanto eu pensei quando vi a capa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    adorei os lançamentos da NC. Parecem ser muito bons!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal as suas novidades da novo conceito certamente ou ler boa noite estranho, adoro historias de detetives são minhas favoritas... parabéns pelo post e mil bjoks :g

    ResponderExcluir
  6. Os dois lançamentos parecem ser otimooos, maos o que me chamou a atençao msm foi As cores do entardecer esse sim e lindoooo ja estou obsecada ja.. queroo muito ler mtoo bom os lançamentos como sempree...

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    A NC sempre traz bons títulos.
    Tem outros lançamentos esse mês ainda e são bons também.
    Aguardando os meus.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os livros parecem ser bons, e sendo da NC, não duvido.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  9. Não achei os lançamentos tão interessantes.... talvez o primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Novo Conceito sempre arrasa..
    O que mais gostei foi As cores do entardecer.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Milla! Aqui o calor tá demais kkkk
    Ah que pena nenhum dos lançamentos me interessou, fica pra próxima! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não me interessei por nenhum lançamento recente da NC :\ e pra ser sincera também não gostei muito dessas capas.

    ResponderExcluir
  13. Esses dois lançamentos me intrigaram muito também. Tô ansiosa pro próximo livro do selo #irado, adoro os títulos desse selo. :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Olha todos os dias estão com um calor.. que olha.. :p
    Acho que ja ta bom de calor.. Já pode vir o friozinho! Hmmm que delicia.
    Bom, os lançamentos parecem ser otimos.
    "Boa noite, estranho" achei legal a sinopse.

    ResponderExcluir
  15. Novo Conceito é top! Haha
    As duas capas são lindas, mas só me interessei pela história de As Cores do Entardecer. Nossa, deve ser incrível, os dois lutando pelo amor deles e tal.

    ResponderExcluir
  16. Hey
    Os lançamentos da novo conceito sempre são bons mas, atualmente não estou me interessando pelo exemplar deles. :/

    abs

    ResponderExcluir
  17. OI! Gostei muito das novidades, principalmente a primeira, gosto de suspense e amo essas histórias que tem investigação, sempre não consigo larga-las. Gostaria muito de ler os livros.

    ResponderExcluir
  18. Novo Conceito sempre com ótimos lançamentos :)
    Parecem ótimos! As capas estão bonitinhas.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!