Lançamentos Galera Record

em 23 de janeiro de 2015




Teardrop - Dilúvio é meu grande desejo deste mês, adoro os livros da autora e maneira que Lauren Kate me transporta para suas histórias é simplesmente mágico. Depois temos o lançamento de Sem Esperança de Collen Hoover, nunca li nada da autora e tenho muita curiosidade com os livros dela.



Confiram Sinopse e Capa:



TEARDROP - DILÚVIO (VOL. 2)
Lauren Kate

Ano: 2015
Série: Teardrop 
Gênero: Ficção Estrangeira
Páginas: 308 
ISBN: 9788501102690
Preço: R$ 35,00

Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.




SEM ESPERANÇA
Colleen Hoover

Ano: 2014
Série: Hopeless 
Gênero: Ficção Infantojuvenil
Páginas: 320 
ISBN: 9788501065124
Preço: R$ 35,00

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar consigo mesmo.



"Uma vez" é o segundo livro da Trilogia Eva, ainda não li Eva e quero muito!!


Uma Vez
Trilogia Eva - Livro 02
Eva # 02
Anna Carey

Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo. 


Gostaram das Novidades? Eu Desejo os três!!

Beijos



20 comentários

  1. a editora record é minha favorita amo a parte de ficção histórica deles, e to ansiosa por alguns lançamentos para o segundo trimestre.... legal seu post
    bjokas enormes

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/ :c

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de nenhuma das autoras, mas confesso que também morro de curiosidade de ler alguma coisa da Colleen. E esse novo lançamento parece incrível!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila..
    A capa de dilúvio é linda, pena que não li os outro livro.
    Aliais, todos...não li os primeiros livros..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. menina diluvio tá com uma capa divina. não li o primeiro, mas to pensando em adquirir ele tbm <3

    ResponderExcluir
  5. Oii amigaaa
    Também quero os três... Essa trilogia da Anna Carey eu espero muitoooo sempre...ehhehe
    Teardrop ainda não comecei.. mas tenho o meu carinho pela Lauren Kate, afinal Fallen ainda é uma das minhas series preferidas.

    Um beijooo

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Camila!
    A capa de Dilúvio está fenomenal.
    Gostei dos 3, mas não sei se conseguirei add ainda mais livros nos meus desejados.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Essse livro sem esperança tem uma cara de ser mtooo bom, Uma vez tbm tomara que seja bonito por dentro como e as capas tooodos muito lindos

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla!
    Que capas lindas!
    Eu li "Hopeless" mas não estou muito a fim de ler essa continuação, parece que vai ser mais do mesmo... Vou aguardar as resenhas pra saber se é bom.


    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. oie Mila
    quero muito ler Dilúvio e Sem esperança.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila :)
    Confesso que nenhum lançamento me interessou, mas assim como você tenho curiosidade em ler algo da Collen Hoover.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bom, o que falar desses lançamentos? Estou mega ansiosa para ler todos os que citou. São todos séries e todos eu já havia lido o primeiro volume. O que mais estou ansiosa é o da Anna Carey. Simplesmente, amei o primeiro volume.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. As capas estão lindas, mas não acompanho nenhuma das autoras.

    ResponderExcluir
  15. As capas são lindas..
    Sao otimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler "Sem esperança", espero que seja um pouco melhor que o primeiro livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Legais os lançamentos, mas nenhum me interessou muito!
    Gostei da capa de Teardrop, bem mágica, haha. E nunca li nenhum livro da Lauren Kate, só um conto, que estava em O Livro das Princesas, e achei bem nada a ver, não curti muito não :(

    ResponderExcluir
  18. Oi! Os lançamentos não me cativaram, o que eu poderia ler é Uma Vez, percebo que é continuação e acho que já vi o primeiro livro da série, acho que o leria, pois tem um certo mistério na trama.

    ResponderExcluir
  19. Hey
    Não conhecia os livros e nem os autores. Gostei de alguns livros e to pensando em comprar

    abs

    ResponderExcluir
  20. Quero ler TEARDROP - DILÚVIO (VOL. 2), li o primeiro livro e gostei bastante.
    Espero que mantenha o nível nesse segundo.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!