Lançamentos de Janeiro Editora Arqueiro e Sextante

em 12 de janeiro de 2015



Oi meus amores, as férias acabaram mais as Editoras não deixaram de trabalhar, vejam comigo os lançamentos de Janeiro da Editora Arqueiro e Sextante.


Editora Arqueiro

Simples Perfeição - Abbi Glines - 16/01


Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



A Música do Silêncio - Patrick Rothfuss - 05/01

Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios. A música do silêncio é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe... Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série A Crônica do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, A música do silêncio é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado. 


Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas - 16/01

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.


Esses lançamentos e muito mais você encontra Aqui.


Editora Sextante

Uma casa no meio do caminho - Barry Martin com Philip Lerman - 12/01

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.
Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela.



Como enfrentar a violência Verbal - Patrícia Evans - 16/01


A violência verbal pode ser tão sutil que às vezes nem percebemos que somos alvo de um agressor. A tristeza, o incômodo e o mal-estar nos fazem sentir que há algo errado, mas acabamos achando que a culpa é nossa.
As agressões podem se apresentar de diversas formas: menosprezo ou ataque de raiva, indiferença ou demonstração de superioridade, sarcasmo ou distanciamento, coerção manipulativa ou exigência irracional.
Afirmações como “Você está gorda”, “Você nunca entende nada”, “Não pedi sua opinião” e “Você só fala besteira” são exemplos de utilização das palavras como armas – e, em geral, são bastante ouvidas pelas vítimas de abuso. O primeiro passo para se libertar dessa situação é se conscientizar de que você não merece ouvir isso.
Portanto, atenção: se você se relaciona com alguém que costuma fazer comentários ofensivos a seu respeito, mas alega que está brincando, você está com um agressor. Se essa pessoa não se dispõe a escutar seus sentimentos e o trata como inferior, você está sendo vítima de agressão.
Este livro foi o primeiro a descrever os relacionamentos com violência verbal, ainda na década de 1990. Desde então, milhares de pessoas que sofriam caladas puderam reconhecer que a angústia a que eram submetidas não era “normal”, e sim um reflexo de um comportamento abusivo que deve ser enfrentado e combatido.
Apresentando histórias reais, estratégias objetivas e questionários de autoavaliação, Patricia Evans traz informações essenciais para ajudar você a enfrentar o agressor de forma segura e a proteger sua família dos efeitos negativos desses relacionamentos problemáticos.


E aí, curtiram? Estou louca para ler Simples Perfeição e gostei muito da Sinopse de A música do silêncio.


Beijos 


17 comentários

  1. Oi Camila..
    Gostei de A música do silencio, e vou querer ler ele.
    Tenho curiosidade em ler os livros da autora Lisa, esse ano vou ver se leio.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lisa escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e merece o reconhecimento tanto dos leitores, quanto da Arqueiro, melhor aposta em romances históricos não poderia ter!
    ja estou com saudade de ler os livros dela, eu os devorei tão rapidamente! e que venha a Bea e suas peripécias com seus bichinhos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez não fiquei empolgada com os lançamentos, exceto com Paixão ao Entardecer. Pretendo ler essa série da Lisa um dia desses, as histórias parecem ótimas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Camila!
    Nossa! Editora Arqueiro como sempre vem com tudo, né? Só bons livros.
    Já os livros da Sextante não me deixaram curiosas pela leitura.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Milla!

    Sou louca para ler essa série do Patrick Rothfuss, parece ser ótima. Aliás, a capa de A Música do Silêncio é linda.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. desses dai só me interessei pelo A música do silêncio.
    eu até leria o da abbi, se eu tivesse gostado da escrita da autora.

    ResponderExcluir
  7. Estou bastante ansiosa por paixão ao entardecer... quero muito ler essa série mas antes quero comprar os livros...
    adoro esses romances de época :c
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Paixão ao Entardecer e Simples Perfeição - esse mais pela curiosidade do que por ter gostado muito.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Simples perfeição, gostei muito do primeiro livro e achei bem melhor que a trilogia sem limites que era a minha preferida até ler estranha perfeição

    ResponderExcluir
  10. Oiee tudo beem??
    esses lançamentos são perfeitoos simples perfeiçao e mtoo fofoooo e os livros de Kiera fala serio todoooos lindooo amoo por dmais... amei os lançamentooos quero muitoo..

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos lançamentos da Arqueiro, dos da Sextante apenas o Uma casa no meio do caminho que achei interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos! Sou curiosa pra ler essa série da Abbi Glines já que li outro livro dela e adorei a escrita. Também tenho vontade de ler algo da Lisa Kleypas e do Patrick Rothfuss.

    :*

    ResponderExcluir
  13. Dos que citou, eu estou louca pra ler o livro Simples perfeição. Motivo? adoro o Woods com todas as minhas forças :D haha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Oi! Amei os lançamentos, principalmente Paixão ao Entardecer, já vejo uma trama cheia de romance e conquistas, vai ser difícil para Phelan descobrir quem é a mulher das cartas, se é Prudence ou a sua amiga.

    ResponderExcluir
  15. O único desses que me interessou, e muuuuuito, foi Uma casa no meio do caminho. Quando comecei a ler a sinopse já lembrei do filme Up, e quando li que foi esse livro mesmo que serviu de inspiração é que eu me apaixonei mesmo. Preciso ler, urgente! Hahah

    ResponderExcluir
  16. Hey
    Adorei a capa de "uma casa no meio do caminho" e gostei da sinopse também. Os outros livros não me interessaram muito.

    abs

    ResponderExcluir
  17. Outra série da arqueiro que quero começar a ler é essa da Lisa Kleypas. Parece ótima =)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!