Apresentando a Série | Stalker |

em 28 de janeiro de 2015




Ola meus amores, acho que já dá para ter uma noção da minha segunda paixão, as séries de Tv, uma série que tenho visto e que está na sua primeira temporada é Stalker, ela é novata e estreiou em Outubro de 2014. Não sei se será Renovada mais eu espero que sim.





Status: Em exibição
Média do Site: 8.87 (17729 notas)
Inicio: Oct 2014
Canal: CBS
País: US
Duração Episodio: 60 min
(Dados Retirados pelo Site Banco de Séries)


Sinopse:


Criada por Kevin Williamson (The Following), Stalker é um thriller psicológico. A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a stalkers. 
Entre os detetives que atuam nesta Unidade estão Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages, American Horror Story), um homem recém transferido de Nova Iorque que está tentando deixar para traz seu passado; Janice (Mariana Klaveno, de Devious Maids), uma mulher que costuma ser subestimada por seus colegas em função de sua aparência; Beth Davis (Maggie Q, de Nikita), uma mulher obsessiva e workaholic; e Ben (Victor Rasuk), um detetive ambicioso e leal mas em quem as pessoas não podem confiar cegamente.





A série conta com atuações maravilhosas de Dylan McDermott como Jack Larsen e Maggie Q como Beth Davis, para quem não sabe Maggie estrelou no filme Divergente como Tori e fez grande sucesso na série Nikita de 2010. Eu não vi Nikita porque já conhecia a história de outra série, La Femme Nikita de 1997, então simplesmente não tive interesse.



Stalker nos aprensenta o universo de como os perseguidores agem de uma maneira geral, logo no primeiro episódio a série ganha a admiração do telespectador!!






Trailer de Stalker






Eu recomendo Stalker e você já assistiu?


Quais séries você acompanha?


Beijos



17 comentários

  1. Eu tenho medo de ver essa série e ficar paranóica! rs
    Mas o tema é muito legal. Já li vários comentários super positivos e fiquei curiosa. Com certeza, um dia eu tomo coragem e assisto. rs
    Valeu pela indicação.
    obs: Aliás, séries são minha paixão também. Adoro vê-las por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gosto de thriller psicológico, mas ainda não tinha ouvido falar nessa série.
    Gostaria de acompanhar, mas nunca consigo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Apesar de amar séries procedurais essa não me chama tanta atenção? Mas como uma amiga me recomendou recentemente pretendo ver o piloto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho e to amando!
    A cara de psico de Dylan pra mim é tanta que achei que ele fosse o stalker do episódio piloto.
    A série tava caindo ma mesmice, mas os acontecimentos dos episódios anteriores deram um up na coisa toda.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi "stalker" em um site, até ia começar a assistir, mas só que estou assistindo muitas séries agora. Se começasse a assistir ia me atrapalhar toda. Estou começando "Friends" que tem muitas temporadas e "under the dome". Então e melhor esperar um pouco. Quando terminar essas ai vejo se assisto stalker.

    ResponderExcluir
  6. Camila!
    Tenho acompanhado a série e gosto demais.
    Gosta da protagonista (e acompanho NIKITA também) e gosto de todo enredo que envolve a série, dá vontade de assistir tudo de uma só vez...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, tudo bem? , te indiquei em uma tag bem divertida. Caso você tenha interesse em responde-la , fique a vontade :).
    Link da tag: http://chamandoumleitor.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  8. Thriller psicológico? Ai não, socorro. Tenho medo dessas coisas! Hahaha. Fora que não costumo assistir séries, nunca assisti uma inteira, assisto alguns episódios de uma ou outra quando não tenho nadaaa pra fazer, haha

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla não conheço essa série não
    :e mas parece ser bem legal....
    vou ver se assisto alguns eps dai te falo o que achei :) bjokas

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola, nunca vi nenhuma das series gosto muito de series mais nao desse genero prefiro os de comedia, como the big bang theory, friends, two and a half mam e por ai vaii.. mais deve ser mtoo legal esse.. bjoos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Séries também são umas das minhas paixões, principalmente as que tem suspense e mistério, mas não consegui gostar dessa, ela não me chamou atenção pela sinopse e tenho medo de séries para desvendar mistérios porque, às vezes, ficam chatas.

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Já tinha visto essa série antes, mas nunca tive vontade de ver. Agora, conhecendo um pouco da série, gostei bastante.

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Já estava doida pra assistir a série...agora? uma necessidade.
    Amei, só espero que não cancelem de uma hora pra outra...séries com minutagem muito longa...me preocupam...




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Parece ser uma série legal, mas infelizmente não tenho paciência para acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. opa gostei :)
    vou ver se dou uma assistida. adoro seriado de policial, mas livro n curto mt n sabe.

    ResponderExcluir
  16. Parece legal =)
    Estava querendo uma nova série com a Maggie Q =) Vou esperar ela ser renovada para assistir, não gosto de assistir séries que são canceladas na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  17. Muito curiosa com essa série, já tenho mas não vi nenhum episódio!!!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!