Apresentando a Série | REIGN |

em 21 de janeiro de 2015


Reign
Status: Renovada
Média do Site: 8.97 (63949 notas)
Inicio: Oct 2013
Canal: CW
País: US
Duração Episodio: 60 min
(Dados Retirados pelo Site Banco de Séries)

Sinopse


Perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história da jovem, Mary, Rainha da Escócia. Depois de passar a infância escondida e segura em um monastério, a adolescente Mary Stuart (Adelaide Kane) chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo). Complicando ainda mais as coisas tem Bash (Torrance Coombs), bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe, a rainha Catherine (Megan Follows). Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.



Megan Follows como Queen Catherine de" Medici  
Alan Van Sprang como King Henry  
Torrance Coombs como Sebastian   
Adelaide Kane como Mary Queen of Scots  
Caitlin Stasey como Kenna  
Anna Popplewell como Lola  
Celina Sinden como Greer  
Jenessa Grant como Aylee  
Rossif Sutherland como Nostradamus  
Toby Regbo como Prince Francis II

  



Reign me ganhou desde o primeiro episódio, a interpretação de Adelaide Kane é ótima, ela realmente entrou no personagem, Mary Stuart no início da Trama é doce e inocente e aos poucos vai percebendo as tramoias do reino, além de intrigas também temos uma profecia e é por esta profecia que a Rainha Catherine vai fazer de tudo para tirar Mary da jogada, mais Mary é esperta e conta com ajuda.







Os personagens são adoráveis e é cada coisa que acontece que o telespectador fica de queixo caido. Eu indico muito a série e não vejo a hora de assistir ao próximo episódio, está série é muito boa, foi renovada para uma terceira temporada, o que me deixou muito feliz!






Confiram o Trailer da Primeira Temporada!






Beijos






21 comentários

  1. Essa série está na minha listinha. Nunca vi nada nesse estilo e tenho curiosidade.
    Aliás, os personagens bons (e fofos) e a trama intrigante já são motivos suficientes para me deixarem ainda mais animada.
    Valeu pela dica! Em breve iniciarei a primeira temporada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá :a
    Nossssa, que saudades de assistir séries, ultimamente eu não estou tendo a mesma disposição. Acho que isso é uma fase.Não sei... Enfim, eu adorei a série, não conhecia. Ela me lembrou um pouco Game of thrones, não sei por que! hahaha. Obrigada pela dica.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  3. Essa série está na minha lista faz um tempo para ver, mas nunca dá certo, parece ótima, adoro históricos, são meus preferidos de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, não me interessei muito por esta série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Essa série não me conquistou, está certo que eu nem vi, mas como eu sei que não vou gostar, nem tentei. Mas é bom quando a série nos conquista assim, desde o começo. :d

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Tô quase terminando a primeira temporada. Ando meio preguiçosa em assistir os seriados, mas colocarei ela em dias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. :a aeeeeeeeeeeeeeee a dona camila lindia tinha que me postar sobre uma das minhas séries favoritas...... :c sim
    eu tbm adoro reign apesar de ter muitas coisas diferentes da historia original da Mary com a série, fiquei apaixonada pela figura de Nostradamus, sim ele é meu personagem favorito super bem trabalhado e que amadurece ao longo das temporadas... ansiosa pela 2 parte da temporada bjokas e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  8. Tentei assistir ao piloto e acabei desistindo. Sei lá, mas não consegui curtir e ainda fiquei me martirizando pq todo mundo fala bem e eu não gostei... algum problema eu tenho hahahahaha
    E fora que tenho uma lista exteeeeensa de séries que acompanho.

    ResponderExcluir
  9. OI Camila...
    Gosto de histórias assim.. mas sou dificil para acompanhar séries.
    Essa eu estou conhecendo agora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eita Milla!
    Que série é essa? Uauuu...
    Adoro série de época, a vestimenta, os costumes e toda paisagem é bem diferente, ainda mais com as profecias de Nostradamus, deve ser maravilhosa.
    Vou ver se consigo acompanhar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de acompanhar séries porque não tenho paciência pra assistir tv rsrs mas parece ser uma boa série. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série, mas parece ser bem bacana. Gosto bastante de histórias que se passem em reinos, com castelos, cavaleiros e coisas do tipo. Ultimamente estou meio desligada de séries. Tem várias que eu acompanhava que parei de acompanhar, mas pretendo voltar. Quem sabe essa não entra no meio?
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. menina não conhecia essa serie, vou colocar na minha lista pra assistir!
    inclusive minha lista ta enorme no banco de series.

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa serie parece ser mtoo boa, ja ouvir falar mto dela, so que estou com tantos filmes e series tbm na lista que nem sei se vou dar conta, mais alguns episodeos vou assistir sim ...

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila :)
    Cheguei a assistir alguns eps da série e eu até achei boa, mas como eu acompanho muitas acabei deixando essa de lado e acabou a vontade de continuar.. uma pena :\

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Confesso não ser muito chegada a esse tipo de série, porém, tenho que admitir, a maquiagem e as vestimentas são fantásticas. Caramba, essa série deve ser uma fortuna por episódio :P hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  17. Não gosto desse tipo de série..
    Amei as roupas, os cabelos, maquiagens. Sensacional!

    ResponderExcluir
  18. Uau, fiquei boquiaberta com o trailer! Muito bom! Não costumo assistir séries, como ja disse, mas essa eu vou ter que dar uma espiadinha em alguns episódios! Hahaha. Se eu tivesse paciência e tempo pra acompanhar séries, essa seria uma das escolhidas!

    ResponderExcluir
  19. Oi! Eu não sabia desta série, parece ser encantadora. Amo séries de época, é algo diferente e novo para se ver, ainda mais com tem intrigas elas ficam ainda melhores. Amei essa e as fotos que você escolheu estavam perfeitas. Vou colocar essa série na lista para assisti-la mais tarde.

    ResponderExcluir
  20. Hey.
    Achei bem interessante, mas ao longo da série vai acontecendo mais coisas além da profecia, né? A série surpreende como game of thrones? Talvez eu assista!!

    abs

    ResponderExcluir
  21. Essa está na minha lista de próximas séries para assistir =)
    Parece ser ótima! E está com bastante fãs e sendo renovada.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!