News Editora Paralela | Conheça After |

em 30 de outubro de 2014




Conheça After


Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular no Brasil na atualidade.



Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. 



No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. 


Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. 





ANNA TODD é uma escritora estreante que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formarem no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em quiosques de produtos de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de romance. 

Ou seja, está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas. 


Mais informações:

www.afterbrasil.com.br
https://twitter.com/after_brasil

Beijos


Trechos de Quarta | #Teaser

em 29 de outubro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #89

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...








Raquel Machado - 151 páginas - Amazon 





Eu, Nicole e Elenor tentávamos ir até o jardim, passando pelo meio de todo o povo, quando alguém passou a mão no cabelo de Elenor, que se virou brava, deparando-se com Ricardo.
- Ah tinha que ser você.
- Feliz em me ver?
- Morta de Felicidade.
- Escuta - disse ele pegando em sua mãp e a puxando para perto, deixando-a sem ação - Não podemos dar uma trégua nessas nossas discussões por essa noite?


Beijos



Resenha O Homem Perfeito - Vanessa Bosso | @Novo_Conceito |

em 28 de outubro de 2014


O Homem Perfeito 
Vanessa Bosso - 224 páginas - Novas Páginas


Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?








"Que você encontre a perfeição diante das imperfeições."


Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635736
Ano: 2014
Páginas: 224

Vanessa soube muito bem iniciar sua bela história, posso dizer que aquele inicio me conquistou de cara e dali eu simplesmente não consegui largar o livro.

Em O Homem Perfeito conhecemos Melina, ou Mel, ela é uma garota simpática e um pouco imprudente, no atual momento está num dilema chato, ela perdeu o noivo, o emprego e terá que voltar para sua cidade natal, o que não será nada fácil devido as circunstancias que deixou Parati. Mais infelizmente ela vai ter que deixar de morar com sua melhor amiga Nauane ou Nanie, e pegar estrada com seu carro Lúcifer.


Infelizmente antes de chegar em Parati, ela tem um problema com um policial, pois estava correndo muito, só que Mel acaba conquistando a amizade do policial Pacheco e de todo pessoal que trabalha com ele, infelizmente essa amizade não vai fazer que Mel perca a multa ou que ouça bons conselhos de Pacheco.


"-Até que ficar presa neste posto policial não foi tão ruim, Pacheco. Estou mais calma, prometo não pisar tão fundo no acelerador do Lúcifer. - digo, jogando a bolsa por sobre o ombro, pronta para voltar à estrada.- Mude o nome desse carro, não atrai boas vibrações."


Quando Mel retorna à estrada, resolve fazer um breve desvio em Trindade, local com ótimas recordações, onde ganhou seu primeiro beijo e está lembrança lhe trouxe um sorriso nos lábios. Como será que Bernardo está? Mel não tem nem idéia da surpresa que vai ter ao voltar para sua bela cidade, que é muito bem descrita por Vanessa, mais Mel é forte e vai tentar dar a volta por cima da melhor maneira possível, e o que é legal é que o leitor vai se surpreender muitas vezes.


Eu amei este livro, os personagens são cativantes como os avós de Mel, seu pai, o Chef Espírito e todos os outros. Vanessa descreve a cidade muito bem, praticamente me senti conhecendo Parati e depois deste livro senti muita vontade de fazer um passeio por lá.

O enredo é no estilo alto astral e claro que também tem uns dramas, umas surpresas agradáveis ou não, e quando você pensa que já sabe o que está por vir, a autora nos surpreende com uma nova reviravolta.

Mel é muito divertida e até um pouco atrapalhada, mais não de um jeito ruim, é o jeito dela moleque de ser, é um pouco impulsiva mais adorável e muito amiga.

Resumindo, eu recomendo o livro de olhos fechados, foi o primeiro livro que li da autora e amei o estilo da narrativa, peguei o livro despretenciosamente e terminei 6 horas depois com um sorriso no rosto.


Beijos








Lídia Jorge em São Paulo - Confira a Agenda de Eventos

em 27 de outubro de 2014




Uma das mais importantes autoras portuguesas da atualidade, Lídia Jorge lança o Romance Combateremos a sombra e Antologia de Contos, reunião de textos inéditos no país, organizada por Marlise Vaz Bridi. (Literatura Portuguesa - USP/Mackenzie).




Lídia Jorge


Nasceu no Algarve, passou alguns anos decisivos em Angola e Moçambique, formou-se em Filologia Românica na Universidade de Lisboa, deu aulas, escreveu quinze livros editados em várias línguas, entre eles, romances, antologias de contos, uma peça de teatro.








"Habitávamos o interior de uma granada. Éramos uma bomba armada, feita de nitratos, pregos, vidros, ácido, carne humana, tudo isso, à espera de uma detonação."









Beijos





Resenha O Tempo Que Nunca Foi

em 24 de outubro de 2014


O Tempo Que Nunca Foi 
Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed - 320 páginas - Jangada 


Trilogia Amber House - Livro 02
Depois da morte da avó, Sarah Parsons vai morar em Amber House, a centenária propriedade que pertence à sua família há gerações. Mas Sarah começa a ter uma sensação de que algo está de alguma forma errado. As coisas estão melhores para Sarah e sua família, mas outras estão muito diferentes e não mudaram para melhor. Com memórias confusas e uma enorme sensação de déja-vu, Sarah percebe que fez uma escolha que transformou tudo - e agora ela tem que escolher tudo outra vez. Com a ajuda de Amber House, que lhe traz visões de seus antepassados, e seu amigo de infância, Jackson, ela consegue se lembrar de como as coisas deveriam ser e planejar uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah precisa descobrir o que mudou e como pode corrigir isso, antes que seja tarde demais. 









Amber House - O Tempo que Nunca Foi

Pode conter Spoilers do 1° Livro.


"Ecos de um mundo que nunca existiu"

Seria possível?

Sim, seria. Em Amber House tudo é possível, e você só percebe isso no final do primeiro livro.

Iniciamos o segundo volume da série com grandes reviravoltas, não sei se está seria a palavra ideal, pois Sarah agora volta a Amber House por motivos um pouco diferentes, sua avó viveu uma vida feliz, sua mãe e seu pai estão juntos, casados e sua tia Maggie está viva. Sarah não está muito feliz em voltar para casa da avó, mais agora que ela faleceu, não tem outro jeito, Sarah, Sammy e seus pais vão viver em Amber House, nem o fato de rever seu amigo de infância Jackson alegrou a menina. Muitos acontecimentos em Maryland assustavam Sarah, as mulheres tinham que ir à Igreja com lenços ou chapéus, os negros sofriam com a descriminação e o aparecimento de um nazista que ronda Amber House a fim de querer comprar aquela casa. Mais os pais de Sarah e Sammy estavam aceitando tudo muito bem.

Sarah se sente muito sozinha agora, Sammy só quer saber de ficar com a tia Maggie, Jackson parece ter coisas mais importantes do que fazer, além de sofrer preconceitos por ser negro. E apesar disso tudo, Sarah estava passando por aquilo tudo numa boa, a não ser pelo sentimento de que algo estava muito errado naquele lugar, mais ela ainda não sabia o que era, apenas tinha sonhos estranhos com a menina de vestido claro que brincava com Sarah em sua infância, ela nem lembrava mais da menina, pois sempre pensou que ela fosse sua amiga imaginária, ela também desconhecia o que a casa fazia, com os ecos e o primeiro eco tarda um pouco a acontecer e quando acontece não é nada assustador. Mais a casa tenta contato com Sarah e tenta mostrar para ela o que mudou.

Jackson apesar de estar um pouco distante, fala com Sarah de um futuro promissor, melhor, feliz, só que o problema é que este futuro não é possível neste tempo, com todas essas coisas acontecendo. Mais como resolver? Como Sarah vai descobrir o que fez de errado no passado que não existiu que possa ter acarretado tantas mudanças drásticas?

E é quando Sarah e Jackson vão à procura dos Ecos para ter alguma reposta é que o livro pega fogo, é simplesmente impossível largar o livro, o leitor fica aflito por respostas e depois que descobre as respostas, ele fica aflito com novas consequências.

"Busque o ponto onde passado e futuro se encontram,O destino está em tuas mãos,Faz assim todas as reparações,Escolher tudo outra vez."

O livro é impressionante, o leitor se pega alarmado com a sagacidade das autoras, poder escrever um livro de ficção fantástica tão rico em detalhes, trabalhar com histórias intrincadas onde o passado se comunica com o presente tentando mudar o que deu de errado.

Eu só senti falta de Jackson, neste livro ele está um pouco ausente, e eu curti muito a conexão dele com Sarah no livro um, não que não tenha conexão, só está um pouco distante, mais tudo é superado com as últimas páginas, simplesmente lindo! Jackson é amável e apaixonante e não mede esforços para proteger Sarah, mesmo que com isso tenha que sofrer.

Enfim, preciso do livro três, o desfecho, mais vamos ter que esperar pelo lançamento no Brasil.


Beijos Mila



Promoção Halloween com Nosferatu | Joe Hill |

em 23 de outubro de 2014





Promoção de HalloWeen valendo livro Nosferatu | Joe Hill |



Ola meus amores, já arrumaram a fantasia para a festa de Halloween? Se não arrumou, espera mais um pouquinho e participa dessa promoção de arrepiar, afinal Nosferatu é de Arrepiar!


A Promoção se inicia hoje dia 23/10/14 e vai até 08/11, porque eu sou boazinha e vou dar um prazo maior para participarem!






Regras:


  • Residir em território brasileiro;
  • Comentar nesse post seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato;
  • Período de inscrição para a promoção será de 23/10/2014 a 08/11/2014;
  • O vencedor terá até 2 dias para responder o e-mail enviado com os dados para o envio do livro. Caso não haja esse contato, será sorteado um novo vencedor;
  • O prazo de envio do livro será de 30 dias após a divulgação do resultado;
  • Para se inscrever é necessário preencher corretamente as entradas no formulário do Rafflecopter.




Formulário

a Rafflecopter giveaway




Beijos



Trechos de Quarta | #Teaser

em 22 de outubro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #88

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...







Vanessa Bosso - 224 páginas - Novas Páginas 






"- Pronto. Satisfeito? - Digo, torcendo o nariz na banca de peixes. O cheiro aqui é de sair correndo e gritando, como aquele molequinho do filme Esqueceram de Mim ao aplicar o pós-barba no rosto."




Beijos





"O melhor de mim" ao som da playlist do filme!

em 21 de outubro de 2014


Ola meus amores, que tal conhecer a playlist do Filme O Melhor de Mim, a nova adapatação do livro de Nicholas Sparks que estreia dia 30/10/14.




Confiram o Poster do filme e as músicas, aproveite e leia um trecho do livro!












PS: Estou com problemas na internet e espero resolver logo, e justamente por este motivo, não tenho conseguido dar muita atenção ao Blog. Fiquem de Olho porque quinta feira tem Promoção de Halloween!



Beijos







Novidades Grupo Editorial Novo Conceito | Outubro 2014 |

em 20 de outubro de 2014


Ola meus amores, prontos para conhecer as novidades da Editora Novo Conceito, tem muito livro legal, para todos os gostos!
Vem comigo!!



Para Onde Ela Foi
Se Eu Ficar - Livro 02 | Gayle Forman |


    Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.






O Homem Perfeito | Vanessa Bosso |


    Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?






O Desafio de Ferro 
Magisterium
Livro 01 | Cassandra Clare, Holly Black |


    AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... Mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium - O Desafio de Ferro nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.




Superação
Os pensamentos mais inspiradores de Nick Vujicic | Nick Vujicic |


    Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas. Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à auto-estima. A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.




Sonhos Despedaçados
Libélula da Meia-Noite - Livro 01 | Ellie James |


    Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica. Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela. Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.




Simplesmente Acontece | Cecelia Ahern |

    O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.




O Lago Místico | Kristin Hannah |

    Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... E a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.




Twittando o Amor
Quando encontros casuais viram grandes paixões | Teresa Medeiros |

    O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada... Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Politzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondidos do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver, ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.




Os lançamentos que mais me agradaram foram:
Magisterium, Para onde ela foi e Sonhos Despedaçados, e vocês?



Beijos



Novo Autor Parceiro

em 16 de outubro de 2014




Oi meus amores, hoje tem novidades!

Hoje vamos conhecer nosso novo Autor Parceiro. 

Luiz Amato já lançou alguns contos e agora está lançando seu mais novo livro, o Livro se chama A Lenda e é o primeiro de uma trilogia, abaixo conheçam um pouco mais sobre o autor e seu livro.



Livro


A LENDA

Série A Grande Aventura - Livro 1

Sinopse:

Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.






Elogios e citações:

“É fascinante a forma criativa e sem limites que o autor nos leva a participar dessa grande aventura.” Márcia Rios, Blog Apaixonada por Livros.

“O primeiro livro da série A Grande Aventura me arrebatou do mundo real!” Luana Albuquerque, Blog Casal Literário.

“Amei ler esse livro... A escrita captou toda a minha atenção, a cada página eu cogitava os fatos que aconteceriam e nem assim deixei de me surpreender com o desenrolar da história. Uma escrita simples e cativante...” Mara Santos, Blog Três Leitoras.



Sobre o Autor


Luiz Amato



Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem.

Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis e José Mauro de Vasconcelos, de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever.

É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor, Amor Somente Amor, O Plantonista e, o mais recente Q.I. 180 Um presente ou...?


A Lenda é o primeiro livro de uma trilogia, A Grande Aventura. O autor postou capítulo por capítulo no wattpad e agora decidiu finalmente lançá-lo.


Book trailer




Links de Venda:


Para compra com o Luiz – R$ 29,00 já com o frete registrado (para um livro) – nesse caso mando autografado, com dedicatória e marcador – pode pedir in-box ou pelo e-mail.

Para compra no amazon.com (USA) – tem a versão impressa e o e-book: LINK

Para compra no amazon.com.br – só a versão e-book: LINK



Beijos






Trechos de Quarta

em 15 de outubro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #87

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






O Tempo Que Nunca Foi 
 
Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed - 320 páginas - Jangada










"Perto de Annapolis, Richard parou de falar para se concentrar na aterrissagem. Fiquei aliviada com o silêncio. Tinha se tornado impossível para mim acompanhar a conversa. Eu estava caçando, procurando nos espaços dentro de mim os vestígios de um outro mundo, outro tempo que... o quê? Nunca foi? Eu recolhia brasas que empilhava umas sobre as outras na esperança de que o calor delas aumentasse até preencher minha mente, até que as chamas rugissem e iluminassem cada canto dela."






Beijos