Tag Livro em Cores

em 30 de setembro de 2014


Ola meus amores, recebi essa Tag do Blog Tribo do Livro, Vê, adorei que me marcou, muito obrigada mesmo!!

Vamos conhecer um pouco mais da Tag Livro em Cores.




 Verônica viu esta brincadeira em um blog espanhol "El Rincón del Libros Perdidos". Consiste em você ler em um período, livros em que predominem as cores denominadas abaixo. O nosso desafio começa no dia 01/10/2014 e termina 31/12/2014. São 10 cores, - escolha por predominância na hora de selecionar os títulos -  consequentemente  serão 10 livros. 


Seguem as cores que selecionei:


    Laranja - Vingança Mortal - Raquel Machado;
    Amarelo - Amber House - Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed;
    Vermelho  - Escola Noturna - C. J. Daugherty;
    Rosa - Hex Hall - Vol 3 - O Sacrifício - Rachel Hawkins;
    Roxo ou Lilás - Sonhos - Alyson Noel;
    Verde  - Outlander - Diana Gabaldon;
    Azul   - A Esperança - Suzanne Collins;
    Cinza - Louco por você - Jasinda Wilder;
    Preta - No Limite da Ousadia - Katie McGarry;
    Branco - Ladrões de Sonhos - A Saga dos Corvos 2 - Maggie Stiefvater


Gostaram da Tag? Eu adorei, não vou marcar nínguém, mais quem quiser fazer, esteja a vontade e me marque para eu ver as suas escolhas!!



Beijos


Novidades Editora Arqueiro

em 29 de setembro de 2014


Novidades quentíssimas para Outubro meus amores, a Editora Arqueiro anunciou o Lançamento do segundo livro das Crônicas das Irmãs Bruxas, esses dias mesmo eu peguei o primeiro volume e pensei, quando será que a Editora vai lançar a continuação, fiquei tão feliz com a novidade e olha, vai sair no mês das Bruxas!!


PS: Se não leu Enfeitiçadas e prepende ler, não leia a Sinopse!


Vejam a Capa e a Sinopse



Lançamento = 13/10/14

Amaldiçoadas - SKOOB

As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 02

Jessica Spotswood


Após escolher servir à Irmandade e abandonar sua posição social e sua família, Cate Cahill vai enfrentar dilemas muito maiores.

Os Irmãos da Fraternidade estão cada vez mais ávidos por controle. Eles não apenas continuam fazendo de tudo para exterminar as bruxas, como agora também desejam acabar com a autonomia de todas as mulheres, por meio de um decreto que as proíbe de trabalhar e estudar.

Este é o segundo volume da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas, de Jessica Shea Spotswood.



E você, está tão ansioso quanto eu?


Beijos 



Resenha Desafio | C.J. Redwine | @Novo_Conceito |

em 26 de setembro de 2014


Desafio 
C.J. Redwine - 368 páginas - Novo Conceito


No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.







Desafio foi um livro surpreendente, Rachel foge do convencional de boa moça, ela não abaixa a cabeça para ninguém e também não foi criada para ser a mulher que a sociedade exige. Seu pai Jared a ensinou a sobreviver na floresta e sabe manejar uma espada muito bem.

Seu mundo desmorona quando seu pai é dado como morto, ela não acredita que Jared esteja morto assim como Logan o aprendiz de seu pai.

Com a "morte" de Jared, Rachel tem que morar com seu novo Protetor e tamanha surpresa é a dela quando o Comandante escolhe Logan, o cara além de aprendiz também um ótimo inventor, tudo que ele quer é poder sair dali e procurar por Jared, ele só não sabe ainda que Rachel está cheia de planos para fazer a mesma coisa e claro que os planos de Rachel não dão certo, a situação muda e o comandante se mostra esperto ele só não contava que Rachel é mais esperta que ele e agora sua sede de vingança é maior ainda.

O livro é muito bom, a narrativa da autora é gostosa, é o tipo de livro que não dá vontade de largar até acabar.

Os capítulos são alternados entre Rachel e Logan e eu adoro isso, são relativamente curtos o que faz a leitura ser rápida, a capa me ganhou desde que vi na Bienal no ano passado, eu ficava contando os dias para o lançamento e a espera valeu à pena porque o livro me ganhou nas primeiras páginas.

Rachel me conquistou como protagonista, ela é forte e destemida, é inteligente mais ela também age por impulso o que pode dificultar e causar alguns problemas.

Logan também ganhou meu coração, ele tem uma história muito triste e foi acolhido pelo pai de Rachel quando muitos não fariam isso, ele também corre atrás dos seus objetivos, porém é mais perspicaz que Rachel.

Resumindo, eu Recomendo muito Desafio e aguardo ansiosamente pela continuação!



Beijos


Lançamentos Grupo Autêntica | @autentica_ed |

em 25 de setembro de 2014












Ola meus amores, vamos conhecer alguns dos lançamentos do Grupo Autêntica? Gosto muito da Editora e estou sempre de olho nas novidades, tem para todos os gostos!!

Vem Comigo, e para mais informações é só entrar no Site da Editora!




Lançamentos da Gutenberg





O misterioso Lar Cavendish

Claire Legrand (autoria)
Sarah Watts (ilustração)
Santiago Nazarian (Tradução)


Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.

Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem… diferentes. Ou então não saem.

Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.




A Escola do Bem e do Mal

Soman Chainani (autoria)
Iacopo Bruno (ilustração)
Alice Klesck (Tradução)


No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.

Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.

Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.




Lançamentos da Autêntica





O pássaro do tempo


Ana Lasevicius (texto)   
Sônia Magalhães (ilustração)


“Aquela música estranha fazia os ponteiros do relógio andarem no sentido anti-horário, pois era tocada ao contrário, invertida. Quando isso acontecia, o cuco, um passarinho que sai de dentro do relógio a cada hora completa, sugava as crianças desavisadas que passavam pela calçada naquele momento. Por isso é que a janelinha da porta da rua ficava sempre aberta.”

Dona Isaurinha, vizinha da narradora desta história, tinha no mínimo trezentos anos de idade, e não envelhecia porque todas as vezes que tocava piano o tempo andava para trás.
Era isso, mais o cuco que sugava o futuro das crianças, que aterrorizava a meninada daquela rua…





Lançamentos da Nemo





Snoopy

Volume 3


Para nossa alegria, chega uma nova coletânea de HQs de SNOOPY! A turma toda está de volta neste terceiro volume, apresentando novas histórias originais e páginas dominicais clássicas criadas pelo lendário Charles Schulz. Junte-se a Charlie Brown, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder, Sally, Marcie, Franklin, Patty Pimentinha e outros personagens favoritos nesta reunião de histórias divertidas e inteligentes, que nos leva de um campo de beisebol nevado até o topo da casinha de Snoopy.






Lançamentos da Vestígio




Aposta fatal

Jean-François Parot

Nicolas Le Floch em trama sinistra na Paris do século XVIII

Em 1761, o jovem Nicolas Le Floch, vindo da Bretanha, chega a Paris e é contratado pelo Sr. de Sartine, superintendente-geral da polícia do rei Louis XV. Como investigador, Nicolas logo descobrirá a crueldade dos homens e a brutalidade das conspirações no mundo do crime parisiense, onde tudo gira em torno do jogo, da devassidão e do roubo, que se interligam por incontáveis
labirintos.

O primeiro assassinato irá mergulhá-lo no cerne da podridão e de perversidades que envolvem um delegado corrupto, uma esposa saída de uma casa de prostituição, um cadáver no porão de uma residência na Rua dos Blancs-Manteaux, um carrasco, espiões, masmorras e necrotérios. E tudo isso pode acabar conduzindo-o à presença do rei e de sua favorita, Madame de Pompadour.


Uma investigação cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes, que faz reviver a atmosfera, as ruas, os nobres e os mendigos, os ritos, os crimes e os mistérios da Paris do século XVIII.

E aí, gostaram das Novidades?

Beijos


Trechos de Quarta

em 24 de setembro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #86

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...







Diana Gabaldon - 800 páginas - Saída de Emergência Brasil




"Acordar uma vez de madrugada para se aventurar num passeio já é uma travessura. Duas vezes em dois dias cheira a masoquismo."




Estou Amando este livro! É perfeito!


Beijos 





Resenha: Verão no Lago - Susan Wiggs

em 23 de setembro de 2014


É possível superar a magia do primeiro amor?


Olivia Bellamy é uma das mais talentosas decoradoras de Manhattan. Agora, sua avó quer contratá-la para restaurar um lugar muito importante na história da família: o acampamento Kioga. Olivia sabe que terá muito trabalho pela frente, e precisará contratar um empreiteiro para realizar a grande reforma. Porém, o único profissional disponível é Connor Davis, o menino que roubou seu coração em um dos verões no Kioga. Tendo como cenário um acampamento rodeado pelas montanhas Catskills, Verão no lago é o primeiro livro da coleção Diários do Lago, uma saga sobre os Bellamy, uma família cujo passado precisa ser superado para que juntos possam encontrar a felicidade. Ao utilizar ingredientes como amores perdidos, lembranças da infância, intrigas e redenção, Susan Wiggs cria uma narrativa que, tal qual o lago, espelha a paisagem e a alma de seus personagens a cada página e a cada linha.











Verão no Lago
Diários do Lago 1
Editora: Harlequin Books
I.S.B.N.: 857687847X
1a. Edição / 2009
420 Páginas

Eu nunca tinha lido nada dessa autora, mas as capas e sinopses dessa série me chamaram a atenção, achava muito bonitas e tinha vontade de ler, porém me decepcionei muito.

Este é o primeiro livro da série Diários do Lago, que são sete volumes, todos já lançados pela editora Harlequin no Brasil.

Esta é a história de Olívia Bellamy, que conhece seu primeiro amor e namorado, Connor Davis, no acampamento Kioga de sua família. Durante o relacionamento deles no acampamento, por alguns verões de férias ali, eles vivem uma história de amor, mas com alguns problemas que os fazem separar-se, reencontrando-se anos depois.


'É muito simples. Quando falei que tinha sentimentos por você, eu quis dizer que penso em você o tempo todo. Fico pensando em como seria tê-la em meus braços novamente. Penso que toda música triste, sobre romances que terminam, é sobre nós dois. Um sopro do seu perfume me deixa com desejo, não consigo parar de pensar...' (Pág. 311)


Após vários anos e três noivados desfeitos, Olívia não consegue namorar ninguém por muito tempo, então recebe a incumbência de restaurar o acampamento de verão pertencente à família para a realização das Bodas de Ouro dos avós e Connor é o empreiteiro da obra. Ele mal reconhece Olivia, que agora é uma mulher independente e muito sexy, bem diferente da adolescente gordinha que namorou anos atrás.


‘Existe um tipo de amor que tem o poder de salvá-la, de conduzi-la pela vida. É como respirar. Se não o fizer, morrerá. E quando ele termina, sua alma sangra, Livvy. Não existe Dor igual no mundo, eu juro.’ (Pág 57)


Apesar de ser um livro gostoso de ler e personagens cativantes, eu não gostei por achar que tinha muitos personagens, histórias diversas e paralelas a esse romance, poderia ser mais curto se focasse mais nos personagens principais. Não me interessei pelas continuações.


Mas pode ser que leitores de romances de banca gostem, pois é cheio de encontros e desencontros e romances fofos paralelos, eu achei cansativo e perdi por diversas vezes o foco.


Não é o tipo de romance que me agrada, não é meloso como os livros do Nicholas Sparks, e nisso ganha alguns pontos, mas só.






Até a próxima,






Feliz Aniversário Estante Vertical

em 21 de setembro de 2014




Hoje, dia 21 de setembro, o blog Estante Vertical completa 3 anos e é claro que não poderíamos ficar de fora dessa festa, não é mesmo? Para comemorar, vários kits serão sorteados e você pode ser um dos muitos sortudos que vai levar vários livros legais para casa. É só participar bastante e cruzar os dedos! Boa sorte! 







Regras para participação:







  • Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;



  • Cada kit terá dois vencedores, sendo quatro livros para cada vencedor. O primeiro sorteado terá prioridade na escolha dos livros e o que sobrar ficará para o segundo;



  • Cada blog será responsável pelo envio de cada item, como especificado na lista de prêmios. O prazo de envio é de 45 dias ÚTEIS e nenhum blog ou editora se responsabiliza por extravio ou retorno das encomendas;



  • Não serão aceitos perfis promocionais;



  • A promoção irá até o dia 24/10 e o resultado sairá em até 10 dias após o término.







  • 1) Claro que te amo! - Only the strong survive

    2) Seis anos depois - Carpe Liber

    3) O Casamento - Clicando Livros

    4) Os Solteiros - Samantha Artes e Books

    5) Bruxos e Bruxas - Vício em Livros

    6) Uma Prova de Amor - De cabeça para baixo

    7) Selvagens - Pepper Lipstick

    8) Despertar - Estante Vertical









    1) Claro que te amo! - Tô pensando em ler
    2) Centelha - Apenas um Vício
    3) Cidade dos Ossos - All POP Stuff
    4) Perdendo-me - No Mundo dos Livros
    5) Suicídios em Bom Jesus - Over Shock
    6) O Retrato - Amigo do Livro
    7) Paixão Sem Limites - Sempre Nerd
    8) Esposa 22 - Estante Vertical



    Resenha: O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde

    em 19 de setembro de 2014





    Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade. O desfecho da história é surpreendente, cujo segredo está n’O RETRATO DE DORIAN GRAY. O clássico despertou grande polêmica na Inglaterra vitoriana pelo comportamento indiferente, pelo Esteticismo como principal tema e pela dualidade do personagem principal, hedonista e conservador, que freqüenta tranquilamente reuniões da alta sociedade inglesa após cometer inúmeros crimes e assassinatos.













    O Retrato de Dorian Gray
    Autor: Oscar Wilde
    Edição: 1
    Editora: Landmark
    ISBN: 9788588781429
    Ano: 2009
    Páginas: 240
    Tradutor: Marcella Furtado








    “A alma nasce velha, mas rejuvenesce. Esta é a comédia da vida. 
    O corpo nasce jovem e envelhece. Esta é a tragédia da vida.”




    Falar o quê de um grande clássico?

    Um dos melhores livros já publicados e, claro, está entre meus favoritos. 

    Oscar Wilde, em minha opinião, é um gênio, incrível ler algo que parece ter sido feito para os dias de hoje, filosoficamente se encaixa perfeitamente em nossas vidas, é extremamente poético e tocante.

    Dorian é um rapaz órfão, de uma geração dândi, adolescente, muito bonito e sabe disso, cobiçado por mulheres e também por homens, é rico e desfruta de sua juventude da melhor forma possível, divertindo-se com mulheres sem pensar nas consequências como todo jovem sem a supervisão de adultos faria.

    Um dia conhece Basil que resolve pintar seu retrato com a intenção de torná-lo imortal para a posteridade, porém, isso o torna preso a ele, justamente pelo fato de todos superestimá-lo, e isso traz consequências trágicas em sua vida.

    É um rapaz inteligente, mas muito influenciável, como não tem família, se apega a pessoas erradas, se deixa levar pelo cínico Lord Henry, amigo de Basil, que se mostra seu amigo no começo, mas no fundo, gostaria de ter toda a jovialidade de Dorian, sente uma espécie de admiração e inveja, e por incentivar seus erros e vaidade extrema, acaba sendo o culpado pela sua degradação ao longo da história. 


    "Mas e o retrato?! Que pensar daquilo? Possuía o segredo da sua vida e revelava a sua historia. Ensinara-o a amar sua própria beleza. Iria também ensiná-lo a odiar sua própria alma?"


    Cheio de frases belíssimas e de efeito, é um livro poético, filosófico e obrigatório a todos que adoram os grandes clássicos.



    O filme baseado na obra, lançado em 2009, apesar de eu ter gostado muito, é um tanto diferente e inferior ao clássico de Wilde, mas também acho impossível ser fiel a uma obra tão complexa e bela, vale ver o filme como um complemento ao livro. Não achei mal feito nem que desmerecesse o livro, só achei que faltou muito da poesia da história, mesmo assim é um bom filme, ao menos o ator (Ben Barnes) é tão lindo quanto imaginei Dorian, pena que não é fiel, na história ele é loiro e no filme é moreno, mas foi uma boa escolha, o ator nos passa a imagem da ingenuidade perversa do personagem, nisso ganha muitos pontos positivos.

    A capa do livro que eu li, desta edição belíssima da Landmark vem com a capa deste filme.


    "Eu irei ficando velho, feio, horrível. Mas este retrato se conservará eternamente jovem. Nele, nunca serei mais idoso do que neste dia de junho... Se fosse o contrário! Se eu pudesse ser sempre moço, se o quadro envelhecesse!... Por isso, por esse milagre eu daria tudo! Sim, não há no mundo o que eu não estivesse pronto a dar em troca. Daria até a alma!".


    Na série de TV da HBO, Penny Dreadfull também há um personagem baseado em Dorian Gray, e nos traz sua imortalidade, futilidade, toda a juventude admirada e sedutora, é uma personagem que tende a crescer ainda durante as exibições, na primeira temporada não teve grande destaque, e novamente temos um rapaz moreno...

    Mas acredito que na próxima temporada, veremos mais, pois ele é muito interessante, e certamente acrescentará mais aos contos sombrios desta que é das melhores séries sobrenaturais da atualidade.

    É um livro que faz pensar, traz ensinamentos devido ao tom filosófico de Oscar Wilde, e sua maior reflexão: a juventude é efêmera, nem todos que se aproximam te paparicando, e geralmente por interesse, são seus verdadeiros amigos, e que o que fazemos hoje, se bem ou mal, teremos consequências no futuro!



    Espero que tenham gostado, até a próxima,


    Nanda





    Book Trailer Black Ice

    em 18 de setembro de 2014


    Oi meus amores, quem aí é fã de Becca Fitzpatrick?


    Eu amo os livros da autora e adorei quando soube de seu novo livro, o livro será lançado em Outubro mais não aqui e sim nos Estados Unidos, vamos só aguardar uma posição de nossa querida Editora Intrínseca. 


    Vem comigo e vamos conhecer o Book Trailer, Sinopse traduzida e Capa Americana!



    Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer juntar-se a ela. Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes — que a pegam como refém. Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.


    Instigante não é?!

    Olhem o Book Trailer





    Beijos





    Aniversário Livreando

    em 17 de setembro de 2014



    Continuando o especial de aniversário do Livreando, agora trazemos para vocês a segunda parte da promoção em comemoração de 1 ano do blog. Como amamos uma boa festa, resolvemos presentear vocês, leitores, com essa comemoração em grande estilo. São dois meses de promoções onde quem sairá ganhando muitos prêmios nessa festa será você!





    Confira agora a segunda parte dessa grande festa!




    Blogs participantes desta promoção:

    Afins da Leitura - Books and Much More - Cantinho Para Leitura - Daily of Books Mila - Destinos Opostos - Em Sitônia com os Livros - Eu li, e você? - Just Breathe - Ler Para Divertir - Lendo, Aprendendo e Vivendo - Livros e Marshmallows - Livros e outros vícios - Livros vs Séries - Meu Amor Pelos Livros - Perdidas na Biblioteca - Por Uma Boa Leitura - Roendo Livros - Sempre Nerd - Um livro e nada mais.




    Então, não fique de fora e venha conosco comemorar! Você é o nosso convidado especial.








    Regras:






    • Residir em território brasileiro;



    • Comentar nesse post seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato;



    • Período de inscrição para a promoção será de 15/09/2014 a 15/10/2014;



    • O vencedor terá até 72 horas para entrar em contato com os blogs parceiros. Caso não haja esse contato, será sorteado um novo vencedor;



    • O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;



    • Cada blog participante da promoção será responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;



    • Cada kit terá apenas 1 ganhador;



    • O resultado será divulgado em até 07 dias após o término das inscrições neste mesmo post;



    • Nenhum blog tem qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios;



    • Para se inscrever é necessário preencher corretamente as entradas no formulário do Rafflecopter. Se no dia do resultado o vencedor não estiver ativo (seguindo as opções de entrada), será realizado novo sorteio.