Novidades Geração Editorial

em 29 de junho de 2014





Ola meus amores, a Geração Editorial acaba de trazer uma grande novidade, é a continuação da trilogia Cidade das Sombras de Daniel Polansky.

O primeiro livro, O Guardião, conta a história de um anti-herói desencantado que combate o crime num mundo assombrado, o segundo volume se chama, A Cilada, promete ser um livro ágil, absorvente e cheio de mistérios.

Achei a capa maravilhosa, e amei a sinopse, confiram abaixo um pouco sobre a série.



O Guardião
Trilogia Cidade das Sombras - Livro 01


Hoje, quando você sair à procura de Yancey, o Rimador, e tiver de abrir caminho em meio às prostitutas, aos valentões e aos viciados loucos por mais um dia de cheirada ou um trago, você irá se deparar com o corpo de uma criança. O cadáver exala um odor que não é dele, um cheiro que recende a magia e a um lugar, se Sakra quiser, para o qual você jamais irá querer voltar. Não fique tempo demais de bobeira perto do corpo; os gélidos vão querer saber o que você fez e o que há na sua bolsa. E quando eles te pegarem, é para a Casa Negra que você irá, onde o Comandante fará uma oferta que você não terá como recusar. Bem-vindo a um mundo como nenhum outro, com uma linguagem estranha e rica e uma violência tão sombria quanto o mais negro dos noires.




A Cilada
Trilogia Cidade das Sombras - Livro 02
Daniel Polansky


A Cilada, segundo livro da série, é um livro ágil, absorvente, narrado na primeira pessoa, na tradição dos detetives clássicos como Sam Spade, de Dashiel Hammett, ou Philip Marlowe, de Raymond Chandler, com pitadas do policial do futuro, Dick Deckard, de “Blade Runner — Caçador de Androides”. O Guardião terá que resolver o mistério de uma garota desaparecida na Cidade Baixa, a pedido de seu pai, o general de uma guerra em que ele também esteve como soldado. Um romance que você não conseguirá largar, disposto a solucionar um mistério que vai ficando mais denso a cada nova página.



Gostaram da Novidade? Quem já leu O Guardião?

Beijos






Bitten Syfy

em 26 de junho de 2014



Sinopse:
Adaptada por Daegan Fryklind (Being Erica, The Listener) da obra de Kelley Armstrong, Women of the Otherworld, a série apresenta Elena Michaels (Laura Vandervoort, de Smallville), uma fotógrafa. Quando era mais jovem, Elena foi mordida por um lobisomem, a partir daí, ela passa a se transformar em mulher lobo, a única no mundo. De início, ele se une ao grupo, formado por outros como ela, mas o sonho de Elena é viver uma vida normal. Assim, aos 28 anos de idade, ela se muda para Toronto onde passa a dividir um apartamento com seu namorado, Phillip McAdams (Paul Greene), evitando Stonehaven e Clayton Danvers (Greyston Holt, de Durham County) desde então.

No entanto, após misteriosos assassinatos que ameaçam a matilha, Elena vê a necessidade de voltar ao grupo para ajudá-los a deter os que estão querendo desafiar as regras que mantém a ordem entre os da sua espécie.










Bitten

Gênero: Drama, Ficção, Fantasia
Status: Renovada
Estréia: 13/01/2014

Um seriado canadense sobre lobos, seu foco não é romance e sim mistérios, ação e mortes, com muito sangue.


Em Bitten, só homens carregam o gene ou podem ser transformados, pois a “mulher” não teria condições de sobreviver à transformação, mais não foi o que aconteceu com Elena, que foi mordida por seu namorado Clayton.


A primeira Temporada estreiou com 13 episódios, com pontuação de 8,35 no site Banco de Séries, já no Imdb com rating de 7,1.

A segunda temporada não tem data prevista, porém é quase certo que seja em 2015.



O Canal Space Canadá já encomendou mais dez episódios para a segunda temporada, a primeira temporada de Bitten conquistou em média 347 mil telespectadores.


Nos EUA, é exibida pelo Canal SyFy e registrou a média de 826 mil telespectadores. As filmagens dos novos episódios terão inicio neste mês em Toronto, Hamilton e Hespeler.



A série é adaptação dos livros de Kelley Armstrong's, o primeiro livro da série foi lançado pela Editora Rocco, a série conta com sete livros lançados lá "fora", ainda não li o primeiro livro, mais fiquei muito curiosa depois de ver a primeira temporada.




Confiram o Casting:

Greg Bryk  como Jeremy Danvers


                                  
Laura Vandervoort como Elena Michaels



Greyston Holt como Clayton Danvers



Paul Greene como Philip McAdams



Paulino Nunes  como Antonio Sorrentino



Steve Lund  como Nick Sorrentino




Michael Xavier como lobisomem Logan



Eu recomendo o seriado, os primeiros episódios não me ganharam logo de cara, mais depois o seriado foi ficando cada vez melhor. E vocês, já conheciam o seriado?

Beijos




Trechos de Quarta

em 25 de junho de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #78

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Kass Morgan - 288 páginas - Galera Record 





"Bellamy abriu os olhos. Ele estava sendo ridículo, sabia disso. A chuva era apenas água, e não existia essa história de começar do zero. Esse era o problema dos segredos - você tinha que carregá-los consigo para sempre, independentemente do custo."





News Grupo Editorial Pensamento

em 24 de junho de 2014


Ola meus amores, 
Boa Tarde!!

Confiram os lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento.


Pela Cultrix

- O assassinato do arquiduque, de Greg King e Sue Woolmans


Sinopse: 

No verão de 1914, três grandes impérios dominavam a Europa: Alemanha, Rússia e Áustria-Hungria. Quatro anos depois, todos haviam desaparecido no caos da Primeira Guerra Mundial. Um acontecimento precipitou o conflito e por trás dele havia uma trágica história romântica. Quando o herdeiro do trono austríaco, o arquiduque Francisco Fernando, casou-se por amor contra a vontade do imperador, ele e sua esposa, Sofia, passaram a ser hostilizados e evitados. Os projéteis disparados em Sarajevo não apenas puseram fim à sua história de amor, como também levaram à guerra e desencadearam outros conflitos nas décadas seguintes. Neste relato biográfico brilhante em meio a um cenário de luxo e ostentação, O Assassinato do Arquiduque combina histórias da realeza européia, romance comovente e crime político num palpitante retrato do fim de uma era. Cem anos depois, esta obra desvenda a surpreendente verdade por trás dos assassinatos – inclusive a cumplicidade da Sérvia – e passa em revista boatos de conspiração e negligência oficial. O incidente de Sarajevo condenou os filhos do casal a vidas marcadas por perdas, exílio e horrores nos campos de concentração nazistas, entre outras consequências terríveis provocadas pela morte dos pais. 

Desafiando mitos acumulados em livros e filmes sobre o tema ao longo de um século, O Assassinato do Arquiduque se apresenta como uma história de amor profundamente humana, destruída pelo crime, pela revolução e pela guerra.



- História da Literatura Ocidental sem as partes chatas, de Sandra Newman


Sinopse: 

Diante dos grandes clássicos da literatura, você sempre se pergunta: Quais são os livros mais importantes? Que autores vale mesmo à pena tentar ler? Posso ler só o resumo de alguns livros? Agora você poderá apreciar sem medo as obras clássicas da literatura. 

Este livro muito bem fundamentado vai guiá-lo sem sobressaltos e com muitas risadas através de toda a literatura ocidental, século por século: desde os clássicos gregos até o romance moderno, passando por Homero, Shakespeare, Voltaire, Rousseau, Victor Hugo, Jane Austen, Dostoievski, Tolstoi, James Joyce, Proust e Virginia Woolf. 

História da Literatura Ocidental sem as Partes Chatas traz divertidos resumos de enredos, definições bem-humoradas de movimentos literários e fatos reveladores sobre a vida dos escritores. Como a maioria das obras ganharam notas de 1 a 10 nos quesitos Importância, Acessibilidade e Diversão. Você descobrirá o que realmente vale a pena ler e o que pode ser descartado sem culpa.


Pela Seoman


- Mundo do luxo, de Mark Tungate

Sinopse: 

O termo “luxo” quase perdeu seu significado após uma infinidade de mercadorias aspirantes ao título de luxuosas se apoderarem dele. Mas o que é realmente o luxo? Quais são as marcas genuinamente luxuosas? Quem são os seus consumidores, e como essas marcas atraem e retêm esses consumidores? Acima de tudo, qual o futuro da indústria do luxo, agora que a extravagância saiu de moda? 

Dinâmico, interessante e repleto de entrevistas exclusivas, o livro Mundo do Luxo leva o leitor a viajar pelo universo do luxo, mostrando os bastidores das empresas mais sofisticadas e seu funcionamento.




Pela Jangada


- Túneis da morte, de Niel Bushnell

Sinopse: 

Quando Jack Morrow descobre que não é um menino comum, ele é arrastado quase imediatamente numa aventura surpreendente, muito além de qualquer coisa que um dia tenha imaginado. Isso porque Jack é um viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis multidimensionais que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu.

Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas a encontrá- lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família, e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino...


Pensamento

- Madame Blavatsky, de Gary Lachman


Sinopse: 

Pioneira. Visionária. Provocativa. Filha de aristocratas russos, Helena Petrovna Blavatsky foi uma buscadora espiritual que viajou por cinco continentes e uma das fundadoras da Sociedade Teosófica. Aclamada por muitos como um ícone e considerada uma fraude por alguns, apesar do interesse perene pela sua vida, textos e filosofia, mais de um século após sua morte nenhuma biografia concisa tinha examinado as controvérsias e o legado desta pensadora influente, que ajudou a definir a moderna espiritualidade esotérica. Este livro preenche justamente essa lacuna, desvendando a mulher por trás do mito “o enigma Blavatsky”, pouco a pouco construído em biografias anteriores.



Beijos



Resenha: Austenlândia - Shannon Hale

em 23 de junho de 2014




Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, guarda um segredo constrangedor - é obcecada pelo Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen. Com uma vida amorosa lamentável, Jane decide aceitar seu destino - noites solitárias no sofá assistindo a Colin Firth em Orgulho e preconceito. Contudo, ao ganhar uma viagem de férias para Austenlândia, um misterioso lugar onde todos devem se portar como se estivessem em uma obra da consagrada escritora, Jane tem a chance de viver o romance que sempre sonhou. Mas pode a vida imitar a arte?









Autor: HALE, SHANNON
Tradutor: WINARSKI, REGIANE
Idioma: PORTUGUES
Editora: RECORD
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES


Um livro para os fãs de Jane Austen, particularmente da obra mais conhecida dela, Orgulho e Preconceito, já que a protagonista, Jane Hayes é obcecada por tudo relacionado a isso.

Jane tem 33 anos e está solteira justamente por acreditar no romance perfeito com um homem saído de obras de Jane Austen, o que a afasta de tentar ser feliz e com os pés no chão como sua melhor amiga tenta sem sucesso no início da história colocar em sua cabecinha...rs

Quando sua tia morre, deixa como herança uma viagem, mas não um passeio qualquer, ela tem a chance de conhecer Austenland, na Inglaterra, uma cidade fictícia onde tudo remete aos tempos regenciais que envolvem os livros da sua autora preferida. Chegando lá, Jane deixa para trás seu nome, idade, roupas contemporâneas e eletrônicos, e passa a usar vestido com cintura império e a se portar como uma dama da época.


“ Aqui estava ela em um novo começo, com os dedos encolhidos na beirada do trampolim. Estava pronta para mergulhar. Adeus para a lista estranha de namorados numerados e para a intensidade mutante e inspirada por Austen que a levara de um fim a outra.  Ela estava confiante de que essas férias, ao contrário de qualquer um dos relacionamentos anteriores, teriam um final feliz.”


Muito difícil viver sem o conforto do século XXI e ainda conhece Martin, o jardineiro de Austenland, que gosta de basquete e ainda tem uma televisão no quarto – duas coisas que atraem Jane e fazem com que ela se arrisque sair da mansão à noite para também ter algum entretenimento, já que só vivenciar o proposto em Austenland é insosso às vezes. E ela ainda conhece Mr. Nobley , um dos hóspedes de Austenland e que não é particularmente amigável porém, acabam se relacionando aos poucos e desenvolvendo uma amizade mais próxima, por assim dizer.


O livro é o primeiro de uma série, é curto, tem apenas 238 páginas, tem uma capa e contracapa lindas e desenvolve muito bem, a ponto de lermos em um dia, recomendo aos fãs de comédias românticas e claro, aos da autora.


Tem uma adaptação cinematográfica,  Austenland conta com participações de Keri Russel como Jane Hayes e JJ Feild (Mr. Tilney na adaptação de A abadia de Northanger) como M.r Nobley e é engraçado, diverte mais do que o livro, recomendo como um complemento, já tem para locação em DVD e blu-ray.





Até a próxima,


Resenha Estranha Perfeição | @editoraarqueiro

em 21 de junho de 2014


Estranha Perfeição 
Abbi Glines - 208 páginas - Arqueiro 

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.







Neste livro Abbi Glines me mostrou o quanto pode me surpreender.

Della Sloane não é uma garota comum, só lendo o livro para perceber a complexidade da coisa, quando a autora diz sombrio e traumático, eu simplesmente não imaginei que seria tanto.

Como não quero soltar spoilers, não vou mais a fundo, só é importante saber que o passado de Della foi realmente traumático e para fugir um pouco dos seus fantasmas ela resolve aceitar o conselho de sua melhor amiga, pegar o carro e ir em busca do auto conhecimento e claro conhecer o mundo, mais ela tem um pequeno problema em Rosemary, e acaba por conhecer Woods que logo se oferece para ajudá-la, o clima esquenta eles acabam se entregando aquela louca atração.

Agora cada um segue seu rumo, Della com seus fantasmas e Woods com a difícil decisão de se subjugar as vontades de seu pai.

Porém o destino lhes reserva uma bela surpresa, e quando menos se espera ele bate a porta.

Neste livro ainda podemos rever alguns personagens de Sem Limites, como o Jace, Beth e nosso querido Jimmy e até Blaire faz uma bela aparição.

Já virei fã da autora, gosto dos personagens fortes que constrói como Blaire e Della, que apesar de suas histórias e situações difíceis que passaram, são obrigadas a dar a volta por cima e correr atrás de um futuro melhor, elas são fortes e obstinadas e não medem esforços para fazer seu trabalho bem feito.

Agora eu fico pensando, o que será que vem por aí...

Estranha Perfeição virou favorito, adorei conhecer Woods em Sem Limites e ter um livro com sua história é tudo de bom!


Recomendo este livro e todos da autora, e de boca cheia!!
A narrativa flui rápido e o enredo conquista e olha que não curto muito livros Hots.

Beijos


Novidades Editora Arqueiro

em 19 de junho de 2014


Oi meus amores, quem está ansioso para o mais novo lançamento de Lisa Kleypas?

Infelizmente eu só li o primeiro livro, eu amei e nem sei porque ainda não li os outros livros, vou fazer isso o mais rápido heimm, enquanto isso confiram a sinopse de Manhã de núpcias, o quarto livro da série Os Hathaways.






Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo em risco: Se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Léo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira - e única - mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, um romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.



E aí, fiquei curiosa com esse segredo, e vocês?!

Beijos


Trechos de Quarta

em 18 de junho de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #77

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Karen Soarele - 216 páginas - Cubo Mágico 





"Dharon não tinha certeza sobre o que aquela criatura era, mas podia ver em seus olhos o instinto de predador e a determinação em batalha. Por alguma razão, sabia também que ela tinha um motivo para estar ali, e este motivo certamente não era saciar sua fome"




Quem leu aí? Gostou?

Beijos..




Resenha Gringos On-line

em 17 de junho de 2014


Gringos Online 
M. S. Dehlia - 147 páginas - Ler 


Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.







Neste livro podemos conhecer um pouco mais de Londres, Alemanha, Croácia e outros lugares, sem dúvida alguma é uma ótima oportunidade para conhecer esses lindos lugares e seus pontos turísticos. Sem contar que a narrativa da autora é viciante e você se sente uma verdadeira espectadora.


Nathifa e Maizah são irmãs de Mariam e vivem em Londres, não as conhecemos muito bem, mais temos um deslumbre de suas personalidades e de seus cuidados com a irmã caçula.


Mariam resolve se inscrever num site estrangeiro de relacionamentos, ela quer treinar seu inglês, mais alguns contatos querem conhecê-la pessoalmente, como o policial britânico, quando ficou sabendo que ela estaria a visitar a National Gallery, deu logo um jeito de se encontrarem, ele já não estava mais satisfeito com as conversas virtuais e foram tantas tentativas de encontro que acabou conseguindo o que queria. O cara é atraente e carismático, era só sorriso quando a viu, mais nem tudo são flores e até o mais belo príncipe pode ser um sapo disfarçado e só quem já frequentou bate papo virtual sabe do que eu estou dizendo.


“Eu quase não toquei no meu café. Enquanto isso, Derek comia suas broas como um mendigo faminto e, ao mesmo tempo, com o olhar, devorava as belas moças que passavam rente à nossa mesa.”


Este livro é contagiante, a protagonista tem sentimentos reais, me identifiquei com muita das dúvidas de Mariam, as cenas são tão bem descritas que acabei por me apaixonar por Adam junto com Mariam, as suas aventuras são regadas com o mais puro sentimento, você simplesmente sente que está dentro do livro.


Também aprendemos que nem tudo na vida é fácil e perfeito, às vezes temos que fazer escolhas difíceis e que podem machucar, você pode também querer desesperadamente o telefone de uma cartomante em particular e o melhor de tudo, você aprende a se valorizar.


O livro tem 147 páginas e li em meu Kindle, fiquei tão apaixonada por Mariam e suas aventuras que corri para comprar outras obras da autora, mais acabei descobrindo que os dois contos que tem no Amazon são partes retiradas de Gringos On-line, porém li assim mesmo, adorei!!


E já fiz meu apelo à autora, quero mais, por favor, necessito de mais Mariam & Adam!!


Alguns Quotes:


“- Veja Bear, eu amei ter te conhecido pessoalmente. Você é mais do que eu imaginei quando nos falávamos on-line. Porém, eu prefiro que continuemos assim, apenas bons amigos.”


“- Mariam, teus olhos são tão lindos! Eles me sugam. Simplesmente eu não consigo parar de olhar dentro deles.”

“Sua pegada era firme e me agradava; nossas respirações estavam no mesmo ritmo, curtas e entrecortadas. Então, ele me beijou de um modo não provocativo, sem variação de intensidade. Era um beijo lento, mas voraz, ardente e explorador. Eu gosto. Gosto muito. E agora?

Beijos



Lançamento de Julho

em 16 de junho de 2014


Quem ai já leu Garotos Corvos de Maggie Stiefvater?

Bom, eu li e Amei com todas as minhas forças, li este livro no meu Kindle e quero logo comprar a versão impressa, quase surtei quando descobri que a Verus irá lançar a continuação da Saga, Ladrões de Sonhos - A Saga dos Corvos - Livro 2.

O lançamento está previsto para Julho e já estamos no meio do caminho, este livro eu vou fazer questão de comprar, pois o final de Os garotos corvos foi desesperador. Confira abaixo a sinopse e capa da obra.





A Saga dos Corvos 
Livro 02 
Maggie Stiefvater

Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar. Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.


E aí, já leu algum livro da Autora, está animado com o lançamento? Me conta!!

Beijos



Novidades L. L. Alves

em 13 de junho de 2014


Ola meus amores, quem aí vai à Bienal do Livro em São Paulo?

Para quem for eu tenho uma ótima dica para vocês, é o Lançamento do livro Mudanças, da autora parceira L.L Alves, o livro será lançado pela Editora Modo e se eu fosse vocês não perderia essa chance.



L. L. Alves é autora independente, lançou o livro Instituição para jovens prodígios e está o maior sucesso, está autora tem talento e uma narrativa maravilhosa!


Conheçam um pouco mais sobre Mudanças.


Mudanças - L. L. Alves


O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?