Trechos de Quarta #Teaser

em 10 de dezembro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #94

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



André Tressoldi




"- Estou com fome - disse Olga. - Vamos parar para comer algo!- Nem pensar - respondi. - Enquanto não acharmos um abrigo seguro, não poderemos descansar. Esqueceu que estamos lidando com forças mortais e desconhecidas?- Ele tem razão - disse o professor. - Nosso objetivo agora é sobrevivermos a esta noite. Depois de acharmos um abrigo, comeremos algo."





Beijos




8 comentários

  1. Oi Camila..
    Ainda não conhecia o livro, gostei do trechinho, apesar de não saber se leria.
    Pela capa dá para imaginar se faz meu gênero.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trecho, mas olhando não sei se seria um livro que me chamaria a atenção na livraria. Mas vou deixar aqui um trecho da minha leitura atual: "Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson"

    "Há versos de um poema sobre barcos de pesca e suas tripulções entalhados na Docks Tavern, em Vineyard: 'Os barcos tão esperados/chegam vazios ou afundam nas profundezas./E os olhos primeiro perdem as lágrimas/ e depois o sono." Vi esses versos uma noite quando não conseguia mais chorar nem dormir.. A terrível verdade deles quase me esmagou."
    Beijos, Bruna

    ResponderExcluir
  3. Que demais a quote, achei bem legal, me lembrou aqueles livros de luta para sobrevivência? sim.
    Estou ainda no início da leitura mas é.
    De volta para casa- Karen White. Frase : Somente más notícias chegavam às três da madrugada. Nascimentos e casamentos eram sempre anunciados à clara luz do dia. Notícias ruins vinham à noite, quando o Sol se vestia de luto. pg 9 :)
    Abraços Camila,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não eu não leria...
    Um do livro Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern, que terminei de ler ontem a noite!

    "Estou pronta para continuar a tocar a minha vida e passar os próximos dez anos cuidando da minha grande busca pelo sucesso e felicidade. Você é mais do que bem-vindo para vir ficar comigo assim que achar que está pronto."

    <3

    ResponderExcluir
  5. O trecho que você escolheu me deixou tensa. O que será que acontece com estas pessoas?
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. O trecho é legal, mas não é do tipo de livro que gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O genero pode até nao fazer meu estilo
    por isso ate desconheço o livro
    :o mas adoro os trechos de quarta pois eles sempre me reservam boas surpresas :3 beijoks

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nao gostei nada da capa, nem do nome do livro... mas o trecho prendeu muito minha atençao! vou procurar resenhas dele agora!! espero q eu goste. :k

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!