Resultado Top Comentarista de Novembro

em 7 de dezembro de 2014



Ola meus amores, desculpem a demora em postar o Resultado, ando muito atolada com o trabalho neste fim de ano, necessito urgente de férias, acreditem, este ano eu não tirei meus preciosos dias! Mais, vamos ao que interessa!

Fiquei muito feliz com as participações deste Top e como foi um sucesso, eu pretendo refazer este esquema algum mês. Mais chega de papo e vamos ver como ficou o Top de Novembro.






Foram 16 Inscrições e dos que participaram somente 11 pessoas comentaram em todas as postagens.





 Desses onze eu fiz um sorteio no site Sorteador, e o vencedor foiiii...





A Sortuda foi a Ana Paula Barreto! Parabéns e lembre-se:


  • Mande seus dados com Nome completo, Endereço Completo com telefone, isso é para evitar que o livro retorne por algum motivo, pois irei mandar direto da loja. E-mail: camilapalm@gmail.com

  • O livro escolhido deverá custar até R$ 30,00 com o Frete!



PS: Ainda dá tempo de Participara da Promoção de Aniversário do Blog.





Beijos




10 comentários

  1. Nosssaaa quase ganheiiii
    :a mas to torcendo para ganhar o p´roximo rsrsrsr
    beijokas e parabéns a vencedora :c

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!! Muito obrigada. *-*
    Já te mandei um email com meus dados.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana e boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns queridas :a boa leitura e se divirtam.
    Abraços Camila,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Ana Paula!
    Tomara que o próximo eu tenha sorte, rs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora,quem sabe no próximo eu não possa estar ganhando :h beijos, Bruna

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora!

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Parabeeeens para a ganhadora! Otima leitura ^^

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!