Trechos de Quarta | #Teaser |

em 12 de novembro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #91

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Anna Todd - 616 páginas - Paralela




"Não sei por que Hardin me deixa tão emotiva, em todos os sentido possíveis. A ideia de que ele pode estar me usando me deixa mais magoada do que deveria. Meus sentimentos são confusos. Em um momento eu o odeio, e no instante seguinte quero beijá-lo. Ele me faz sentir coisas que eu nem sabia ser capaz de sentir, e não só em matéria de sexo. Hardin me faz rir e chorar, gritar e surtar, mas acima de tudo faz com que eu me sinta viva."


Beijos



14 comentários

  1. Não conheço esse livro ainda, mas gostei do trecho selecionado. Na verdade, fiquei curiosa!! rs
    Vou dar uma pesquisada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. :h em um momento o odeio e em outro quero beija-lo....

    quem nunca sentiu isso né... :n

    ResponderExcluir
  3. Ah que quote lindo você escolheu.
    Confesso que nunca tive muita vontade de ler o livro, mas gostei do trechinho.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila este eu não li ainda. Gostei do trecho escolhido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oie Mila
    não vejo a hora de ler esse livro. Pensava que era suspense, mas pelo quote parece ser um NA muito envolvente.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da quote, parece ser um livro muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quote e a capa curti bastante, gosto de capas simples mas com essa pegada clean porém chamativa...

    ResponderExcluir
  8. "Por três anos ele jurou a si mesmo que nada, nem ninguém, jamais o tocariam novamente. Mas não contava com Lori Sullivan destruindo todos os muros, todas as fortalezas em menos de uma semana. E isso o matava de medo."

    Em Meus Pensamentos - Bella Andre (pág 178)

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler este livro, e o quote que você escolheu so me
    deixou ainda mais ansiosa para poder le lo rs, so a capa que não sei se gosto..acho que podia ser melhor ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Eu não estava querendo ler, mas uma amiga falou tão bem que vou arriscar, quem sabe eu gosto. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Nunca tinha visto esse livro. Sou fascinada por capas, mas essa não me atraiu nem um pouco. O trecho escolhido foi bem emotivo, revelou o que a personagem senti. Tive uma pequena curiosidade para saber como se desenrola essa história.

    ResponderExcluir
  12. Este livro parece ser supreendente ! Quero muito esta conhecendo mais
    sobre esta obra!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou muito afim de ler esse livro, só por essa capa maravilhosa! E ainda mais por esse quote que você escolheu que tá ó <3

    ResponderExcluir
  14. Este trechinho já deixa um gostinho de quero mais.
    Vou me informar mais sobre o livro.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!