Trechos de Quarta | #Teaser

em 5 de novembro de 2014



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #90

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Kimberly McCreight - 352 páginas - Arqueiro 






" - Isso não ajuda nem um pouco, Amelia. Preciso de instruções específicas.
- Quando ela se aproximou, dei um passo atrás. Tinha medo de que ela me puxasse pelo braço de novo. - Você tem que me dizer exatamente o que fazer.
- Em primeiro lugar, respire - falei. "




Beijos



17 comentários

  1. Respirar... É mesmo uma boa dica num momento de desespero.

    ResponderExcluir
  2. Gente adorei esse quote, haha muita tensão. Deu vontade de saber o que acontece a seguir..

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é um daqueles livros que eu tenho uma vontade brutal em ler.....
    :c adorei o Quode :3
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, eu gostei muito deste livro, foi um dos melhores que li este ano. Muita adrenalina e emoção.
    Gostei do quote que você postou.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila.
    Eu ainda não li esse livro, tenho lido opiniões divergentes e estou aguardando o melhor momento pra iniciar a leitura.
    O quote é bem simples mas sensível. Perfeito.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Eu gostei muito deste livro, achei a história bem construída e tocante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Essa história parece incrível e intensa. Gosto bastante de livros sobre famílias e suas descobertas.
    Espero ler um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempinho que desejo ler esse livro.
    Realmente parece ser uma trama bem tensa.
    O trechinho aguçou ainda mais minha vontade.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, já tive oportunidade de ler este livro e gostei muito. Antes do final eu desconfiava do que tinha acontecido e acabei acertando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Eu to com este livro aqui para ler,
    mas não sei..agora que ele esta aqui do meu lado, eu acho que vou dar um tempo pois ele é um drama, e acho que a forma como ele termina, não vbai ser do jeito tão feliz..ou não.
    uma hora começo a leitura,
    e o quote é bem angustiante, assim como o livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler este livro.
    Vi muitas resenhas positivas sobre ele e a sinopse também ajuda.

    Aguardo sua resenha também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A maioria fala bem desse livro e eu adorei a quote... o trecho não deixa de ser verdade e pode ser levado como filosofia de vida.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila...
    Adorei o trecho, voce escolheu bem.
    Quero muito ler este livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Achei esse livro bastante interessante desde o momento em que ele foi lançado. Tem uma onda de mistério e suspense que chama a atenção do leitor. Gostei do trecho. Pretendo ler esse livro e acompanhar as descobertas sobre Amélia.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente este trecho me deixou com gostinho de quero mais!
    Adoorei

    bjos :g

    ResponderExcluir
  16. eu li sua resenha e me fez ficar com muita vontade de ler esse livro! e ainda mais esse trecho que você escolheu, maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  17. O trecho faz o livro parecer interessante.
    Quem sabe a leitura valha a pena.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!