#TAG: Redes Sociais

em 27 de novembro de 2014



Achei super legal esta TAG que vi no blog ENTRE VIRGULAS que consiste em associar uma Rede Social a um livro, e resolvi responder aqui para compartilhar minhas experiências com vocês!







Twitter: Um livro que você compartilha com todo mundo





O livro que mais compartilhei com todas as pessoas, sem sombra de dúvidas foi Um gato de rua chamado Bob, indico a todos, é um livro que agrada a todo tipo de público e traz uma mensagem linda independente de amar animais! 

É o tipo de livro para presentear, sem medo de errar, as aventuras deste gatinho incrível e seu dono são famosas na Inglaterra, tem perfil nas redes sociais inclusive, é um animal de estimação celebridade rsrs


Facebook: Um livro que você gostou muito e foi recomendado por outras pessoas







O Clube dos Imortais, é um livro de um escritor nacional chamado Kizzy Ysatis, e com ele ganhou o prêmio Rachel de Queiroz em 2005, eu vi sua entrevista no Programa do Jô e me interessei, mas foi com indicação de uma amiga e da minha mãe, que primeiro leu a obra que realmente eu quis ler. Afinal, uma pessoa como minha mãe, com seus 70 aninhos gostar muito de uma história com vampiros que se passa na cidade de São Paulo, então o livro deveria ser ótimo, e realmente é,  já está entre meus favoritos, recomendo muito e está na 2ª Edição que é a segunda capa acima.




Tumblr: Um livro que você leu antes de criar o blog e ainda não fez post sobre ele




Eu não fiz este blog, sou apenas uma colunista, e este foi um dos muitos livros que eu li antes de começar a resenhar em blogs e que preciso urgentemente fazer um post, pois merece e como tem até um filme, seria bem interessante.

O código da Vinci foi um livro que me surpreendeu, não achei que gostaria pois não gosto de modinhas, e este também está também entre meus favoritos.


MySpace: Um livro que você não tem a intenção de reler





De tantos que eu não leria novamente, este é um deles, com uma protagonista irritante, Presentes da Vida poderia ser bem mais curto que a mensagem seria a mesma, não me cativou e não disse a que veio, insosso!

Instagram: Um livro com uma capa bonita


Como amante de livros históricos que eu sou, na minha opinião as capas mais belas são as das coleções de livros da aclamada escritora Philippa Gregory , eu li esta série Tudors, contam sobre a história do rei Henrique VIII, inclusive se basearam neles para a série de TV: The Tudors, são seis volumes com no mínimo 600 páginas cada, li em questão de dias de tão deliciosos que são, e confesso que foram suas capas que me chamaram a atenção!



Youtube: Um livro que você gostaria de ver uma adaptação para o cinema .
                                                                                                                                                                                                                                                                               



Este é um livro tão bonito quanto O menino do pijama listrado, não tem tanta ingenuidade mas seria legal ver sua adaptação para o cinema!


Espero que tenham gostado da TAG, até a próxima!








13 comentários

  1. Adorei a tag, super criativa!!
    Não li a maioria dos livros que você mencionou na postagem. Mas concordo que "Bob" é altamente recomendável para todos os tipos de leitores!!
    Quero muito ler "Fique onde está e então corra". Acho que vou gostar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. :e ameiiii e vou ter que responder essa tag parabénsss....
    Aiii os livros da phillipa :d

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Já respondi essa tag e gostei bastante.
    Um gato de rua chamado Bob eu tenho em casa, mas ainda não li.
    Acho as capas dos livros da Philippa são lindas mesmo.
    Quero muito ler ainda Para onde está e então corra.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aahhh, adorei! :D
    Estou querendo ler esse "Presentes da vida", mas ainda não tive a oportunidade porque sempre pula um na frente.

    ResponderExcluir
  5. Divertida a tag. Gostei das suas respostas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de Presentes da vida e, sim, a protagonista é irritante, mas ela muda... é aquela velha máxima "quem não aprende pelo amor, aprende pela dor".

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda! Morro de vontade de ler algo do Boyne, sempre vejo sua obra sendo muito elogiada! Agora o que é isso? Estas capas da Philippa Gregory são show! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gostei dessa Tag, bem criativa. Eu teria um pouco de dificuldade para responder, pois tem muitos livros que amei e outros que eu não leria novamente nem obrigada. Para Instagram eu escolheria Enquanto eu te esquecia, achei tão nostálgica aquela capa e linda

    ResponderExcluir
  9. Os livros da Philipa são mesmo muito lindas, eu não cheguei a ler nenhum mas ainda vou.
    Presentes da vida é um dos livros mais fraquinhos da autora, uma pena, os outros ainda não li,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adooooorei a Tag, ela muuuito criativa :e
    Simplesmente curti sua respostas :g

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conheço muito dos livros que você escolheu rs Mas adorei a TAG e eu também adoraria ver Fique onde está e então corra nos cinemas!

    ResponderExcluir
  12. Achei muito boa a ideia da tag!
    Super atual e os livros indicados são ótimas dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  13. oie Nanda
    amei essa tag, vou fazer lá no blog.
    As capas do livro da Phillipa são realmente muito lindas.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!