Resenha Herança de Sangue

em 14 de novembro de 2014


Herança de Sangue
Priscila Xavier

Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.










Edição: 1
Editora: Modo
ISBN: 9788565598508
Ano: 2013
Páginas: 150

"Eu nunca tinha parado para perceber as pequenas coisas, como muitas outras em minha vida..."

Livros sobre o sobrenatural me atraem naturalmente, pois vampiros e lendas são temas sempre bem interessantes e que rendem boas histórias, filmes e até séries feitas para a TV.


Herança de Sangue é um misto entre lendas de bruxas e de vampiros, tema muito bem abordado pela autora, e que particularmente eu adoro!

Ana é uma mulher tranqüila e independente, ela sonhava em abrir uma pousada e conseguiu atingir seu objetivo, sua pousada se chama Recanto dos Anjos e Ana tem uma sócia que é sua melhor amiga Jéssica.

Tudo vai bem até que estranhos acontecimentos deixam Ana preocupada, até porque Ana não entende o que está acontecendo, ela sente calafrios, têm pequenos lapsos de memória e estranhas sensações que a deixam intrigada sobre sua própria vida e devido a isso, começa a investigar seus antepassados.

Num determinado momento surge um rapaz misterioso que aos poucos se aproxima de Ana, e se intitula como seu guardião, Haldo é envolvido em segredos e ela está louca para desvendá-los, pois além de tudo é muito sedutor, o que o torna mais interessante ainda.

"De repente, vi uma mulher de longos cabelos cacheados, usando um vestido, ela me observava. Eu me afastei da janela".

Este livro é bem curtinho, muito gostoso de ler, que trata de amizade, romance gótico e suspense. Agradará a todas as idades, é escrito de maneira simples e com muito bom gosto.

A capa dele é maravilhosa e dentro é todo trabalhado entre os capítulos, gostei bastante de ler um livro nacional sobre o sobrenatural escrito com tanto cuidado quanto este.



Você encontra este livro na Livraria Cultura por R$ 39,00

Parabéns para a Editora Modo e pela Autora Priscila Xavier pelo livro!


Beijos





16 comentários

  1. Gosto bastante dessa mistura de romance e suspense. Nunca li nada que envolva o gótico, mas parece interessante.
    Apesar do livro ter ganhado somente 3 estrelas na sua resenha, achei bacana e talvez leia despretenciosamente um dia desses.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila! Quanto tempo né? Saudades :)
    O livro parece ser interessante, mas eu sinceramente não curto o estilo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. :a o primeiro comentario não foi hahahaha
    tentando de novo
    apesar da capa leal, a sinopse nao me chamou a atenção.... mas adorei a tua resenha :3
    bjokas :k

    ResponderExcluir
  4. Oie Mila
    amo essa capa. Não sabia que o livro tinha poucas páginas, mas se a história é envolvente isso não seria empecilho para mim.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. A capa é muito bonita, mas o tipo de história e o preço do livro não me agradaram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    Confesso que eu já não sou muito chegada ao sobrenatural. Dependendo até consigo ler, mas vampiros não é bem minha praia.
    Por ser curtinho acho que até dá para encarrar. Gostei da capa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou gostar bastante desse livro Camila!
    Adoro um romance gótico e essa junção de seres sobrenaturais.
    E que bom que se trata de um livro nacional! :)

    ResponderExcluir
  8. O sobrenatural tbm me atrai. Amo histórias com vampiros e lobisomens... bruxas nem tanto.
    Mas amei a junção e pretendo ler, sim.

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Nao gosto muito de história sobrenatural mas amei a capa do livro, quem sabe eu leia , anotarei a dica com certeza.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo um livro sobrenatural e que tenha um bom romance junto então, perfeito rs.
    Mas confesso que prefiro livros maiores, geralmente não curto muito livros mais finos.
    Realmente a capa esta muito linda, quem sabe uma hora eu o encontre na livraria e acabe trazendo para casa,
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! Por mais livros que já tenha lido do gênero eu não me canso, bruxas e vampiros são muito fascinantes, não conhecia o livro mas já anotei a dica.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Também gosto de livros sobrenaturais. Acho interessante histórias sobre vampiros, bruxos... Enfim, esse mundo, por ser diferente do nosso, já é encantador. Gostei desse livro, mesmo achando que a trama não é algo de tirar o fôlego, mas me atraiu tanto pela capa quanto pela premissa.

    ResponderExcluir
  13. Como vc os livro sobrenatural me atraem tbm! :g
    sinceramente são tão gostoso de ser leem que me apaixono pela
    historia totalmente, eu fiquei com bastante expectativas em relação
    a este livro :h

    ResponderExcluir
  14. Ao contrário de você, achei essa capa bem estranha [rs] e eu também amo sobrenatural mas vampiros simplesmente não funcionam comigo. Mas eu achei bem interessante o fato do rapaz aparecer e dizer ser o guardião dela... fiquei bem curiosa a respeito. Mas o livro custa 40 reais com 150 páginas? ;x

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito das capas da editora. Este eu ainda não vi, mas achei interessante o enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Uma leitura rápida e fácil é sempre bem vinda.
    Gostei da indicação, boa dica!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!