Promoção Black Friday Editora Jangada

em 26 de novembro de 2014




Ola meus amores, como estão?


Amanhã tem Black Friday e quem aqui vai ficar de olho nas promoções?


Enquanto a Black Friday não chega, que tal participar da promoção de 50% da Editora Jangada?




Para mais detalhes entre no Facebook da Editora, neste link você irá saber melhor como funciona, vai lá dar uma olhada!



Corra e participe. Promoção válida a partir de hoje, até às 18h de quinta-feira (27/11).
O cupom será enviado por e-mail na sexta-feira (28/11) e poderá ser utilizado até domingo (30/11).



Beijos Mila



13 comentários

  1. Muito, muito bom!! Vou ficar de olho nas promoções. Certeza que vem coisa bom por aí.
    Valeu pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ;b eu como estou em recesso de compras de livros quero ler o que já comprei não vou comprar nada na black friday ;b tristeza isso né...
    mas que legal que já têm lojas fazendo promoções :h bjokas :g

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando que as editoras também estão aderindo a Black Friday. Estou ansiosa para sexta e espero que não seja propaganda enganosa hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi MIla! Ótima dica, vamos nos preparar para gastar!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila..
    Tem uns livros bacanas lá.. 50% chama atenção..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ontem eu comprei 2 coleções a um preço bem barato. Adorei!
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  7. Bom, os livros da Jangada não me chamam a atenção, mas que é uma ótima promo, é!

    ResponderExcluir
  8. Oi! A black Friday desse ano está com tudo. Que pena que não tenho como fazer mais dívida kkkkk, mas é uma boa dica para quem está esperando esse dia.

    ResponderExcluir
  9. Eu to sem dinheiro agora uma pena,
    quando for comprar os presentes tudo vai estar mais caro rsrs,
    mas acho legal estas promos, queria que tivesse mais vezes.
    bijos.

    ResponderExcluir
  10. indo agora dar uma olhadinha pra conferir tudinho!
    :d

    ResponderExcluir
  11. Hum, Black Friday no Brasil eu fico com o pé atrás.
    Tem que ser uma oferta muito sensacional para valer a pena.

    ResponderExcluir
  12. Oie Mila
    BF me faliu rs mas uma promoção é sempre bom. Vou lá ver as regras.bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!