Novidades Geração Editorial | @geracaobooks |

em 10 de novembro de 2014




Ola meus amores, o mês de Novembro chegou cheio de novidades, neste mês a Geração Editorial nos presenteia com um romance nacional com um casal que se apaixona em meio a uma revolução, uma fábula de uma autora coreana premiada, a continuação da série "A Guerra dos Fae" e um livro reportagem sobre os black blocs. 

Saiba Mais...




Flora Hen - Hwang Sun-mi



A moderna fábula coreana com 2 milhões de exemplares vendidos que está conquistando corações em todo o mundo. Flora Hen é uma galinha. Flora Hen é carismática. Ela vai fazer você rir e chorar, ela vai surpreender você mas, principalmente, ela vai lhe ensinar, com doçura e coragem, a ser melhor, mais humano e mais forte, nos insuspeitos e perigosos caminhos da vida. Tão poético e filosófico quanto O pequeno príncipe. Tão iluminado quanto Fernão Capelo Gaivota. Tão animador quanto A arte da guerra. Tão inspirador quanto a Bíblia. Criança ou adulto, pode ler sem susto: a encantadora história de Flora Hen vai tocar seu coração.



Antes que o sonho acabe - Hermes Leal



Dançando conforme a música. No antigo seriado Túnel do Tempo, os personagens são enviados ao passado e dançam conforme a música para escapar de situações difíceis, como uma guerra em andamento. Na verdade, isso acontece com cada um de nós. Quem nasce hoje, por exemplo, terá que enfrentar o mundo tal qual ele é, com todas as suas virtudes e vicissitudes. Em Antes que o sonho acabe, o personagem Daniel vê-se enredado pelos acontecimentos da década de 1970, entre os quais a guerrilha na selva amazônica. Mas este episódio é apenas um pano de fundo para apresentar um rapazinho meigo, sem malícia, amigo íntimo da natureza, que sonhava com uma vida melhor e fugir daquele fim de mundo às margens do rio Tocantins. Mas as circunstâncias vão alterando os seus planos. A cada dificuldade, no entanto, Daniel vai crescendo, transformando espinhos em amadurecimento, dificuldades em sabedoria. Mas não tinha muita consciência disso durante a turbulência da vida. Nada como a memória para voltar ao passado e aprender duas vezes. É o túnel do tempo que existe em cada um de nós. O personagem Daniel é maior que a história que tenta aprisioná-lo como um bicho. Com a palavra, Hermes Leal




Mascarados - A Verdadeira História dos Adeptos da Tática Black Bloc


A verdadeira história de como e porque os black blocs invadiram as ruas e o que isso significa para o Brasil. Uma invasão inusitada surpreendeu São Paulo em junho de 2013: misturados aos ingênuos manifestantes que reclamavam de tarifas de transportes, mascarados quebravam portas de bancos e enfrentavam com violência a própria polícia. Quem eram eles? "Mascarados - A Verdadeira História dos Adeptos da Tática Black Bloc" leva o leitor para dentro das manifestações que tiraram o sono das autoridades do Brasil. Além disso, desmistifica os (pre) conceitos que surgiram desde as primeiras cenas de violência. Preconceitos reforçados pelo noticiário quase sempre parcial e focado na espetacularização da notícia. Com entrevistas de ativistas, realizadas no calor das manifestações, a pesquisadora, socióloga e professora da Unifesp Esther Solano Gallego entrou no mundo, na cabeça e no cotidiano dos jovens protagonistas das cenas de selvageria que assustaram a cidade. Desse contato merge a visão que os adeptos do Black Bloc têm de nosso país, da sociedade, das autoridades e de si mesmos. A pesquisa é reforçada pela narrativa do jornalista Bruno Paes Manso, que relata como passou a entender o raciocínio desse grupo ao longo da cobertura jornalística feita para o jornal "O Estado de S. Paulo". Na terceira e quarta partes, por meio de diferentes relatos dados ao jornalista Willian Novaes, o livro dá a palavra a adeptos da tática que mostram as origens distintas dos membros do Black Bloc e, também, o discurso convergente contra o sistema político-social vigente no país e a versão do coronel da PM que foi agredido pelos mascarados.




Luz e Trevas - A Guerra dos FAE
Livro 03
Elle Casey


Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz. Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. 



E aí, Gostaram das novidades?!


Beijos 







18 comentários

  1. Nenhum dos livros me deixou tão animada. Mas gostei demais da capa de "Luz e Trevas - A Guerra dos FAE", está linda. Quem sabe um dia eu leia a série!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,

    eu queria muito ter o livro sobre os Black Blocs, tentar saber um pouco mais sobre o que eles pensam e tal...deve ser bem interessante!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu sinceramente tenho que confessar que de todos os lançamentos, eu gostei mais mesmo da Guerra dos Fae. Estou interessada em ler essa série já tem um bom tempo, mas eu ainda não tenho os livros. Espero ter a oportunidade de ler logo, porque eu tenho tantas séries para serem lidas que nem tive tempo pra te falar a verdade.
    Mas pelo que ando vendo, muitos tem comentado bem das histórias dos livros
    e espero também poder gostar bastante =]

    Quanto aos outros lançamentos, achei bastante legal também, mas esse um foi o que mais me chamou atenção.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila, tudo bem?
    Este mês, só fiquei muito a fim de ler Luz e Trevas - A Guerra dos FAE, já li os dois primeiros e gostei muito. Espero que este não deixe a desejar.
    Valeu pelas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeee mais novidades da editora...
    e adorei as capas.... :c

    ResponderExcluir
  6. Não acho os livros da Geração tãão legais... a não ser que sejam de autoras específicas, como por ex, Rachel Gibson.

    ResponderExcluir
  7. mascarados pela questão social que traz por base como enredo é um livro que me inspira muita curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Por tudo que temos visto ultimamente,achei este "Mascarados" o mais interessante dos livros :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila...
    Gostei muito do livro Antes que o sonho acabe..
    Parece ser bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi MIla! Estou doida para ler o livro três da Guerra dos Fae, gosto muito da série, a protagonista é bem doidinha.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem, dos livros apresentados eu tenho bastante curiosidade sobre a serie da Guerra dos FAe,
    ja li ótimas coisas ela, uma hora eu começo a leitura, os outros livros não chamam minha atenção,
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Luz e Trevas foi o que mais me interessou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oie Mila
    quero muito ler Antes que o sonho acabe.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de ler Antes que o sonho acabe, parece ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Sem dúvida, dentre todos a minha preferia vai para A guerra dos Fae, que está com uma capa linda, a Editora está de parabéns. Estou louca para começar a acompanhar essa história que revela tanta emoção. Amo fantasia, mas confesso que me decepcionei com algumas. Tenho certeza que com essa isso não acontecerá.

    ResponderExcluir
  16. A Guerra dos FAE foi livro que mais me chamou atenção!
    Acho que fã da coleção deve que ficaram bastante ansiosa pra
    este lançamento! :h

    ResponderExcluir
  17. Antes que o sonho acabe e A Guerra dos Fae estão com as capas maravilhosas <3 Compraria só por elas. Mas tenho uma dúvida, quantos livros são de A Guerra dos Fae? Estou muito interessada em lê-lo mas gostaria de saber quantos são.

    ResponderExcluir
  18. Sobre o último livro, vejo muitos fãs da série.
    Gostaria de ler, quando surgir a oportunidade.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!