Novidades com a Editora Andross

em 24 de novembro de 2014


Oi meus amores, a Editora Andross está com uma promoção muito legal, e se você é autor e está em busca de novas oportunidades neste mercado tão competitivo, não pode perder está chance.



Confira:



SEDE

Contos distópicos sobre um futuro sem água.

SINOPSE:

2013: o clima seco além do normal não chamou atenção do governo.

2014: com menos de 3% de capacidade do reservatório de água da capital paulista, o governo declarou que está tudo sob controle.

2017: a água quase desapareceu das regiões sudeste e nordeste do país, com uma parcela pequena de pessoas com acesso a ela.

2049: a população brasileira caiu vertiginosamente para 8%.

O ano atual é 2065. A falta de um recurso tão essencial nivelou pobres e ricos em uma única categoria: sobreviventes. A conhecida frase da ficção “em um futuro não muito distante” nunca foi tão aterrorizante.



ORGANIZAÇÃO: Paola Giometti

ENVIO DE TEXTO: Até 31 de dezembro de 2014

LANÇAMENTO: Em junho de 2015 na 5ª edição do evento LIVROS EM PAUTA


O que a Editora Andross quer:


Contos que se passem no ano de 2065 e que retratem como será o futuro das pessoas sem a abundância desse recurso tão essencial para a sobrevivência. Não aceitaremos contos de humor sobre o assunto. Se tiver dúvidas, entre em contato com a organizadora do livro pelo email paola@andross.com.br

Confira o Regulamento Aqui.


Confiram outras Oportunidades no Site da Editora. 






Beijos




14 comentários

  1. Parabéns por mais uma ótima parceria!!!
    obs: Esse livro é tenso hein. Parece que estamos começando a viver numa distopia desde já. rs
    Mas eu gostei e vou ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. poxa o ruim senão me engano é que tem que pagar pra participar e depois q é escolhido tem q se prontificar a vender exemplar tbm, tipo cota sabe.
    por isso q não curto mt esses lances da editora.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. dá um arrepio só de pensar, mas é uma realidade, principalmente com os niveis caindo novamente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. :e é muito legal essa oportunidade que a andross dá para os novos autores...
    :i mas não faz muito meu estilo de leitura
    bjokas e boa segunda feira

    ResponderExcluir
  5. Muiiiito legal esta oportunidade de novo escritores :g
    esta mostrado seu talento!
    Adoro esta editora pois tem otimo contos! :h

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    Gostei muito dessa novidade da editora...
    Estava ate planejando arriscar e fazer um conto..vamos ver..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Achei interessante essa ideia de abordar a falta de água, o nosso bem mais precioso, mas que alguns parecem não saber. Gosto de contos e esse vai ser inusitado para mim, nunca li algo parecido, mas estou pronta para me surpreender.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a iniciativa da editora andross e essa ideia maravilhosa de colocar a água como tema principal é super inovadora, porque nunca vi nenhum autor que abordou esse tema em seus livros. Fiquei bastante curiosa para saber como esse livro vai ficar, mesmo não sendo muito fã de contos.

    ResponderExcluir
  9. O tema está de acordo com a situação aqui de SP, estamos quase sem água,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Um livro com um tema mais do que atual. Fico imaginando os textos...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a editora, mas é uma ótima oportunidade pra que mais ótimos autores apareçam... eu sou uma negação pra escrever =(

    ResponderExcluir
  12. A editora tem alguns livros que merecem mais destaque, eu quero muito ler este,
    o assunto me interessa e acho que é um assunto bem importante,vou aguardar uma
    resenha sua,
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Esta editora é novidade para mim.
    Que bom que temos mais uma opção no mercado.
    Vou prestar mais atenção a partir de agora.

    ResponderExcluir
  14. Oie Mila
    amo contos, e ainda mais distópicos. Que legal a oportunidade que a editora está dando para novos talentos.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!