Lançamentos de Novembro Editora Arqueiro e Sextante

em 6 de novembro de 2014




Ola meus amores, outubro passou correndo, cheio de novidades e em novembro espero que seja cheio de surpresas agradáveis, vamos conhecer alguns dos lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante?



Vem Comigo:



Editora Arqueiro




Mitch Albom


Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade. 







Quarteto O Doador - Livro 02



Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de misterios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.







Ken Follett

Com a mesma força trágica e apaixonada com a qual já capturou milhões de corações no mundo inteiro, ao escrever thrillers de espionagem ou romances densos e históricos, como Os pilares da terra, Ken Follett mergulha em lugares ainda inexplorados por sua rentável imaginação as minas de carvão do século XVIII, os escravos miseráveis e as aventuras transatlânticas que conduzem o leitor até a América à época da independência. Um lugar chamado liberdade tem, no entanto, um ponto em comum com os outros sucessos do autor: as envolventes tragédias humanas de seus inúmeros e fascinantes personagens, todos com a vida por um fio, onde quer que vivam.

O protagonista de Um lugar chamado liberdade é o escravo branco Mack McAsh, de 21 anos, propriedade da família Jamisson, dona das minas de carvão de High Glen, na Escócia. Ele resolve fugir para Londres e termina condenado ao enforcamento por um crime que não cometeu. Com a ajuda de Lizzie Hallim, amiga rica e amada, futura esposa do herdeiro Jay Jamisson, livra-se da morte mas tem que cumprir sete anos de serviços na América.

Mack viaja algemado no porão de um navio, em cujo tombadilho viajam, também, o casal Lizzie e Jay, ao encontro de seu dote matrimonial uma plantação de tabaco na América. Jay, um sujeito fraco, logo perde toda a fazenda. Perde também a mulher Lizzie para Mack, que se torna um pequeno proprietário de cavalos e conta com o apoio da sabedoria dos índios.

Saga histórica, plena de paixões, suspense e violência, sentimentos primitivos e sublimes do ser humano, essa é uma história de heroísmo. Com a assinatura inconfundível de um mestre chamado Ken Follett.



Editora Sextante




Eric Chaline


50 Máquinas que Mudaram o Rumo da História reúne os inventos mais emblemáticos dos últimos dois séculos e mostra de que forma eles impulsionaram o desenvolvimento da civilização humana. 

Essas máquinas revolucionaram nossa relação com o trabalho (como o robô industrial, a colheitadeira e o computador), ampliaram nossas possibilidades de lazer (como o televisor, o video game, o videocassete e o walkman) e nos levaram a explorar o universo de maneiras inimagináveis (como o telescópio Hubble, o microscópio eletrônico e o foguete espacial). 

Das invenções que simplificaram nossa vida àquelas que nos permitiram conhecer ainda melhor nossas origens e possibilidades, este livro apresenta 50 máquinas incríveis, explica o contexto histórico em que foram criadas e mostra como cada uma delas foi capaz de alargar nossos horizontes, definir nossa cultura e transformar a forma como vivemos.







Stephen Weir


A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis. 

Desde o momento em que Eva resolveu que valeria a pena morder a maçã até a crença de que o Titanic jamais afundaria, do rapto de Helena de Troia ao suicídio em massa em Jonestown, você vai conhecer alguns dos maiores equívocos da humanidade. 

Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa esses e outros grandes desastres da história como o incêndio de Roma, o tsumani da Indonésia, o acidente de Chernobyl , mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje.






Robert Holden


O amor é o sentimento mais presente em nossa vida. Mas, em geral, temos tantos medos, dúvidas e inseguranças relacionados a ele que não conseguimos vivê-lo plenamente. 

Neste livro, o psicólogo Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos e mostra que aceitar essa realidade transforma completamente a maneira como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos. 

Com diversas histórias reais, citações inspiradoras e exercícios práticos, A arte de amar e ser amado é uma reflexão sobre a verdadeira natureza do afeto, dos relacionamentos, da autoestima e da compaixão. 

Você vai aprender, entre outras coisas, a: 

  • Libertar-se do medo de não ser merecedor de amor, que é a origem da maioria dos nossos problemas. 


  • Amar a si mesmo, pois essa é a condição fundamental para amar os outros e se permitir ser amado. 


  • Remover as barreiras que o impedem de entregar seu coração e, assim, vivenciar o amor de forma mais intensa. 


  • Abandonar o hábito de fazer autocríticas e começar a amar a si mesmo do jeito que você é sem se sentir constrangido por isso. 



Beijos






23 comentários

  1. "O Primeiro Telefonema do Céu" tem uma das premissas mais interessantes que vi ultimamente. Fiquei muito animada e estou torcendo para que a história seja tão bacana quanto imagino que possa ser.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. primeiro telefonema do céu, com certeza vou querer ler em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente...
    Já estou desejando demais o livro O Primeiro Telefonema do Céu.

    Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  4. Cara livro do Ken follet e das 50 máquinas que mudaram a história já estão indo pra minha listinha de desejadosss!!!!! :c adoreiiiii

    ResponderExcluir
  5. oi Mila, os da Arqueiro me interessaram mais. também não gostei das capas destes da Sextante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bom?? Desses lançamentos, eu me interessei por A Escolhida & Um Lugar Chamado Liberdade. Espero gostar desses livros como gostei dos anteriores desses autores.

    bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,
    Dessa vez não me animei muito com nenhum.. mas leria o do Mitch para conhecer o autor que elogiam bastante, também.

    bjs e um maravilhoso fim de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oii AMigaaaa
    To curiosa pra ler A Escolhida!! Terminei a pouco O Doador de Memórias e gostei muito..

    Beijooo

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos este mês, mas eu não senti curiosidade por nenhum deles,
    ainda bem pois minha lista de livros ja é imensa, e tenho certeza que logo vai aparecer
    outros que vou ficar doidinha para ler,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila!
    Esse livro "As piores decisões da história" parece ser ótimo! Não costumo ler não-ficção, mas a sinopse dele me interessou. É um jeito de aprendermos com os erros do passado!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. oie Mila
    amei os lançamentos da editora, mas o novo livro do Ken Follett é o mais aguardado por mim
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila,
    Vários lançamento bons espero conseguir ler alguns. Tem um post especial lá no blog hoje se puder dar uma olhada e comentar.
    Beijos
    Raquel machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/11/sessao-de-autografos-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Como esta?
    "A arte de amar e ser amado"..to precisando de um livro assim kkkkk

    Saudades de ti >.<
    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos lançamentos, mas Um lugar chamado liberdade parece ser um livro incrível. Quero ler todos os livros, mas esse é mais do que desejado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  15. O livro que eu desejo muito ler é o livro O primeiro telefonema no céu de Mitch Albom. Este autor é maravilhoso o livro dele que li já me fez virar fã do autor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa alguns me chamaram realmente a atenção, mas o que mas gostei foi o Primeiro telefonema do çeu, amei essa sinopse, e com certeza vou comprar! A capa está bela também!
    Otima divulgação!

    andressasantostanoblog.blogspot.com.br (antigo Leitura de Ouro)

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de livros de auto ajuda e dou preferencia para livros de romance e de época.

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Adorei O primeiro telefonema do ceú..
    Costumo gostar dessas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila! Quero conferir A escolhida, fiquei curiosa para saber o que acontecerá com o protagonista depois de toda a confusão do primeiro livro.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Oi! Amei os lançamentos, especificadamente O primeiro Telefonema do céu. Achei tão misterioso e atraente, desde a capa até a sinopse. Quero saber o que os moradores da cidade sentiram nessa suposta ligação e o que o ex-piloto pensa que é tudo isso. Claro que estou roendo as unhas para saber como se acaba essa história.

    ResponderExcluir
  21. Achei lançamento bacana , mesmo que algums genero eu curto muito achei
    bastante variados !

    ResponderExcluir
  22. O Primeiro telefonema do céu está com uma capa maravilhosa! Como eu quero esse livro pra ontem hahah A escolhida tá com a capa estranha e não sei se tem a ver como O Doador de Memórias, mas não curti muito não rs

    ResponderExcluir
  23. Legal esta remeça de lançamentos.
    Gostei de vários, mas não comprarei, infelizmente.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!