Book Trailer | Tudo o que eu preciso |

em 13 de novembro de 2014




Ola meus amores, eu não sei vocês, mais eu adoro ver Book Trailer e quando fico sabendo de algo novo eu corro para o Blog e mostro para meus leitores. Tudo o que eu preciso me deixou curiosa, apesar de não curtir muito este estilo de livro, são poucos autores que me fisgam nesta temática. rs..

Confiram:





Tudo O Que Eu Preciso


B&S - Livro 01


Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.





Então, curtam o Book Trailer de Tudo o que eu preciso de Kimberly Knight!





Beijos




14 comentários

  1. Ainda não tinha assistido muito linda a musica, eu ainda vou ler o livro e espero que logo,
    este casal parece ser super fofo. O livro promete..rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila...
    Tenho muita curiosidade em ler este livro.
    O booktrailer dá uma animadinha a mais né
    Adorei..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a capa n é mt legal, mas a história parece ser legal ;D

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. :l Momento danadinho.....
    hahahahahahahhahahaa
    gosto de ver a produção dessas capas...

    ResponderExcluir
  5. Achei essa capa muito estranha, sei lá! rs
    Também não sou a maior fã do estilo, mas a história parece boa, interessante.
    Vamos aguardar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila
    o livro parece ser muito bom. Nada como ir a Vegas para curar as dores de uma traição rs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito do book trailer, mas há quem goste. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto o BT, mas, mesmo assim, não tenho mito interesse pela série.
    O que acontece em Vegas, fica em Vegas hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Gostei da proposta, se tiver s oportunidade vou ler, mas a capa não me agradou. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Pela capa não me chamou a atenção, já a sinopse me intrigou um pouco. Gosto desse estilo, mas são poucos o que me mantem presa a leitura, esse confesso que eu leria sem expectativa alguma e apenas para distrair. Gostei dessa ideia de viajem a Las Vegas, sempre tive uma curiosidade com relação a esse lugar.

    ResponderExcluir
  11. Não tipo de livro que costumo ler!
    Ate pq ainda não li nenhum livro deste gênero mais erótico!
    Mais parece ser interessante!

    ResponderExcluir
  12. Esse não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas confesso que o book trailer me deixou bem curiosa, e ainda mais por se passar em Las Vegas <3

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto ainda o BT do livro ainda. É um livro que muito me interessam.
    bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Não é um gênero que me atrai,
    mas o BT está realmente bem feito.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!