Trechos de Quarta

em 15 de outubro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #87

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






O Tempo Que Nunca Foi 
 
Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed - 320 páginas - Jangada










"Perto de Annapolis, Richard parou de falar para se concentrar na aterrissagem. Fiquei aliviada com o silêncio. Tinha se tornado impossível para mim acompanhar a conversa. Eu estava caçando, procurando nos espaços dentro de mim os vestígios de um outro mundo, outro tempo que... o quê? Nunca foi? Eu recolhia brasas que empilhava umas sobre as outras na esperança de que o calor delas aumentasse até preencher minha mente, até que as chamas rugissem e iluminassem cada canto dela."






Beijos






12 comentários

  1. Oi Camila..
    Adorei o quote escolhido.
    Ainda quero ler o livro.;


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Tempo Que Nunca Foi estava em seu desejo literario fico feliz que
    conseguiu realiza-lo ! Ainda não li o livro mais... o trecho eu curti bastante
    Fiquei curiosa em relação a personalidade (defeitos e qualidade) dos personagens do trecho hhaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, que trecho bonito. Ainda não li este livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser bom. E a capa é muito bonita!

    Gostei do trecho que você escolheu! ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da quote e da capa do livro.

    Parece ser muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos quotes Mila. Estou na expectativa para ler a continuação de Amber House. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Bonito trecho, esse livro parece ser bom. Então, eu estou lendo o morro dos ventos uivantes e esta aqui uma citação que gostei: "Posso adivinhar pelo seu silêncio o que ele sente."

    ResponderExcluir
  8. Mila, amo esses trechos que vc coloca, a gente fica com mas curiosidade sobre o livro.
    Embora ainda não o conhecia, mas vou dar uma pesquisada.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei horrores com essa personagem. Não se pelo o que ela está passando no texto, mas também tenho caçado "nos espaços dentro de mim os vestígios de um outro mundo, outro tempo" e as vezes me pego escolhendo "brasas" e as empilhando "umas sobre as outras na esperança de que o calor delas aumentasse até preencher minha mente, até que as chamas rugissem e iluminassem cada canto dela.". Tenho esperança que funcione e que eu consiga vencer meus dilemas, espero que ela também, agora que a empatia surgiu corro o risco de me pegar lendo o livro.

    Nem preciso dizer que adorei essa coluna néh?!?!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece muito bom.
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla!

    Ouvi falar muito bem desse livro, parece realmente bom!! Adorei o trecho também!!

    Muito legal essa coluna, ótima pra descobrir novos livros bons!
    Beijos!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei curiosa com essa quote...
    Vou orocurar algumas resenhas dele!,

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!