Trechos de Quarta | #Teaser

em 29 de outubro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #89

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...








Raquel Machado - 151 páginas - Amazon 





Eu, Nicole e Elenor tentávamos ir até o jardim, passando pelo meio de todo o povo, quando alguém passou a mão no cabelo de Elenor, que se virou brava, deparando-se com Ricardo.
- Ah tinha que ser você.
- Feliz em me ver?
- Morta de Felicidade.
- Escuta - disse ele pegando em sua mãp e a puxando para perto, deixando-a sem ação - Não podemos dar uma trégua nessas nossas discussões por essa noite?


Beijos



10 comentários

  1. :a eu adoro os trechos de quarta..... acho que vou começar a fazer tbm no blog bjokas :c

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuu amei flor...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trecho,da capa do livro e o que está escrito nele.
    Parece uma trama cheinha de mistérios,para aguçar nossa curiosidade. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi mila, deve ser assustador mas livro é tranquilo
    Mila me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o livro Camila.
    O quote deixa as coisas um pouco no ar né..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci este livro faz dois dias! ;a
    fiquei bastante interessada por ele! Pela
    quote parece bom!

    ResponderExcluir
  7. O quote é legal. Devem ser um daqueles casais bem brigões.
    Livro legal.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da quote.
    Casais que brigam muito é porque se amam na mesma proporção rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei esse trecho, mas que Ricardo conquistador em... rsrsrsrsrs
    Eu não conhecia esse livro, mas ele já me conquistou.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Gostei da quote.. O romance parece ser bom! Ricardo parece misterioso..

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!