Trechos de Quarta | #Teaser

em 22 de outubro de 2014


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #88

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...







Vanessa Bosso - 224 páginas - Novas Páginas 






"- Pronto. Satisfeito? - Digo, torcendo o nariz na banca de peixes. O cheiro aqui é de sair correndo e gritando, como aquele molequinho do filme Esqueceram de Mim ao aplicar o pós-barba no rosto."




Beijos





14 comentários

  1. Esse é o melhor quote do livro?
    Sinceramente, a maioria, ou todos os livros que li foi por causa dos trechos que me chamaram a atenção, por isso amo classicos ingleses, porque tem bastante poesia.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que achar do quote, até fiquei curiosa pois parece ser divertido.. mas não é um livro que pe prioridade agora pra mim..

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk quando o trecho falou do menino do Esqueceram de Mim
    kkkk foi muuuito engraçado sem duvida hhahahah!
    :c

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram de Mim! *----* Só de citar esse filme a autora já ganhou meu coração! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser bem humorado, e esse quote me pegou de jeito depois que eu li a citação do filme... rsrsrsrsrsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila
    estou querendo pegar esse livro pra ler, pois parece ser uma história bem engraçada e leve. Gostei do quote.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Vim te dar um oi. Esse livro chegou semana passada para mim espero estar lendo ele em breve também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro divertido, não tinha visto ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila..
    Engraçadinho esse quote que você escolheu..rs
    Gostaria de ler o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei o quote divertido!
    E pelo trecho,o livro é bem atual ,leve e engraçado.
    Será que estou errada?! ;)

    ResponderExcluir
  12. Amei essa ideia..eu adorei ler esse livro ..sensacional..estou doida pra ler esa nova versãoe ver se tem mudanças da anterior.


    Meu livro atual..
    Lora Leigh - TEMPTING SEALS 06 - Calor em Atlanta

    "Ele era um homem olhando para sua própria destruição, e tinha percepção o suficiente para reconhecer isto, e ficar igualmente apavorado e atraído. Como um espectador que vê um trem descarrilar. Iria ficar sangrento. Ficaria uma bagunça. Mas ele não podia desviar o olhar porque ela tinha a alma dele e ele sabia disto. Um beijo. Isso era tudo o que era necessário. Um toque e ele estaria perdido. Ele desejava tocá-la."

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!