Top Comentarista de Outubro

em 1 de outubro de 2014


Oi meus amores, como estão?

Eu estou bem, apesar de estar muito atolada ultimamente. 

No final de Semana vamos ter os resultados do Top de Setembro e da Promoção do Kit de Marcadores, e como eu andei espiando as respostas, eu descobri que muitos leitores pediram livros nacionais e eu claro que não poderia deixar meus leitores a ver navios. 


Então o Top de Outubro será de Livros Nacionais e teremos dois lindos livros. Gringos On Line de M.S. Delia e Mudanças de L.L. Alves. 





Felizes? Eu estou, são livros ótimos, Gringos On Line é Maravilhoso e Mudanças eu ainda não li, mais Amo os livros da autora, então este eu vou Amar também!


As Regras são basicamente as mesmas:

  • Seguir o blog;
  • Comentar na Postagem;
  • As autoras também solicitaram uma foto com o livro, (Vencedor + O Livro);


O Primeiro que mais comentar escolhe um dos livros, ficando o outro livro para o segundo colocado que mais comentar. Espero que não tenha ficado confuso, hehe





Beijos e Participem!




13 comentários

  1. Participando!
    GFC: Pry Bella
    E-mail: prih.ribeiro16@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Vou participar do top!

    janaina silva
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. poxa só não participo pq vou ganhar um dos livros e o outro no momento não quero ler.

    ResponderExcluir
  4. :d participando, quero muito ganhar, porque nada melhor que valorizar nossa literatura brasileira que é bem inspiradora e linda.
    Seguindo como Diário Empoeirado (otacianaconstantino@gmail.com)
    Curtindo no Facebook da minha irmã Kavellin Leal (Porque tive que apagar o meu)
    @tindaciana
    Fro_thielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila..
    Vou participar este mês..
    Participando
    leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila
    adorei, e vou participar
    Jacqueline Braga
    jakinhaandrade@oi.com.br
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oii..
    Estou ansiosa para gringos online.
    Participando :)
    myllahhh@gmail.com
    GFC: Camylla Carvalho

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  8. Opa quero participar:
    raquel.machado2014@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Belos livros. Os Gringos eu tenho em e-book, mas ainda não o li. Vergonha!!!!
    Continuo participando!
    Bjs, Rose.
    fabricadosconvites@hotmail.com

    ResponderExcluir

  10. Participando !

    Comentarista : Girlene Viey
    E-mail : girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando...

    tamiresfernandaf7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!